Duvida, odômetro em Enduro de Regularidade

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Duvida, odômetro em Enduro de Regularidade

Mensagem por Canivas »

E aí galera, próximo fim de semana dia 07, começa a Copa Mini Enduro aqui da região, que pretendo participar. A questão é o seguinte. Eu poderia usar tipo um odômetro de bike na moto para pelo menos ter noção das referências? Eu sei que não é tão apurado quanto um Totem ou Compass. A planilha eu daria um jeito estilo gambitech. Achei um R2 + Totem usados em ótimo estado por 1000,00, não sei se é caro ou barato, mas confesso que estou sem essa grana no momento, a não ser que role um "paitrocínio". E também estou louco pra fazer (ou tentar) o campeonato inteiro, não quero perder nenhuma prova, masss, andar às cegas é dificil. E aí, alguem usa essas gambi?

Abraço
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Canivas, se fosse brincar só uma prova eu não aconselho comprar equipamento, e um odometro de bike + relógio + uma "tauba" de bife e você podia andar rsrsrs

Mas se vai investir na copinha, o investimento no r2+toten é válido sim! Faz uma proposta de pagar parceladão. PArticipar de enduros não é barato, e o prêmio não é em dinheiro (diferente do mx), onde a galera tenta tirar pelo menos o combustível da viagem!
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

O cara, tem um camarada q andou o camp 2008 todo com um comp de bike, e se virava nos 30. Da pra andar sim , aqui temos uma categoria "B" que é destinada pra quem não em comp de bordo.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Meu primeiro enduro de regularidade foi usando um Cataye (odometro de bike)... Cara é uma merd*! auehauheuahea
Ainda mais que era meu primeiro enduro, perdia e depois não tinha como voltar para a referencia, se não zerasse na referencia certa tambem tava no sal... Quase desisti de fazer o tal do enduro de regularidade... :lol:
Odometro de bike para enduro é fria, te digo por experiencia propia. Pra trilha acho que é bom demais.
Pode comprar esse R2 e o Totem, o preço ta bom, um R2 (se for o eletrico) é la pra casa dos mil dinheiros, e um totem (colosso) é uns 850/900 reais... Então ja que o preço tá bacana, compra, qualquer coisa vende depois pelo mesmo preço que voce comprou.
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Mensagem por mfd »

Ja fiz rally de regularidade com Cateye e passei maus bocados, pois não é aferrivel, não permite fazer correções e qdo a navegação é complexa, esse aparelho não te permite navegar nada.


com um Mini ou um Trip vc ja se vira bem, e para Enduro é suficiente.

quanto ao roadbook, eu prefiro os da Corona, pois são mais bem construidos e o modelo Sertões aceita planilhas mais largas, que são uma tendencia nas provas de regularidade.

o cateye q instalei, continua na moto, não ocupa espaço e serve como mais uma orientação nas trilhas e tb para marcar a quilometragem geral da moto.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Canivas.... vai te catá!!
aehuaehauehe

Acha um Compassa o Totem usadinho ae... tem mta gente vendendo R2 e Totem por 800,00

Mas compra so um Totem ou Compass por us 400 pilas...

Road book eh o de menos... faz um.. é facil...

Ai vc pega as manhas e vai investindo

E tb vc so gasta uma vez com Totem.. eu comprei o meu Colosso em 2001 zero, e to com ele ate hj... nem pretendo trocar..

Quqlauqer coisa q precisar de ajuda com os equipos me avisa

Abraç~çao
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

O Peruch tu vai dia 7 lá na Veneza né. Tu vai ver só a gambitech que o tio Canivas aqui vai usar. Vou experimentar na primeira etapa...se der problema depois eu recupero nas outras (que mentira).

Cara tu vai ver só, boto fé que minha gambi vai me dar um trofeu (nem que seja o de mais mortadela)

Mais o proximo investimento vai ser um totem ou compass. Meu roadbook fica pronto amanhã. Puro estilo.

E ao pessoal que respondem brigadao aeee
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem