Agrale 27.5

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
LAURO HENRIQUE R. PRADO
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Março 2009 à55 14:26

Agrale 27.5

Mensagem por LAURO HENRIQUE R. PRADO »

Aeee galera...salve...
to afim de comprar uma motoka pra por na trilha
tem um cara aki....ta vendendu uma agrale 200cc...ele me garantio o motor...ele fez inteiro...
qq vcs axam???

tem soh um probleminha...ela tah com a frente da XL...freio a tambor...

me ajudem ae...sou novato....

qq vcs axam da moto?
devo começar com q moto?

abraço...

valew :D
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Cara, qto ele ta pedindo nessa Agrale ?
Nao q seja uma moto muito ruim, mas ja eh uma moto mto velha...

Eu aconselho uma moto mais nova e se possivel uma 4 tempos, no caso uma XR 200R vc encontra umas na faixa de 3.000,00 de repente até mais baratas.

Abraço
LAURO HENRIQUE R. PRADO
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Março 2009 à55 14:26

Mensagem por LAURO HENRIQUE R. PRADO »

intaum...o cara tah pedindo R$1000,00

vc axa q pra começar...valeria a pena?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Por esse preço... aí acho q vale a pena..
Se o motor está bom mesmo...
Nao tem mais nada p/ fazer,..
Acho q da de encarar p/ vc começar nas trilhas
LAURO HENRIQUE R. PRADO
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Março 2009 à55 14:26

Mensagem por LAURO HENRIQUE R. PRADO »

ele disse q tah filézinha...
to indo ver esse fds...

vc axa q o freio a tambor tem muita diferença do disco...qdo colocado na trilha?
Bruno Romero
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Março 2009 à55 15:19

Mensagem por Bruno Romero »