Acreditem ou nao............

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Acreditem ou nao............

Mensagem por bessa27 »

Galera, hoje, indo pra facu, o farol parou.............fiquei uns 3 carros do primeiro da fila........tudo parado......

Quando percebo, uma motoca, corta todo o corredor pra chegar na frente. Nao sei pq, achei o barulho da motoca muito estranho, muito parecido com de uma especial. Me intrigou.

Olhe bem tentei retorcer a cabeca e percebi que a lanterna treseira era um pequeno led, que ficava em cima do paralama..........achei estranho.

reparei bem, e vi uma puts ponteirona gringa, e nao tive mais duvidas...era uma CRFX, 450, nao tenho duvida, pois eu ja tive tal moto (porem 250)..........Pro-circuit com terminal GP, aros pretos, pneus trail, na traseira era gigante, tipo 140. Matei que era uma 450, pois ela nao tinha reservatorio atras do number plate, soh as 250 tem............

Agora oque fiquei mais intrigado eh que ela tinha placa......seta pequena (tipo motard), e etc.........nao deu pra ver o painel, e etc........fiquei loko pra anotar a placa e depois tentar procurar esse maluko........




Mas ae, fiquei pensando............tem possibilidade, de algum filho de delegado, coronel ou algum costa quente, comprar uma motoca dessa, colocar seta e etc e homologar? Mesmo a moto nao tendo renavam, sera que tem possibilidade de alguma coisa por baixo do pano? Penso que eh a unica explicacao possivel.........



Imagina soh, cortar as ruas com peso de CG e potencia de RD350..........
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Essa foi de lascar mesmo, porque um cara fazer isso ai em sampa, ou ta está muito bem calçado ou então não tem nada na cabeça!

Eu até dava uns rolé com a X por aqui, mas cidade pequena é outra coisa né?
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Molhando a mão de OTORIDADES, se emplaca até o carro do Fred Flintstone... hahahaha..
Editado pela última vez por synval em 12 Dezembro 2008 à10 22:23, em um total de 1 vez.
daniel porto
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Fevereiro 2008 à07 21:39

Mensagem por daniel porto »

Cara eu nao sei como eh a lei regula isso, mas se vc imaginar que os caras por aqui controem aquelas gaiolas de off road com tudo de desmanche, feito no fundo de quintal e conseguem emplaca-las, entao eh de se imaginar que deve ter agum jeito de legalizar uma moto pra rua tambem.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Bessa....não seria uma dessas aqui:
Elas podem ser Emplacadas na Euroipa...deve ter alguma numeração equivalente ao nosso RENAVAM.

CRE F450X I '08

Imagem

Caraca...tem que ter "sangue nozóio" para visitar este site e não chorar de revolta pelo Brasil... :shock: :lol:

http://www.hmmoto.it/ita/default.asp

:shock: :shock:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

bessa... nao era uma Husq 510 ???
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

Em São Paulo eu não sei, mas por aqui emplaca até carroça de burro...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

husk 510 já vi várias nas ruas de Sampa, mas pelo que o Bessa falou, levando em consideração que o cara CONHECE de moto, creio de duas uma:

- ou é a HM (Honda - Montesa) ou o peão deu um jeito de "gerar" o número do Renavam.


Tem gente que compra veículo militar (esses carros não possuem placa) e emplacam;

Tem gente que monta Triciclo e emplaca;

Um amigo meu comprou uma Wariant 1974, recortou a parte do número do chassi e soldou no triciclo que ele construiu, no doc. consta "Wariant 1974 modificada - triciclo"

Outro amigo meu montou uma Rural com motor Diesel, ele comprou a
Rural num sítio, não tinha nenhum doc., somente o motor que ele comprou tinha NF, pois comprou 0km, mandou fazer um documento e agora aparece "Marca Jeep", ano 1973, motorização Diesel no Doc.
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Que tem como isso tem, só falta realmente querer e pagar.
1 Para emplacar qualquer veiculo(carreta, triciclo, ...)tem de ir no detran com as notas das peças e ofcina (nota fiscal da moto) e pedir uma autorização, levar no inmetro fazer testes, com o laudo voltar no detran o qual gera um renavan para o veiculo e emplaca.
2 Pra enduros o veiculo tem de ter placa, não tem???? então deve ter um meio de emplacar, procurem a federação eles devem ter os meios.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Ate triciclo feito em casa e possivel emplacar, desde que o cidadao tenha as notas fiscal e faca as vistorias necessarias.. (Detran e Imetro..)

Agora vem a pergunta que nao quer calar..

Pra que emplacar uma moto dessa..???
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Andre Mello escreveu: Pra que emplacar uma moto dessa..???
Bota umas rodas 17" com pneu slick que nao existe coisa melhor pra andar na cidade!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

murilo_cb, a durabilidade do motor dessas motos sao em horas de uso, e nao em Km rodados. Rodar com uma moto dessa na rua e um desperdicio de dinheiro (no meu ponto de vista).

Acho que existe motos mais adequadas para isso.. :roll:
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Andre Mello,
bater o motor de uma 450x na rua é muito dificil.. esse negocio de hora é frescura nao conheço ngm que segue isso rigorosamente.

E o cara que faz isso é só pra andar fds e tal..
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Andre Mello escreveu:murilo_cb, a durabilidade do motor dessas motos sao em horas de uso, e nao em Km rodados. Rodar com uma moto dessa na rua e um desperdicio de dinheiro (no meu ponto de vista).

Acho que existe motos mais adequadas para isso.. :roll:

Eh dado em km, somente as de MX eh dado em horas..........sim, existe mesmo nas de enduro uma tabela com troca de pecas por hora, mas somente em competicao, e isso vendi de umamericano eh a mesma coisa que vc destruir a moto em horas......a troca de oleo do motor eh feita a cada 4000km no offroad light, chuto uns 5000km no uso do asfalto, sem sujeita e com ventilacao, a mesma km de uma moto normal


nao tenho 99,9% de certeza, tenho 100%, tava claro, bem na minha frente.........

agora se era HM ja nao sei.............tinha um porta placa, mas era parecido com akele da circuit, porem agora nao me lembro se a luz de freio vinha do led, ou de algum suporte...........nao consegui ver direito os adesivos, mas a ponteira tenho certeza que era a P.circuit com terminal GP (igual do RC) pois tenho um amigo que possui a mesma moto com a mesma ponteira....





Bom, se deve pra emplacar, com certeza eu ja tava louco por uma............o motivo eh que ela custura o transito melhor que qualquer CG, nao pega nos retrovisores pela sua altura, anda junto com as Hornets (engole a 660 facim, isso original neh) e nao eh visada...........quer mais? rsrs
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

ahhhh, e sobre as Husq, tbm vejo direto...........e como moro em frente a KTM vejo muita EXC450F 0km rodando tbm...........alem da rara 525 homologada (somente foram permitida durante 6 meses)
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

bessa27, Eu vou partir pra 660 ano que vem, considerando que a Tenere nova nao vem. Eu ate andai cogitando comprar a Husq SM 450, mas nao confio no Gruopo IZZO.

Acho que a DR 400 adaptada pra SM ja da pra brincar com bastante emocao nas ruas... :lol: :lol:
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

derepente o cara só "enjambrou" uma placa só pra dar um rolé na rua!!! :wink:
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Elton escreveu:cara que pira.
Se tem uma coisa que ia ser massa de andar no transito é uma moto de off road importada, fazendo aquele ronco diferente, seja 4t ou 2t

sonho bom
imagina uma cr 5002t, pra dar um role na rua... Putz que doidera
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Mensagem por Fauze Said »

NESTOR/RS escreveu:Caraca...tem que ter "sangue nozóio" para visitar este site e não chorar de revolta pelo Brasil... :shock: :lol:

http://www.hmmoto.it/ita/default.asp

:shock: :shock:
Será que todas aquelas 230f são fabricadas no Brasil?
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Fauze Said escreveu:
NESTOR/RS escreveu:Caraca...tem que ter "sangue nozóio" para visitar este site e não chorar de revolta pelo Brasil... :shock: :lol:

http://www.hmmoto.it/ita/default.asp

:shock: :shock:
Será que todas aquelas 230f são fabricadas no Brasil?
sao sim!!!! ai vao pra la e eles dao uma apimentada na bixa!!!!!!!!!1
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem