Novo tanque Gili para DT 180

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Concordo com o Valentim. Tenho muita vontade de colocar a roupa da XTZ na minha DTzinha, acho q fica muito linda.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Caramba vi a foto e não acreditei, ficou muito feiooooooooooooooooo #-o
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

Com certeza a roupa de XTZ fica muito mais bonita e com um menor custo.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

O teste do produto realizado pelo clube das motocas, define bem não só o ítem BELEZURA !!! Eles fizeram uma avaliação super completa com o kit tanque/abas que foi enviado gratuitamente pelo próprio fabricante, sem que tivesse sido solicitado pelo clube das motocas.
O teste apontou, doa a quem doer e sem remorso algum , que o produto é chulé prá kct, pois apresenta péssimo acabamento , a montagem é complicada, e os encaixes e furações não conferem.
A matéria dá a entender que a Gili teria o mesmo trabalho prá ofercer melhores produtos, mas ao que parece, eles querem mesmo é só tirar o dinheiro dos otários.
Eu tenho um tanque de plástico da Gili com estas mesmas abas que coloquei na minha tornado, mas se arrependimento matasse eu tava mortinho da Silva.
Tenho acompanhado mais de perto o site do Clube das Motocas e noto que eles estão apresentando um bom trabalho com um ganho muito grande na qualidade e na apresentação de suas matérias...
Aos poucos eles estão se tornando a Pró Teste dos produtos ofertados ao mercado off road, ao contrário do Jeca, que por exemplo testa produtos e aprova tudo, pelo fato de gostar de ganhar os "MIMOS" (sem pagar, claro) e ainda ter mais um patrocinador, dentre os milhares que são apresentados na revista dele. No meu modo de enxergar as coisas, o Jeca perdeu o espírito (OFF WAY)
Tiro o chapéu para o clube das Motocas !!! Parabéns..
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Mensagem por anjinho »

MUiiiiiito feio,não combina com a motoca,ficou parecendo uma gambiarra mal feita.
A roupa da xtz fica bem mais bonita e sai mais em conta.
Muito bacana os testes do clube das motocas,parabéns ao site.
Felipe MX
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Agosto 2011 à25 20:52

Re: Novo tanque Gili para DT 180

Mensagem por Felipe MX »

um cara aq da cidade colocou, eu não gostei essas aletas são enormes ficou meio disproporcional para a moto, ou seja fico muito feia sem falar nas pécima qualidade do material.

melhor colocar a roupa da xtz
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Novo tanque Gili para DT 180

Mensagem por Rafael Corretor »

Ja que o Felipe chegou de Marte indagorinha, vou comentar:

Tenho DT e acho ridículo esse tanque, se fosse comprar um para usar usaria para diminuir peso e usar um banco de xtz seria usado sem as aletas.
Compraria para tornar a ciclistica melhor ou por ter um tanque podre e ter que substituir só isso.

Mas chamo atenção que no mercadolivre tem um cara em caxias do sul que faz tanque de dt de plastico show = o original.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Novo tanque Gili para DT 180

Mensagem por ROGERIO-RS »

Mas esse cara fez pós graduação pra coveiro crédo.
CABEÇA #112
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 07 Agosto 2011 à03 10:55

Re: Novo tanque Gili para DT 180

Mensagem por CABEÇA #112 »

Ja vi este tanque nao gostei não e bem mal feito !!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem