kx250 - 2001 Vamos falar sobre

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
thelito
Membro
Mensagens: 285
Registrado em: 26 Março 2008 à39 13:27

kx250 - 2001 Vamos falar sobre

Mensagem por thelito »

Pessoal,

O que me dizem da kx250 - 2001?

Quero pista e trilha também? Dá pra conciliar?

Manutenção é cara? Dificil de encontrar as peças?

Em geral o que me dizem da moto...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Motão.

Dá pra conciliar trilha e pista, mas a vocação dela é pista.

Manutenção como qualquer outra importada 2T. Peças vc encontra, principalmente no ebay.

No geral, se tiver barata, abraça.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

250cc 2t de pista pra trilha?? nunca tive problema com a CR... ;)
no geral a manutenção é barato, o que é caro é a parte de embreagem (campana, cubo e etc..)
nunca andei numa KX, mas se for do tipo da CR pode pegar que a moto é ótima
thelito
Membro
Mensagens: 285
Registrado em: 26 Março 2008 à39 13:27

Mensagem por thelito »

GELOUS, joaogabriel,

È na verdade tava querendo uma CRF 0 km, pq eu gosto tbm de fazer uma trilhinha, mas vou gastar muita grana nela, para ela ficar +- boa, e ai já acho que n compensa.

GELOUS, vc tem ideia de preço de uma KX250 - 2001, motinha ta fina, d+++!!!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Eu tive uma , adorava ela, mas faz muito tempo nem me lembro direito como era , o Ale tem uma anda direto nela ele pode te dra maiores informações...
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

Tive uma YZ 250 2001 tb, a moto era show de bola nas trilhas e pistas. Esse negócio de que moto de pista não vai bem em trilha é balela. Claro que as vezes você vai judiar um pouco mais dela, mas, se pegar a mão certinho ela é um doce. Prepare-se para possíveis manutenções um pouco mais doloro$as, mas, mantendo a moto em dia revisada o risco é bem menor. Fiquei um ano com a minha, fiz o motor quando peguei ela e depois nunca mais me encomodei.

Vendi por necessidade e agora estou com uma CRF 230 de novo pras trilhas. Quem sabe futuramente pegue outra novamente pra brincar de vez em quando
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Da pra andar tranquilo em trilhas com ela... Em pista nem precisa dizer, afinal ela foi feita para tal. Dizem que das 250 2t de cross, a KX é a melhor pra trilha, mais equilibrada no conjunto todo.
Eu tive uma, 98, gostei da moto.
thelito
Membro
Mensagens: 285
Registrado em: 26 Março 2008 à39 13:27

Mensagem por thelito »

Canivas,

e o que ta achando da CRF230? meio fraca?
thelito
Membro
Mensagens: 285
Registrado em: 26 Março 2008 à39 13:27

Mensagem por thelito »

Zenha,

Na verdade estou olhando é a moto dele mesmo...

Motinha parece estar muito fina... Estamos em fase de negociação..
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Thelito, colocar preço nas coisas dos outros é meio complicado! :lol:

Se é a moto do Ale, a única coisa que posso dizer é que ela deve ser conservada em formol, porque é muito zerada! :lol:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:Thelito, colocar preço nas coisas dos outros é meio complicado! :lol:

Se é a moto do Ale, a única coisa que posso dizer é que ela deve ser conservada em formol, porque é muito zerada! :lol:
Putz assino embaixo, deve ser um xuxu verde bem novinho , huahuahua...
thelito
Membro
Mensagens: 285
Registrado em: 26 Março 2008 à39 13:27

Mensagem por thelito »

GELOUS,

Me expressei errado cara, em média qual seria o preço de mercado de uma kx, era isso que eu queria dizer, eu to ligado que n tem como colocar preço na moto alheia...ainda mais na do ALE...

A moto dele tá muito zerada mesmo...
Robert Seichi
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Dezembro 2006 à59 15:36

Mensagem por Robert Seichi »

A moto do Ale é para se comprar de olhos fechados pois ele revisou a moto de "cabo a rabo" e so esta vendendo porque apareceu o negocio da F para ele.
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

thelito, sinceramente não acho fraca não, até porque vou pra trilha me divertir, não vou a fim de andar no talo toda hora me expondo à riscos desnecessários. E tem outra, a CRF vai aonde todas as outras vão.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Canivas escreveu:thelito, sinceramente não acho fraca não, até porque vou pra trilha me divertir, não vou a fim de andar no talo toda hora me expondo à riscos desnecessários. E tem outra, a CRF vai aonde todas as outras vão.
A CRF vai em [quase] todos os lugares que as outras vão! :roll: Tem uns "morrinhos" por aí que CRF não sobe não!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Opa!
Obrigado pelos elogios.

Não me matem.
Ainda não peguei a mão da KXF.
A KX é muito mais gostosa de ciclistica e a suspa me deixa mais confiante também.
Sei la, ela é menor e mais leve, encaixa certinho em mim.

Eu num fiz muita trilha com ela não, umas 3 ou 4 no max, quando estou no sítio, mas quando fiz a leveza dela, principalmente na dianteira é maravilhosa. E as valvulas deixaram ela muito boa pra trilha, basta abrir os clicks.

E ela nunca me deu um pingo de trabalho, nem me deixou na mão.
Peças até tem no Brasa, mas sinceramente, tem de pesquisar tem coisa aqui que é até mais barata, mas tem coisa que não compensa.
E como americano sempre foi vidrado nas verdinhas num falta peças e acessórios pra ela.

Hoje vou pro Beco e to seriamente inclinado a levar a kx........se eu for só vão as duas.
Se o Marcelo deixar!rsrsrsrsrsrss
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Esqueci de mencionar.
A American Cross de Bragança, já tava bacana em peças pras Kawas, com bons preços e estoque.
Agora que virou autorizada off road oficial da marca vai dar um suporte melhor ainda. Incluindo pras mais antigas que ainda são muitas no pais.
Vai ter até oficina mecânica com treinamento da fabrica.
Quem me falou foi o próprio dono.
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: kx250 - 2001 Vamos falar sobre

Mensagem por CARLÃO R/S »

thelito escreveu:Pessoal,

O que me dizem da kx250 - 2001?

Quero pista e trilha também? Dá pra conciliar?

Manutenção é cara? Dificil de encontrar as peças?

Em geral o que me dizem da moto...
Amigo, ta ai a minha dica, conheço as 01 das kx da loja é nota 11. Essa o cara só faz trilha com ela e é um puts chato. Quanto a loja os caras sõa de confiança. Só o problema é a distância, se pra vc não for problema, acho que frete pra MG deve dar uns 600 conto. Se for ligar pede qual delas é a do Mazutti, pois essa é nova.

http://www.biketechoffroad.com.br/motos ... .php?id=49
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem