Falta de sorte com as peças da DRZ 400-E

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Falta de sorte com as peças da DRZ 400-E

Mensagem por PERUCH »

Galera, como muitos sabem eu tinha criado um tópico sobre umas peças que mandei vir dos EUA para a minha DRZ400.

Até aí tudo bem, demorou um pouco pq tava dando uns rolos no meu cartão de crédito, nao liberava compra no exterior, ai o banco demorou a conseguir resolver, depois tive q aumentar meu limite do cartão, tive q aplicar uma grana p/ o banco "se garantir" dessa fatura do cartão... eu tava até desanimando, isso aí levou quase 1 mês... mas no fim as peças chegaram, ai foi bem na semana do Natal, feriados e tal... no fim meu mecanico só conseguiu mexer na minha moto essa semana, na 2ª feira ele ia começar a montar ela....

Estou eu trabalhando nessa 2ª feira qdo meu mecanico me liga:

Mecanico: "_Peruch, cadê o pino da biela??"

Eu: "_Tá na caixa junto com as outras peças...!!"

Mecanico: "Não, só tá o pino de cima, q vai no pistão... o de baixo q vai no virabrequim não tá aqui..."

Eu, após uma pausa, espumando e já me dando azia de raiva: "_ Pino de baixo ?? Nem sabia do pino de baixo... FUDEU!!! Tenta achar aqui no Brasil, ve quem tem o quanto mais rápido!"

Blz... mecanico ligou p/ as concessionárias, e me ligou de novo dizendo q ninguem tem, somente pedindo e ia levar uns 10 dias (10 dias de autorizada é mais ou menos uns 20 dias né) por R$ 170,00 só o pino.

Aí falei p/ ele q eu ia dar uma olhada na MX SOUTH e depois dava uma resposta... nisso ele ja disse p/ aproveitar e mandar vir uma engrenagem da 2ª marcha e uma espécie de bucha q vai junto com a engrenagem, a minha bucha tá folgada....

Aí entrei em contato com o Jose da Mx South...
O Pino da Biela custa - +/- U$ 36,00
Engrenagem - +/- U$ 18,00
Bucha - +/- U$ 2,30

Nao lembro dos valores exatos, sei q vai dar uns U$ 68,00 + Frete (+/- uns U$ 30,00)

Peço p/ ele lançar a NF com valor abaixo de US 50,00 e mandar num pacote como se fosse uma carta, pois são peças pequenas..

Sei q no final essa espera e montagem da moto vai me custar mais uns 15 - 20 dias...

E dia 14 e 15 de Fevereiro tem o 21º Enduro da Lua Cheia, prova noturna e tal... q é o Enduro mais massa q existe!!

Pensa num cara puto da cara, entrando em depressão por causa da falta de moto, e ainda pensando na possibilidade de ficar sem correr o Lua Cheia...

To bem desanimado...
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

#-o Putz... realmente ficar sem andar com moto por causa de uma ou duas pecinhas que custam uma merrequinha é de deixar o cara louco...
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Cara que pena, realmente esse tipo de coisa deixa o cara desanimado... semana que em vai ter aqui em palhoça o 3° corujão (que é uma prévia do lua cheia) eu vou lá pra ver qual é, mas entendo sua depressão pq todos que já correram o lua cheia falam que ñ tem nada que se compare...

Na boa, EU se fosse vc dava um jeito de conseguir essas peças aqui no brasil e pagava um pouco mais caro mesmo, e agora que tua motoca tá toda zerada fica mais um bom tempo com ela e tira da cabeça de querer vender, tua moto tu já conhece ela toda e é 100% confiavel...

boa sorte aí
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Em alguma autorizada deve de ter esse pino..
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

joaogabriel escreveu:Cara que pena, realmente esse tipo de coisa deixa o cara desanimado... semana que em vai ter aqui em palhoça o 3° corujão (que é uma prévia do lua cheia) eu vou lá pra ver qual é, mas entendo sua depressão pq todos que já correram o lua cheia falam que ñ tem nada que se compare...

Na boa, EU se fosse vc dava um jeito de conseguir essas peças aqui no brasil e pagava um pouco mais caro mesmo, e agora que tua motoca tá toda zerada fica mais um bom tempo com ela e tira da cabeça de querer vender, tua moto tu já conhece ela toda e é 100% confiavel...

boa sorte aí
POis é, eu ja tinha tirado essa idéia da cabeça... mas se aparecer proposta eu vendo... vou andar um tempo de Tornado ou CRF 230 até sair uma grana minha q tá afundada em ações.. hehehe

Bah, o Corujão, acho q uma galera da minha equipe vai, eu tava pensando em ir também.. já treinar a navegação noturna p/ o Lua Cheia, mas agora com essa naba q deu na minha moto.. já era!!
O Guto Krautz me mandou o cartaz, botei no nosso site e tudo... vai ser bem legal!

Abração
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Olha, realmente essas coisas acabam com a gente! É fróids! Pelo jeito vc já tá parado há um tempo né? Pior ainda! Aí vc vê as peças chegando, as lumbrigas já começam a atiçar e de repente vem essa notícia brochante! PQP!

Se acontece isso comigo eu também dou uma desanimada e tanto.
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

cara relaxa...se nao der tempo de acertar a moto pro enduro...vc anda na minha...seu eu morasse aí perto heheheh....pega a moto de uma maigo aí cara se nao der tempo....mas tudo se resolve....menos a morte....boa sorte
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

É fod@, sei como é, estou sem moto faz uns 3 meses e num aguento mais.. rerere

Acho que tuas peças chegam a tempo, tem quase 1 mês até o dia do enduro, se as peças chegarem em 20 dias teu mecanico tem 10 dias pra montar a moto. Vai ser corrido, boa sorte!

Se num der tempo desanima não, pede uma moto emprestada pô, queremos fotos do enduro no FLM!! eauheauau
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

eh uma droga mesmo !!!!

entaumm... faz o seguinte pede pra por tudo abaixo de $ 50,00 mesmo que vai passar batido!!!!!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Putz Peruch, que meuda em... as vezes da vontade de ter 2 motos so pra garantir nao ficar a pe.. Se vc fuxicar acho que vc consegue o pino aqui no Brasil, pelo menos da pra correr esse Enduro noturno que vc ta querendo, depois da prova vc troca a engrenagem do cambio com calma... Mas vai ter que abrir o motor 2 vezes ne.. ?? #-o
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Peruca se quiser trocar suas ações por uns titulos da Strut Gold , eu tenho um monte aqui , quando os ovos da avestruzes chocarem , vai valer uma grana meus titulos... 8) 8) 8)
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz...é fróids peruch... #-o
Nessa altura do campeonato vc já deve estar com síndrome de abstinência da moto... :lol: :lol:

Agora fróids mesmo, é que mesmo mais caro, não se achar um pino de biela para uma DRZ, aqui por estas bandas........
"No coments"..... :evil:
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

O pino tem algum tratamento especial no metal? Não daria para fabricar um en alguma tornearia de precisão?
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

calma PERUCA! vai dar tempo sim!

boa sorte!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Galera, tá fróids...
Tá me dando uns tremelicos qdo ouço a palavra moto.. aehauehae

Tipo, ontem quase fiz uma loucura... passei na frente da Autorizada Honda aki da cidade... ai fikei pensando, pensando, dei a quadra, parei o carro na frente, olhei e tinha uma CRF 230 2008 0 Km na vitrine... entrei no carro de novo.... pensei, sai do carro, dei uns 3 passos e voltei pro carro.. parecia um retardado.

Tava pensando no fato de comprar a CRF 230. Dar uns 3 conto de entrrada e financiar o resto, ai qdo vendesse a DR eu quitava tudo ela... mas... entrei no carro, comecei a xingar, esgacei o som e fui embora.. aehauehaeuhae

To "lokiando" eu acho, só pode!
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Mensagem por cl_motta »

Acho que a culpa dessa loucura é o seu banco e sua administradora de cartão... não tem porque voce ter que esperar 1 mês e ainda aplicar uma grana para que seja libereda uma simples compra internacional...
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

hmmm até moto japa falta peça, ainda + a velha conhecida DRZ...

nao sei quem outro dia falou q japa acha tudo facil....ta ai
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Peça tem, o ruim é o tempo que leva pra chegar!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

cl_motta escreveu:Acho que a culpa dessa loucura é o seu banco e sua administradora de cartão... não tem porque voce ter que esperar 1 mês e ainda aplicar uma grana para que seja libereda uma simples compra internacional...
Bem nessa, falei com outro gerente de lá, fiz um alvoroço nakele Banco..

A compra depois de aprovado o crédito veio em 5 dias.
Muito rápido.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Puts, q merd@ Peruca...Comprar no exterior é sempre muito interessante mas na hora q acontecem essas coisas damos valor as compras internas...hehee...EU já me lasquei algumas vezes tb....Comprei uma carretilha de pesca q só tem no Japão...daí o burro q enviou colocou o valor q paguei....285 dólares na época...mas assim q bateu na Receita aqui do Brasil os caras viram no sistema q ela custa 330 dólares...daí lascaram 78% de taxa nas minhas costas...hehee....Espumei de raiva 1 mês direto....Isso pq deu um rolo danado no Ebay...pq comprei 1 carretilha do cara mas paguei 2 no PayPal (queria outra pro meu irmão)....até eu explicar q fucinho de porco não era tomada me lasquei geral.

Mas é isso aí Peruca...existem males q vem pra bem....Pode apostar q não era pra vc estar andando de moto agora.... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem