James Stewart X Chad Reed

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Danilo Ribeiro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Novembro 2008 à44 23:43

James Stewart X Chad Reed

Mensagem por Danilo Ribeiro »

Fala galera,

ultimamente está todo mundo comentando sobre o acidente que o Bubba teve com o Reed na etapa de Anaheim.

Olha só essa matéria com os dois falando o que eles acharam do acidente

http://www.toprider.com.br/materia/comp ... _reed.html

valeu abraços

Danilo Ribeiro
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Não senti maldade no acidente... coisa normal do esporte... azar ter sido nas costelas, o que fez o acidente ser mais perigoso.... (q PANCADA...) e a moto do Bubba não ter pego....

O bicho vai pegar esta semana!!!! :D :D
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

ele já ganhou em Phoenix =D>
e o vilopotto ainda nao andou nada, eu nao botava fé mesmo :mrgreen:
http://www.toprider.com.br/materia/comp ... oenix.html
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Eu assisti esta prova, aliás todas, na minha humilde opinião o Reed foi seco, o bubba q aliviou pra entrar nas costelas, aew ja era tarde.
Não tem culpados, coisa de corrida.
Abraços
Danilo Ribeiro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Novembro 2008 à44 23:43

Mensagem por Danilo Ribeiro »

Se agente perceber na hora que o Chad Reed colocou de lado o Bubba foi e cruzou a pista, ai não teve jeito.
Mas normal, esse tipo de coisa acontece mesmo.

Azar foi o Kevin ter dado no meio do Bubba tb
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Eu assisti esta prova, aliás todas, na minha humilde opinião o Reed foi seco, o bubba q aliviou pra entrar nas costelas, aew ja era tarde.
Se agente perceber na hora que o Chad Reed colocou de lado o Bubba foi e cruzou a pista, ai não teve jeito.
Mas normal, esse tipo de coisa acontece mesmo.
Acho até q o Bubba errou uma marcha, reparem q ele chega a ficar com o corpo sobre o guidão antes d tomar a pancada....
Azar foi o Kevin ter dado no meio do Bubba tb
Aí já discordo, acho q o Bubba fica tão concentrado q acha q tá sozinho na pista, essa não foi a primeira vez q ele atravessou a moto no meio não, ano passado ele simplesmente voltou dum tombo correndo pra pista e foi atropelado, acabou desmaiado....
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

O Bubba mesmo já deu entrevista falando do erro da marcha
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

porra garga...só de ver o vídeo matou o lance da marcha...hehehe

e SIP, onde eh q tu assiste as corridas??? eh aop vivo q voce ve??
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Mensagem por cl_motta »

Mais uma vez o Bubba se acha o dono do mundo, atravessa na frente e que se dane quem vem atrás... se alguem faz isso com ele já viu o falatório que ia dar!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Achei acidente de corrida , quanto a arrogancia do Bubba é assim mesmo meu, lembra do Shumy e tantos outros campeões são todos meio arrogantes...
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

Sou muito mais o Chad Reed, acho o Bubba um excelente piloto, mais muito Kamikaze
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Sei la, eu acho o bubba muito mais rápido e com certeza erra mais, pelos resultados da prova, o Reed foi meio segundo mais rápido.

Ele na entrevista falou que estava se achando na pista ainda, pegou referência do Reed e pode melhorar o traçado e depois disso iriamos ver ele andnado como sempre, bubba ta a frente do Reed. Quando o RC andava junto ainda, o bubba se matava e exagerava pra acompanhar/passar o RC, mas hoje é muito mais simples.

Abaços
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

O Bubba ta andando muito.... acho que ele ficou mais puto por perder a oportunidade de fazer outra "temporada perfeita" e aproximar-se um poucomais do RC.... do que com a queda e pontuação.... pq isso ele vai recuperar, rapidamente.... Tá andando MUITO!!

Queria ver se a moto tivesse ligado... ainda era no começo da prova... acho que ele buscava a 1º!! :evil:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

gnochi escreveu:O Bubba ta andando muito.... acho que ele ficou mais puto por perder a oportunidade de fazer outra "temporada perfeita" e aproximar-se um poucomais do RC.... do que com a queda e pontuação.... pq isso ele vai recuperar, rapidamente.... Tá andando MUITO!!

Queria ver se a moto tivesse ligado... ainda era no começo da prova... acho que ele buscava a 1º!! :evil:
É o "se" é fróids , a gente nunca vai saber, mas este tal de "se" ja me atrapalhou a ser milionario da megasena tambem...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem