Agrale 27.5
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Agrale 27.5
Aeee galera...salve...
to afim de comprar uma motoka pra por na trilha
tem um cara aki....ta vendendu uma agrale 200cc...ele me garantio o motor...ele fez inteiro...
qq vcs axam???
tem soh um probleminha...ela tah com a frente da XL...freio a tambor...
me ajudem ae...sou novato....
qq vcs axam da moto?
devo começar com q moto?
abraço...
valew :D
to afim de comprar uma motoka pra por na trilha
tem um cara aki....ta vendendu uma agrale 200cc...ele me garantio o motor...ele fez inteiro...
qq vcs axam???
tem soh um probleminha...ela tah com a frente da XL...freio a tambor...
me ajudem ae...sou novato....
qq vcs axam da moto?
devo começar com q moto?
abraço...
valew :D
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Pode cre....já pensei nisso tbm...Ricardo Skolaude escreveu:Vou ser bem sincero com vc, junta mais milão e compra uma DT 200...
Nunca tive, mas já andei com e já tive amigso que tiveram também, e desistiram da trilha justamente por culpa das Agrales... só encomoda!
A Dt vai encomodar também, como toda 2t... mas vai ser muito mais raro
vamu ver o q acontece ae...vou pensar direitinhu...
o meu receio de comprar a agrale...e' depois a motoka viver no mecanico...
mais tah valendo.... :-)
Eu ainda ando de Agrale, e faço + - uns 600 km de trilhas por mes.
O que posso lhe dizer é que se ela está em bom estado e utilizando peças Originais dificilmente ela vai te deixar na mão. Nem lembro mais quando foi a ultima vez que ela quebrou no meio de uma trilha, faz tempo...
Quanto ao freio a disco é importante pois ela não é uma moto muito leve e exige bastante dos freios.
O que posso lhe dizer é que se ela está em bom estado e utilizando peças Originais dificilmente ela vai te deixar na mão. Nem lembro mais quando foi a ultima vez que ela quebrou no meio de uma trilha, faz tempo...
Quanto ao freio a disco é importante pois ela não é uma moto muito leve e exige bastante dos freios.
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Valeu ae rallyman...rallyman escreveu:Eu ainda ando de Agrale, e faço + - uns 600 km de trilhas por mes.
O que posso lhe dizer é que se ela está em bom estado e utilizando peças Originais dificilmente ela vai te deixar na mão. Nem lembro mais quando foi a ultima vez que ela quebrou no meio de uma trilha, faz tempo...
Quanto ao freio a disco é importante pois ela não é uma moto muito leve e exige bastante dos freios.
concerteza tem q pegar uma filezinha fala ae...
c naum...ficar sempre no mecanico...ae num dá....
valeu
rallyman, a sua moto é uma excessão! É realmente filé.
LAURO HENRIQUE R. PRADO, com certeza essa moto vai pro médico quase toda semana. Eu estou falando porque já tive uma DT180.
Uma dica: a DT vai te dar menos gasto, pois as peças são mais baratas. Hoje a DT200 tá barata. Coloca um objetivo de comprar uma DT200 e junta mais milão!
LAURO HENRIQUE R. PRADO, com certeza essa moto vai pro médico quase toda semana. Eu estou falando porque já tive uma DT180.
Uma dica: a DT vai te dar menos gasto, pois as peças são mais baratas. Hoje a DT200 tá barata. Coloca um objetivo de comprar uma DT200 e junta mais milão!
Putz...por milão e se a motoca estiver com peças originais no motor, dá para encarar.
Já andei de Agrale e a saudade bate de vez em quando...aquele motor sabe andar... :D
O problema é que a Agrale tem uma suspensão dianteira nada mais que razoável (no caso a da XL é superior em eficiência, mas vc perdeu o freio a disco, o que pode traser alguns sustos no molhado) e uma suspensão traseira que beira o ridículo na eficiência... :roll: mas que pode ser facilmente contornado colocando um amortecedor traseiro de XL.
Agora, o verdadeiro "parto" está nas peças de reposição...original se acha muito pouca coisa - no www.clubedasmotocas.com.br - tem uma loja on-line que ainda tem muita peça de Agrale.
No paralelo tem algumas peças de boa qualidade.
Coloca tudo na ponta do lápis e decida....agora, se vc simpatizou com a motoca e seu bolso não irá reclamar com as eventuais trocas de peças até deixar a motoca no seu gosto....fé em Deus e pé na tábua!!!
SE sua opção for por não se incomodar neste início de jornada, então a sua motoca é a XR 200...mais cara sem dúvida...mas uma verdadeira aula em resistência mecânica e confiabilidade.
O certo, é de que um jeito ou de outro, muita alegria virá por ai...
Já andei de Agrale e a saudade bate de vez em quando...aquele motor sabe andar... :D
O problema é que a Agrale tem uma suspensão dianteira nada mais que razoável (no caso a da XL é superior em eficiência, mas vc perdeu o freio a disco, o que pode traser alguns sustos no molhado) e uma suspensão traseira que beira o ridículo na eficiência... :roll: mas que pode ser facilmente contornado colocando um amortecedor traseiro de XL.
Agora, o verdadeiro "parto" está nas peças de reposição...original se acha muito pouca coisa - no www.clubedasmotocas.com.br - tem uma loja on-line que ainda tem muita peça de Agrale.
No paralelo tem algumas peças de boa qualidade.
Coloca tudo na ponta do lápis e decida....agora, se vc simpatizou com a motoca e seu bolso não irá reclamar com as eventuais trocas de peças até deixar a motoca no seu gosto....fé em Deus e pé na tábua!!!
SE sua opção for por não se incomodar neste início de jornada, então a sua motoca é a XR 200...mais cara sem dúvida...mas uma verdadeira aula em resistência mecânica e confiabilidade.
O certo, é de que um jeito ou de outro, muita alegria virá por ai...
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Pode cre...vou fazer umas contas ae...vamu ver o q vira...NESTOR/RS escreveu:Putz...por milão e se a motoca estiver com peças originais no motor, dá para encarar.
Já andei de Agrale e a saudade bate de vez em quando...aquele motor sabe andar... :D
O problema é que a Agrale tem uma suspensão dianteira nada mais que razoável (no caso a da XL é superior em eficiência, mas vc perdeu o freio a disco, o que pode traser alguns sustos no molhado) e uma suspensão traseira que beira o ridículo na eficiência... :roll: mas que pode ser facilmente contornado colocando um amortecedor traseiro de XL.
Agora, o verdadeiro "parto" está nas peças de reposição...original se acha muito pouca coisa - no www.clubedasmotocas.com.br - tem uma loja on-line que ainda tem muita peça de Agrale.
No paralelo tem algumas peças de boa qualidade.
Coloca tudo na ponta do lápis e decida....agora, se vc simpatizou com a motoca e seu bolso não irá reclamar com as eventuais trocas de peças até deixar a motoca no seu gosto....fé em Deus e pé na tábua!!!
SE sua opção for por não se incomodar neste início de jornada, então a sua motoca é a XR 200...mais cara sem dúvida...mas uma verdadeira aula em resistência mecânica e confiabilidade.
O certo, é de que um jeito ou de outro, muita alegria virá por ai...
to comprando os equip. de segurança ainda...
comprei um bieefe mx young e no fds to indo comprar a bota..e isso tah ficando carinho já...rsrsrrsss...
mais tah valendo...
valeu pelas dicas ae Nestor...
quando comecei nas trilhas foi com uma DT 200R e foi junto com um amigo meu que tinha uma agrale 27.5 das ultimas acho que a dele era 96 a minha DT era do mesmo ano e te falo a agrale dele dava muito menos problema que a minha DT alias nao lembro da agrale dele dando problema nao, sem contar que era melhor tbm.
mais estreita que a DT 200R o tanque da R pra trilha eh horiivel e
outro detalhe eh que a moto dele nunca fervia ja a minha affff!!!!!
a agrale explorer querendo ou nao foi feita pro OFF
ja a DT 200 nao a passa de moto de rua adptada!!!!!!!!!
se eu estivesse começando e pudesse voltar no tempo com certeza iria de XR 200 sem pensar 2X o certo seria a CRF 230 so que pra quem ta comçando eh meio carinha.
apesar da XR 200 ser adpatada tbm tem um motor bem resistente e da conta do recado
mais estreita que a DT 200R o tanque da R pra trilha eh horiivel e
outro detalhe eh que a moto dele nunca fervia ja a minha affff!!!!!
a agrale explorer querendo ou nao foi feita pro OFF
ja a DT 200 nao a passa de moto de rua adptada!!!!!!!!!
se eu estivesse começando e pudesse voltar no tempo com certeza iria de XR 200 sem pensar 2X o certo seria a CRF 230 so que pra quem ta comçando eh meio carinha.
apesar da XR 200 ser adpatada tbm tem um motor bem resistente e da conta do recado
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A veio se vc tem grana n compra moto 2t n, sempre vai de dar uma dorzinha de cabeça por mais fina que esteja...
Mais se de qualquer maneira n tiver como comprar uma 4t, vai de Dt tu vai ser mais feliz, manutenção mais barata peças mais baratas e mais fáceis de achar peças de reposição, na minha opinião e a melhor escolha entre as 2t velhinhas...
Achei uma motoca p/ compra uma DT 180 tem doc. porem atrasados 'recibo em branco' ainda vai vim com alguns equips, adivinha o preço!!!...
700,00 pila o cara ainda da uma garantiazinha basica do motor...
Falei se ele fizer por 600,00 eu compro...
Não vai na primeira moto que aparecer na sua frente, pesquisa bastante que vc acaba achando algo melhor...
E não se esqueça de negociar bastante, se esse cara da agrale ta vendendo essa motoca por 1k oferece 800 a vista tenho certeza que na hora que ele ver as onça ele abre as pernas...
Eu sei que qndo a gente esta começando fica louco de anciedade, mais ter um pouco de calma e esperar um pouco no final vale a pena...
Vlwss :-)
Mais se de qualquer maneira n tiver como comprar uma 4t, vai de Dt tu vai ser mais feliz, manutenção mais barata peças mais baratas e mais fáceis de achar peças de reposição, na minha opinião e a melhor escolha entre as 2t velhinhas...
Achei uma motoca p/ compra uma DT 180 tem doc. porem atrasados 'recibo em branco' ainda vai vim com alguns equips, adivinha o preço!!!...
700,00 pila o cara ainda da uma garantiazinha basica do motor...
Falei se ele fizer por 600,00 eu compro...
Não vai na primeira moto que aparecer na sua frente, pesquisa bastante que vc acaba achando algo melhor...
E não se esqueça de negociar bastante, se esse cara da agrale ta vendendo essa motoca por 1k oferece 800 a vista tenho certeza que na hora que ele ver as onça ele abre as pernas...
Eu sei que qndo a gente esta começando fica louco de anciedade, mais ter um pouco de calma e esperar um pouco no final vale a pena...
Vlwss :-)
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- Ultra Membro
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- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Nossa, hehehehe quanta divergencia. Realmente oque mais vale é o estado de conservação da moto, aqui no RS nem se discute entre DT180 x 27.5 mas isto ocorre porque aqui ainda tem muita peça de agrale, falo isso pois tenho 2 colegas de trilha que possuem 180 e tem até mais dificuldade do que eu para coseguir as peças. Mas no seu caso o cenário deve ser inverso.
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- Registrado em: 11 Março 2009 à55 14:26
eu naum sei bem como é o mercado aki no interior...sou novato ainda...rsrsrsrs...to começando ainda...rsrssrsssrs...essa que eu irei pegar será a primeira moto...porém conversei com quem tem 27.5 aki...e me disseram q não é taum facil...inclusive um camarada meu...esta adaptando a coroa da DT na agrale...justamente por naum ter encontrado a coroa....
abraço...t+
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