Importacao........vamos falar........

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Importacao........vamos falar........

Mensagem por bessa27 »

Galera, essas semanas importei uma peca pro meu trailtech, e quero falar uma coisa impressionate, como foi a negociacao:

- segunda de manha enviei um email perguntanto se a trailtech enviava pecas para outros paises.
- uns 20 min depois eles me responderam que sim
- informei a peca que eu queria
- ele me perguntou meu endereco e pediu meus dados
- passei os dados.
- na terca de manha chegou uma invoice de meu pedido, e tinha constado que ja tinha sido enviado.
- sexta chegou no brasil
- sabado fui pegar nos correios.


Na buena, fiquei impressionado...............tem lojas no brasil que nem conseguem atender nesse prazo..........a na gringa atendeu inclusive, teve tempo de mandar, passar pelo custons e cheguar npo correio perto de casa............

E mandei pelo jeito mais barato (esmo achando caro).





= = = =




Nao sei se esta mais valendo apena importar pecas...................o custo ja nao eh uma pechincha, e a receita esta taxando tudooooooo, e com raras excecoes.............

tipo, vc acaba trocando 6 por meia duzia............loogico, as coisas sao de outra qualidade, mas sei la..........o preco nao eh tao mais barato.............tipo, fiz as contas, e minha pastilha braking saiu por 60 reais......ela eh metalica...............vi numa loja no brasa vendendo por 90 pila uma nissin sinterizada...........

Luva me saiu por 70 reais (tudo bem que eh uja troy lee), mas aki vc acha boas luvas por 80/100................


sei la..................to achando que nao ta taooooo vantagem assim.




= = =



PS - importei tbm denovo com o Ze..........alais, era o unico cara que tinha o protetor de radiador que eu queria.............

o pepino do Jose, eh que ele demora muitos dias pra mandar as coisas pra vc, e acaba demorando mais pra ele enviar, do que pra chegar.............tipo, ele demorou 14 dias pra mandar minhs coisas (depois que fechei o pedido) e demorou 8 dias pra chegar em minhas maos..........ou seja, se ele tiesse mandado 1 ou 2 dias depois, nao ia levar nem 2 semanas pra chegar.

E foi tudo taxado.................um "M" mesmo............
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Caraca....mesmo pagando imposto a rapidez na entrega foi impressionante.... =D>
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Foi rapido pacas mesmo.... e eu curti a idéia, luva TLD por 70 reaus???? =P~
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Ricardo Skolaude escreveu:Foi rapido pacas mesmo.... e eu curti a idéia, luva TLD por 70 reaus???? =P~

se quizer vou vender ela................na minha mao nao ficou legal........
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Elton escreveu:po que fróids ser taxado né, muito chato mesmo.

mas impressionante a velocidade dos caras. Qual a loja?

a primeira, nao eh loja, comprei direto da trailtech........loja de equipamentos eletronicos pra moto (tipo computador e magneto)

a outra eh o MXsouth...........nao sei se considero um aprovado........




O fróids eh que a trailtech pois o valor 100% real na nota, tipo eles nao tem a malandragem...............
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

eu gosto do Ze pelo menos ele tenta!!!!

meu leatt comprei com ele e nao fui taxado.

Ja a GasGas USA pisou bonito na bola, alem de mandarem preco cheio demorarem pra responder os e-mails, nao discriminaram na invoice o frete dos produtos e fui taxado duplamente no frete!!!! mas fazer o que ne???

quem ta na chuva eh pra se molhar.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

O Jose sempre me mandou as coisas rapido..
O q demorou foi meu cartao

Falando nisso.. recebi o restante das peças 6ª Feira.. peguei no correio e paguei 97,00 de imposto
FDP.. achei q ia passar..

Ai nao sei se vale a pena..
Sabe q nem parei p fazer contas ainda..
Vamos la...

Nos EUA as 3 peças deu U$ 127,00 com frete
Digamos q o dolar ta qto?R$ 1,43 ??
127 x 1,43 = R$ 181,61 + 97,00 de imposto

TOTAL DE R$ 278,61

Aki o pino inferior da Biela era R$ 230,00
a bucha da engrenagem da 2ª era R$ 75,00
e uma arruela era R$ 35,00
Frete R$ 30,00

TOTAL = R$ 370,00

Economizei uns R$ 100,00
Mas tive q esperar 1 mes... ultimo pedido..
Aki tb levaria 10 ou 15 dias p eles me entregarem a peça

Então, se nao fosse a demora q deu nomeu cartao de credito, eu acho q vale a pena ainda.. trazer dos EUA

MAs vc tem q considerar tudo antes, frete, impostos.

No outro pedido, aki iria dar R$ 1.800,00 mais ou menos

La nos EUA deu menos que R$ 1.000,00

Tb valeu muito a pena
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

PERUCH escreveu:Digamos q o dolar ta qto?R$ 1,43 ??
1,43 nem nos melhores dias do ano passado!
Hoje fechou a 2,27190 no comercial o parelelo/turismo deve estar na casa dos 2,40
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

o pepino do Jose, eh que ele demora muitos dias pra mandar as coisas pra vc, e acaba demorando mais pra ele enviar, do que pra chegar.............tipo, ele demorou 14 dias pra mandar minhs coisas (depois que fechei o pedido) e demorou 8 dias pra chegar em minhas maos..........ou seja, se ele tiesse mandado 1 ou 2 dias depois, nao ia levar nem 2 semanas pra chegar.
O problema não e com o Brasil não, comprei uma parada com eles pra entrega nos EUA( um colega trouxe ) e o bixo demorou tanto pra enviar que quase perdi o caboco nos eua !!!

Quanto às peças, realmente, ser tiver pinta de PJ vendendo eles tão taxando mesmo.

As peças estão quase saindo o preço daqui, em alguns caso acho q nem vale mais a pena, olhem só os preços praticados pela american cross pras KAWA:

http://www.americancross.com.br/listProdutos.aspx
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

e aê bessa! pegou o q na TT? Magneto? Painel? Pésinho?
Vai botar farol na R?
Conta pra nois!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

carlos_edu escreveu:e aê bessa! pegou o q na TT? Magneto? Painel? Pésinho?
Vai botar farol na R?
Conta pra nois!

painel..............endurance :D :D :D
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

carvalho_leonardo escreveu:
PERUCH escreveu:Digamos q o dolar ta qto?R$ 1,43 ??
1,43 nem nos melhores dias do ano passado!
Hoje fechou a 2,27190 no comercial o parelelo/turismo deve estar na casa dos 2,40

aehauehaeuhae

Viajei mesmo.. ia chutar 2,43... mas se ta 2,27 melhor ainda
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Realmente, é muito fácil e rápido importar, principalmente se for por EXPRESS MAIL.

Minha bota eu comprei numa sexta-feira, na quarta-feira seguinte estava à disposição nos correios (imposto, é obvio).

Quanto à tarifação, é o que o Garga disse. "Parece vir de PJ"? Pode esquecer, vai pagar imposto.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

O Ajax do Ts me pediu uma Go Pro hero. Comprei numa terça e na segunda já tava em casa. 200dol
Antes tinha pedido um TrailTech. Nem 10 dias, 160dol.

Outro camarada me pediu peças pra CRF dele. Aqui ele ia pagar 2.500, la saiu 300 dol. 15 dias tava aqui. Pelo José.

Essas foram direto pra casa, sem stress.

Se eu tivesse pedido algo pra mim certeza que ia buscar na Agência.
fróids!

To namorando uma camisa (rasguei a minha sábado) uma luva, acelerador roletado e aerokip dianteiro.
Vamos ver como vai chegar.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

bessa27 escreveu:
Ricardo Skolaude escreveu:Foi rapido pacas mesmo.... e eu curti a idéia, luva TLD por 70 reaus???? =P~

se quizer vou vender ela................na minha mao nao ficou legal........
Opa vlw Bessa fica pra uma proxima, num curti muito o design dela, sinceramente rsrs
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Galera tudo o que vem na encomenda mais rapida e taxado , incrivel , experiencia própria mas nao e o lance de pessoa juridica nao , pois ja comprei o cilindro da minha moto e veio de uma loja e nao paguei imposto não !
Acho que e meio na sorte mesmo , agora se for pelo express e taxado sem dó pois so o frete eles sabem que ja passa do valor !
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

zambapower escreveu:Galera tudo o que vem na encomenda mais rapida e taxado , incrivel , experiencia própria mas nao e o lance de pessoa juridica nao , pois ja comprei o cilindro da minha moto e veio de uma loja e nao paguei imposto não !
Acho que e meio na sorte mesmo , agora se for pelo express e taxado sem dó pois so o frete eles sabem que ja passa do valor !

O fróids é que sempre peço pra eles mandaram pelo envio mais barato, mas sei la, to achando alguma coisa estranha.

Antigamente, eu comprava 1 ponteira, mas protetores, mais luvas, relacao e etc e o frete era 60 dolares..................hojem em dia não compro nem metade e o frete é os mesmo 60 dolares.

No caso do trailtech, gastei 25 dolares em peças e o envio foi 40 dolares............tipo, não é possivel que não tenha um envio mais barato........
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

Vocês compram pelo site, msn ou telefone?
Poderiam passar o contato, gostaria de pesquisar algumas coisas.
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

bessa27 escreveu:
zambapower escreveu:Galera tudo o que vem na encomenda mais rapida e taxado , incrivel , experiencia própria mas nao e o lance de pessoa juridica nao , pois ja comprei o cilindro da minha moto e veio de uma loja e nao paguei imposto não !
Acho que e meio na sorte mesmo , agora se for pelo express e taxado sem dó pois so o frete eles sabem que ja passa do valor !

O fróids é que sempre peço pra eles mandaram pelo envio mais barato, mas sei la, to achando alguma coisa estranha.

Antigamente, eu comprava 1 ponteira, mas protetores, mais luvas, relacao e etc e o frete era 60 dolares..................hojem em dia não compro nem metade e o frete é os mesmo 60 dolares.

No caso do trailtech, gastei 25 dolares em peças e o envio foi 40 dolares............tipo, não é possivel que não tenha um envio mais barato........
Ter tem pois minha irma manda altas caixas pelos 60 dolares , so que pra eles compensa fixar um preço pra ganhar uma beira no frete tb , ja fiquei tao bravo com vendedor que me cobrou frete de uma coroa 25 doletas e quando chegou o envelope entregando ele tava 11 , fiquei fulo da vida mas faz parte ainda compensou uma renthal por 25 + 25 de frete sendo que aqui nas lojas e quase 300 !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem