Agrale 27.5

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Mensagem por rallyman »

LAURO HENRIQUE R. PRADO escreveu:eu naum sei bem como é o mercado aki no interior...sou novato ainda...rsrsrsrs...to começando ainda...rsrssrsssrs...essa que eu irei pegar será a primeira moto...porém conversei com quem tem 27.5 aki...e me disseram q não é taum facil...inclusive um camarada meu...esta adaptando a coroa da DT na agrale...justamente por naum ter encontrado a coroa....

abraço...t+
Caso a adaptação ainda não tenha sido feita, passa este site para seu amigo:
http://www.comprevaz.com.br/index.asp
Tem para todos os modelos e o preço é bom e não precisa adaptar.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

LAURO HENRIQUE R. PRADO, sou de SBO, sempre comprei as peças da minha DT na Star motos, fica naquela rua que sai do centro pra pegar a saída pra Piracicaba.

Além disso acima de um valor ele entregava em casa.

Se você chegar no açougue e pedir pistão de DT vai encontrar.

Um ponto frágil da Agrale é o câmbio. Tenta encontrar uma peça.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Eu andei de agrale STX27.5 88 por um dois anos, foi muito legal, passei por otimas trilhas com ela, ela tinha o cilindro com o tal cromo duro, nunca me deixou na mão, e peças mais complicadas de achar eu comprava no clubedasmotocas que são doentes por agrale.
LuizH
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Dezembro 2008 à26 10:44

Mensagem por LuizH »

cara pega uma dt 180, pois o pessoal fala q peça da agrale eh dificil. Dt ja eh mais facil
LAURO HENRIQUE R. PRADO
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Março 2009 à55 14:26

Mensagem por LAURO HENRIQUE R. PRADO »

Juliano escreveu:LAURO HENRIQUE R. PRADO, sou de SBO, sempre comprei as peças da minha DT na Star motos, fica naquela rua que sai do centro pra pegar a saída pra Piracicaba.

Além disso acima de um valor ele entregava em casa.

Se você chegar no açougue e pedir pistão de DT vai encontrar.

Um ponto frágil da Agrale é o câmbio. Tenta encontrar uma peça.
Pode cre....a star motos...tem d tudo lah...
agora pra agrale...preciso ir lah conversar com o zoio...pra ver o qq ele axa...

valeu pela dica ae...
LAURO HENRIQUE R. PRADO
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Março 2009 à55 14:26

Mensagem por LAURO HENRIQUE R. PRADO »

Juliano escreveu:LAURO HENRIQUE R. PRADO, sou de SBO, sempre comprei as peças da minha DT na Star motos, fica naquela rua que sai do centro pra pegar a saída pra Piracicaba.

Além disso acima de um valor ele entregava em casa.

Se você chegar no açougue e pedir pistão de DT vai encontrar.

Um ponto frágil da Agrale é o câmbio. Tenta encontrar uma peça.
Juliano...vc manja de alguma DT ae em SBO para vender?...de algum amigo seu..sei lah algo assim?....
Eu sei q tem um leilão ae...será q dah pra pegar alguma DT200????...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

LAURO HENRIQUE R. PRADO escreveu:
Juliano escreveu:LAURO HENRIQUE R. PRADO, sou de SBO, sempre comprei as peças da minha DT na Star motos, fica naquela rua que sai do centro pra pegar a saída pra Piracicaba.

Além disso acima de um valor ele entregava em casa.

Se você chegar no açougue e pedir pistão de DT vai encontrar.

Um ponto frágil da Agrale é o câmbio. Tenta encontrar uma peça.
Juliano...vc manja de alguma DT ae em SBO para vender?...de algum amigo seu..sei lah algo assim?....
Eu sei q tem um leilão ae...será q dah pra pegar alguma DT200????...

Tem uns caras que não andam mais, e as motos estão meio que "jogadas". Se eu encontrar algo te mando uma MP.
LAURO HENRIQUE R. PRADO
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Março 2009 à55 14:26

Mensagem por LAURO HENRIQUE R. PRADO »

Juliano escreveu:
LAURO HENRIQUE R. PRADO escreveu:
Juliano escreveu:LAURO HENRIQUE R. PRADO, sou de SBO, sempre comprei as peças da minha DT na Star motos, fica naquela rua que sai do centro pra pegar a saída pra Piracicaba.

Além disso acima de um valor ele entregava em casa.

Se você chegar no açougue e pedir pistão de DT vai encontrar.

Um ponto frágil da Agrale é o câmbio. Tenta encontrar uma peça.
Juliano...vc manja de alguma DT ae em SBO para vender?...de algum amigo seu..sei lah algo assim?....
Eu sei q tem um leilão ae...será q dah pra pegar alguma DT200????...

Tem uns caras que não andam mais, e as motos estão meio que "jogadas". Se eu encontrar algo te mando uma MP.
Belezera.....obrigado pela ajuda hein....to procurando..mais aki em Limeira tah embaçado...soh tem porcaria...rsrsrsr
sebun
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Janeiro 2008 à46 19:38

Mensagem por sebun »

esse topico me deixou instigado.
estou a 5 meses sem moto... o saudade da trilha
hoje apareceu uma dt com pneus e relação zerado por 1000,00

por outro lado... quando pirralho, aqui no centro de Itajubá, sempre passava o enduro da independência, e eu vibrava vendo as 27.5 explorer passando, as que tinha o quadro roxo e tanque amarelo eu curtia mais ainda.

hoje que to atrás de uma motinha barata pra continuar a trilhar, fico até pensando em uma agrale e realizar um velho sonho de criança.
dlps
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Agosto 2005 à49 16:30

Mensagem por dlps »

E ai tchê para começar esta ótimo... depois vc anda em outras motos e ve qual se adpta melhor a suas trilhas... Só da uma olhadinha nos docs da motoca se tiver tudo OK vai firme...

Sobre a moto na minha opnião tem uma otima potência o que deixa a desejar é a supensão dianteira mas como vc falou que esta com a XL só alegrias... sobre as peças pelo menos aqui no sul é barbada de achar qualque buraco tem...

Sds
DUNHA
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abril 2009 à43 19:27

Mensagem por DUNHA »

Esse que é o problema, os caras fazem verdadeiras atrocidades porque as peças são mais difíceis como esse freio a tambor de XL e depois dizem que a moto não presta. Nada contra adaptar peças, mas que seja para melhor, se a suspa da XLX é melhor então que ponha de 350 com disco.
Daí amoto fica uma droga e o povo sai falando mal. Já tive diversas Agrale 200CC quando eram "de linha" incluindo algumas zero, não fazia trilha, mas trabalhava a semana toda com ela em Sampa e no findi saia viajar todo carregado sempre de cabo bem enrolado. Não deixava na mão, anda muito e não gasta. É só manter legalzinho. É bem gostosa de tocar, alta e leve, a frente levanta fácil o que ajuda muito em obstáculos.

Aquela amarela do quadro roxo é a "EX" especial para trilha. Tive todos os modelos 200CC, mas prefiro a Elefantré 30.0 com partida elétrica.

Só dá uma olhada no óleo, se tiver marrom claro ou espumoso está entrando água, tem que trocar o selo mecânico na bomba senão estraga o resto, mas é simples.
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Mensagem por MachineAccelerator »

Pago 3000 numa Agrale mas não ando de DT.

Pra trilha, iniciando, é a moto, claro pelos 1000 e se a moto tiver boa.

Aqui no RS tem várias EX por 1000 - 1200.

Se tiver mais grana, vai de XR 200, mas pelamordedeus, não compra uma DT.

A suspensão e freio tu compra por uns 300, não grila.
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

MachineAccelerator escreveu:mas pelamordedeus, não compra uma DT.
Eita preconceito bobo...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Guga Ramone escreveu:
MachineAccelerator escreveu:mas pelamordedeus, não compra uma DT.
Eita preconceito bobo...

Na verdade o preconceito mais burro que já vi, compro 50 DTs e não compro uma Agrale! hahaa
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Mensagem por rallyman »

É não da pra formar opinião baseado na moto de terceiros, pois nao se sabe que tipo de manutenção ela recebe... Não da pra ser cabeça fechada eu já tive DT180 e Agrale, as 2 são boas desde que o dono tenha o devido cuidado com a manutenção das motinhos.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

as 2 são boas desde que o dono tenha o devido cuidado com a manutenção das motinhos.
:wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem