site Chinês.....

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
JFGaúcho
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 09 Maio 2008 à50 10:19

Mensagem por JFGaúcho »

Olá VIVANZIN, o preço está em euro mas, no atendimento do msn, ela nos passou em dólar. Perguntada sobre a documentação, ela disse "not have problem", afirmando que tudo está certinho para ser regularizado aqui no Brasil, como já negociou e ainda negocia com brasileiros.....sei não se é verdade, mas que ela disse isso disse. Além do mais, eu nunca iria comprar algo sem ver com meus próprios olhos, mas achei interessante postar esse tópico, para que vocês pudessem ver e dar diversas opiniões a respeito. Também achei muito irreal os preços, sendo impossível isso existir, mas gostaria que pudessem conversar com a atendente Fang, para ter a noção do quanto isso tudo é chamativo e intrigante. No mais, vamos continuar pagando um absurdo para conseguir realizar nossos sonhos, aqui, nesse país subdesenvolvido e sustentado por trabalhadores e humildes pagadores de impostos absurdos e intermináveis. É isso.....

Valeu e abraços
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Acabei de comprar akela WR 450 nesse site....
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Tbém discordo Bessa. Vizinho meu foi p/ China. Me disse q é bem em conta lá. Mas tbém tem q ficar esperto com as imitações. Q hora são gritantes, mas hora dá pra comprar pensando ser original.

Agora esse site chines... não dá pra confiar em chines né? Eles copiaram um projeto de carro da GM na cara dura!! Q mais vcs podem esperar dos reis da pirataria??

Isso cheira tão mal qto aqueles anuncios em jornal de carros zero abaixo de tabela...
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

PERUCH escreveu:Acabei de comprar akela WR 450 nesse site....

Pediu desconto??? :lol: :lol:
JFGaúcho
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 09 Maio 2008 à50 10:19

Mensagem por JFGaúcho »

O PERUCH, porque não mandou vim umas 10 duma vez só........eu ficava com uma também, aproveitar o descontinho......hehehehehehehehehehehe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem