Pastrana fora da Corrida dos Campeões

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Pastrana fora da Corrida dos Campeões

Mensagem por Vidigal »

Pastrana se acidenta e deixa Corrida dos Campeões
Imagem
O motociclista Travis Pastrana esteve fora da Corrida dos Campeões, que aconteceu neste domingo, no estádio de Wembley, em Londres.

O norte-americano lesionou o joelho e o quadril após ser atropelado por outro motociclista enquanto treinava no começo desta semana, na Califórnia.

"A primeira coisa que pensei foi que eu tinha caído de um carro de golfe", disse Pastrana. "Na seqüência, imaginei o quanto eu sentiria falta de toda a conversa e camaradagem, que é inexplicável para quem nunca disputou a Corrida dos Campeões", lamentou ele, que correria ao lado de Carl Edwards, da Nascar.

"Estou desapontado que eu não terei a chance de correr ao lado de Carl Edwards, eu estava realmente ansioso para ir à Corrida dos Campeões", completou o piloto, que será substituído por Tanner Foust.

Pastrana é o segundo piloto a abandonar a Corrida dos Campeões. Em novembro, o australiano Mark Webber sofreu um acidente na Tasmânia e também se retirou do evento.
Fonte: Motoraid
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Re: Pastrana fora da Corrida dos Campeões

Mensagem por Igor_Ruiz »

PQP!

Lamentavel, torcia por ele.
meu idolo, menino anda de mais!
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Pastrana fora da Corrida dos Campeões

Mensagem por Valentin »

Coveiro! rs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem