CUIDADO! Roubo de motos na Serra da Cantareira.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
falemao
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 11 Abril 2006 à27 21:30

CUIDADO! Roubo de motos na Serra da Cantareira.

Mensagem por falemao »

Amigos trilheiros é com grande pesar que venho dar essa notícia, já tem um ano e meio que perdi minha tornadinho, abaixo postagem da época.

"Tornado Roubada na Cantareira em SP.
Bom dia meus amigos
Ontem (domingo 10-06-2007) perdi minha tornado.
Estavamos fazendo uma trilha na Serra da Cantareira em Mairiporã SP, conhecida como trilha das antenas, em cima do túnel da Mata Fria na Rodovia Fernão Dias (dentro de um condomínio chamado Hortolândia).
Já na descida sairam do meio do mato 5 garotos com as cabeças cobertas por camisetas e com espingardas mandando parar, fizeram uma revista para ver se não estavamos armados e mandaram sentar para esperar outras motos.
Foram chegando mais trilheiros totalizando umas 12 motos, mandaram tirar as roupas, escolheram as melhores roupas e motos (queriam Tornados, XR´s e Saharas) no grupo das motos tinha uma CRF450X e uma CRF230 que os bandidos não se interessaram.
Escolheram 2 Tornados e 2 Saharas, encheram um saco com os equipamentos e foram embora depois de mais de 1 hora.

Fica aí o alerta pra quem faz trilhas:
Não adianta andar em grandes grupos (estavamos em 12), não adianta andar armado na trilha (tinha um policial no grupo que escondeu a arma no mato antes da revista), não adianta andar sempre a milhão... (eles te pegam em lugares travados...).
Fomos para a delagacia, fizemos o boletim de ocorrência e voltamos para casa com a sensação péssima da perda, misturada com impotência, medo, raiva."


Achei que tinha parado e comecei andar na Cantareira novamente (não indo mais para a trilha das antenas)
Estava lá esse domingo, fizemos o Pinheirinho e estavamos indo para fazer o outro lado (aranhas, 3E, manilha e etc...) quando me deparo com um pessoal voltando de carona, só de cueca, fazendo sinal para não irmos.... voltamos para o Pedrão e eles disseram que foram assaltados na trilha da manilha, pela descrição foram os mesmos que me roubaram. Depois fiquei sabendo que no começo de janeiro eles roubaram outras duas motos.

Cuidado! Divulguem! Espalhem! não vamos deixar outros amigos perderem suas motos!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Olha, realmente uma pena...............sao trilhas muito boas........

Tenho vontade de chamar uns 10 cabras pra andar nessa trilha.........tudo com cano.............queria ver bandido sendo arrastado..........bando de fdp......

Faz uns 4 anos que nao ando nessas trilhas, puts saudade...........
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Mensagem por Igor_Ruiz »

O que eu disse pra galera no outro topico? O.o

Os caras estao roubando as motos e ainda levando as roupas.
deve de ser os mesmo que roubaram meus amigos.

Cara muito bom saber disso, meu primo estava me chamando (domingo de noite) pra ir andar nesse domingo que esta vindo agora.
Irei ligar pra ele amanha, avisando pra nem ir.

Que eu moro em Caieiras galera que faz trilha pra esses lados ja deve ter ouvido falar.
A gente começa por mairipora, toma cafe no trilha das torres (acho que o bar fecho agora se nao me engano, como disse em outro topico estou andando em circuito parei com as trilhas). ai a gente ia pro pinheirinho, depois ia pro Dib, que eh a trilha da manilha, eu sempre achei perigoso essa trilha da manilha, aranha, antenas etc.

Muito bom saber disso amigo, valeu mesmo!

Abraço.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Tenho vontade de chamar uns 10 cabras pra andar nessa trilha.........tudo com cano.............queria ver bandido sendo arrastado..........bando de fdp......
No fundo, no fundo, esta é "A" idéia... :wink:
jmkohigashi
Membro
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Fevereiro 2008 à21 12:19

Mensagem por jmkohigashi »

Apagar esses bandidos não vai acabar com o roubo nessas trilhas..mata esse mas depois vem outro ... ,
Eles roubam porque tem pra quem vender.seja pra desmanche , oficina de moto ou para trilheiro que tá a fim de comprar moto bem baratinha. .
Nersão
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à51 14:16

Mensagem por Nersão »

Pessoal eu estava no dia nesta trilha eu e mais 03 amigos só não fomos assaltados tambem por que paramos para comer no barzinho do condominio estavamos indo todos no mesmo grupo, paramos para comer e daqui a pouco volta o pessoal acho que com a CRF 230 avisando, velho que revolta até policia subiu la e não achou os caras, isto tem que parar......
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

jmkohigashi escreveu:Apagar esses bandidos não vai acabar com o roubo nessas trilhas..mata esse mas depois vem outro ... ,
Eles roubam porque tem pra quem vender.seja pra desmanche , oficina de moto ou para trilheiro que tá a fim de comprar moto bem baratinha. .

Essa eh a verdade..........vc pode matar 1000 bandidos que nada ira aconecer, alais, muito pelo ao contrario, eh capaz deles ficarem mais violentos e alem de levar nossas mtos, levar junto as nossas vidas.


Tem que matar eh o fdp que compra a porra da peca roubada............
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem