Ajuda com negócio! Kx 125 ano 2001

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Ajuda com negócio! Kx 125 ano 2001

Mensagem por joaogabriel »

To pensando em vender minha CR250 2003 pra levantar uma grana e montar um jet de competição, meu cunhado tem uma oficina de jet e agente tá treinando direto nas ondas, quero me dedicar um pouco mais a este outro esporte..
No momento eu to com a sahara pra brincar nas trilhas e com a CR pra andar na pista, mas ñ tava afim de parar de treinar na pista.. aí um amigo lançou uma proposta:
ele tem uma kx125 ano 2001, conheço a moto à +- 2 anos, à pouco tempo ele mandou vim um cilindro zero original e botou pistão/anéis, biela, e etc.. ela tem curva e ponteira prócircuit, aeroquips, aros mônaco e etc... é um filésão mesmo, ele tá querendo trocar na minha CR e voltar uma grana, acho legal pq iria levantar um $$ e juntar com o que já tenho pra montar o jet, e ñ ia ficar sem andar na pista! mas minhas dúvidas são:

1 - será que vai ser encrenca eu vender essa kx125 depois?
2 - se precisar de campana de embreagem, cdi, essas coisas que ñ entram como manutenção periódica, é muito caro (kawa X Honda) e será que encontra no brasil?
3 - é melhor (ou mais fácil) eu esperar e vender minha CR pra depois pensar com calma e ir atrás de uma motinha pra pista com o dinheiro na mão?
4 - quem acompanhou meu tópico da reforma da CR sabe que fiz tudo zero nessa moto, então +- quanto seria o ideal pra eu pedir de volta?


favor deêm opiniões, nesse sábado agente vai pra pista!
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

Opa

1- Na minha opinião vai ser bucha vender depois, pelo menos na minha região que eu saiba ninguém quer

2- Eu acredito que encontra

3- No meu caso eu venderia primeiro a CR e depois procuraria outra mais em conta. Com dindin na mão você negocia muito melhor (e pechincha melhor tb)

4- Uma moto desse ano eu pediria entre 11-12k

Falow
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Eu iria, pois se você conhece a moto, sabe o que foi feito, etc., com uns 5,5k de volta dá pra fazer sim. Joga 12 na sua (preço bom) e manda 6,5 na dele.

Pra vender depois, qualquer 2T de cross, inclusive a sua é meio complicado mesmo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem