Protetor de Pescoço EVS RC Evolution. Comprei e gostei!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Protetor de Pescoço EVS RC Evolution. Comprei e gostei!

Mensagem por Guga Ramone »

Nesse natal resolvi me dar um presentinho e comprei um protetor de pescoço EVS RC Evolution. Em casa, provando o bichinho pensei q ele ia incomodar bastante, q seria melhor pra usar só na pista e não na trilha... Sei q usei o treco numa trilhazinha em um dia quente prá baralho e ele não incomodou nem um pouco. Obviamente q ele restringe um pouco dos movimentos para se olhar prá trás, mas nada demais. Utilizei ele com um colete Pro Tork (q é igualzinho a um modelo da Fox) e o protetor se ajustou muito bem e me transmitiu muita segurança. Eu recomendo.

Ah, um colega meu tb comprou esse mesmo protetor e teve a "infelicidade" de inaugurá-lo: Numa subida, a moto virou prá trás, derrubando-o. Ele machucou o dedo e bateu com a cabeça e, por via das dúvidas, foi até o hospital verificar se estava tudo bem. O médico, ao saber dos detalhes do acidente, perguntou se ele usava algum equipamento de proteção. Quando comentado sobre o protetor de pescoço, o médico respondeu: "Ainda bem q vc tava usando isso, senão a chance de vc não estar aqui agora eram bem grandes." Ou seja, vale o investimento!

Abraços!
moreira
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 20 Maio 2007 à10 22:22

Mensagem por moreira »

Guga Ramone, que bom que valeu o investimento! Olhei um e me pareceu bem interessante. Aquele apoio que ele tem sobre os ombros, clavicula, e maior do que os outros e parece se ajustar melhor. A unica coisa que, acho que poderia ser melhor e o fecho dianteiro, em velcro. Poderia ser melhor! Mas va descrevendo ai suas experiencias com ele.
Abcos!
moreira
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 20 Maio 2007 à10 22:22

Mensagem por moreira »

Foi mal galera!!!! Mandei duas vezes seguidas!
edu.910
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Novembro 2008 à26 22:02

Mensagem por edu.910 »

fala guga......

por sinal sou eu a vitima........

e viva o evs. =D> =D> =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem