Primeira Trilha....12/04/09

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
LAURO HENRIQUE R. PRADO
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Março 2009 à55 14:26

Primeira Trilha....12/04/09

Mensagem por LAURO HENRIQUE R. PRADO »

Aeeeee...enfim...fui pra minha primeira trilha galera.....vim aki contar as esperiencias.....rsrsrs
Noussss....o barato eh loko demais..muito loko...qq eh isso veio...
C eu soubece q ia ser assim...vixe...tinha começado bem antes...
Nousss..uma adrenalina inesplicavel hein...tomei uns capote..mais tah valendo..era soh risada da galera..hauhauha...o importante foi q consegui andar...cair e naum me maxuquei...(graças aos equip. de proteção)...

bom eh isso ae...
agora eh curti todo fds uma trilha nova...
numm vejo a hora de xegar o fds logo...hauhauhuah.....
:D :D :D
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

hehehe, acabou de ser contaminado......e parabéns por ter começado logo equipado porque tem muitos q não fazem isso, se arrebentam todo na primeira trilha e acabam desistindo.

Só faltou umas fotinhas
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

É isso ae...
Bem vindo ao mundo dos viciados..
hehehehehe

Eu to me mordendo todo de vontade de chegar Sábado.. tem Enduro na região.. coisa boa demais

Abraço
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

o 1° dia eh sempre inesquesivel! uahushahsuahsuhaushaus nem gosto de lembrar a minha 1° trilha (dia de chuva)
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

No inicio é assim, espera 2 anos pra você ver.

ahuhauhauha


Pronto zuei, mas é verdade... bom, o primeiro dia como disse o amigo acima é inesqueSível, agora pergunto, cadê as fotos????? :mrgreen: :mrgreen:
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Bá a minha primeira trilha foi com uma TT125, eu me perdi e meio que voei barranco abaixo, de calça jeans, bota de borracha(dessas de açogueiro mas preta), entortei as duas bengalas ate a roda encostar no motor, consegui ir andando para casa. Quando cheguei meu pai me olhou, tomou um gole de chimarrão, olhou pra moto, tomou outro gole do chimarrão e disse "será que tu leva geito pra isso?"!

hehehehehheheheheh

Bem vindo!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Parabéns véio! Daqui uns dias eu tô de moto e daí nós marcamos pra dar uns rolê aí em Limeira. =D> =D> =D>

Você pegou a Agrale mesmo? Na época eu vi umas duas DTs daquelas que estavam encostadas, que eu te falei, mas não deu coragem de oferecer não.
Kaneko#129
Membro
Mensagens: 381
Registrado em: 08 Junho 2006 à31 17:21

Mensagem por Kaneko#129 »

jjacob escreveu:Quando cheguei meu pai me olhou, tomou um gole de chimarrão, olhou pra moto, tomou outro gole do chimarrão e disse "será que tu leva geito pra isso?"!

hehehehehheheheheh

Bem vindo!
sem comentários...
kkkkkk
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Mais um que nunca mais será o mesmo.... :lol: :lol:

Parabéns!! :lol: =D>
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

É isso ai brother... bom demais. Parabéns, e bem vindo!





jjacob, que "M" hêin! rsrsrsrsrsrs Mas e ai, continuou tentando que eu sei. Ja sabe se leva jeito?
LAURO HENRIQUE R. PRADO
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Março 2009 à55 14:26

Mensagem por LAURO HENRIQUE R. PRADO »

Juliano escreveu:Parabéns véio! Daqui uns dias eu tô de moto e daí nós marcamos pra dar uns rolê aí em Limeira. =D> =D> =D>

Você pegou a Agrale mesmo? Na época eu vi umas duas DTs daquelas que estavam encostadas, que eu te falei, mas não deu coragem de oferecer não.
Intaum...nem peguei a agrale...fiquei meio com receio de peças tah ligado..mais peguei um DT180...tah boa pacas a motoca....o cara fez o motor....suspenção zerada...a moto tah filezona...soh preciso..mudar a corzinha dela..rsrsr...rsr...isso eh o d menos...com o tempo agora as coisas vai mudando....
LAURO HENRIQUE R. PRADO
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Março 2009 à55 14:26

Mensagem por LAURO HENRIQUE R. PRADO »

Vou colocar umas fotinhas da trilha lah no topico de fotos...
firmeza....

valeu...
LAURO HENRIQUE R. PRADO
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Março 2009 à55 14:26

Mensagem por LAURO HENRIQUE R. PRADO »

galeraaa..seguinte...quero postar umas fotinhas da trilha...mais tah embaçado..aki no meu trampo eh bloqueado utilizar aquele host..em casa..to sem net..rsrsrsr....tem como alguem colocor as fotos pra mim????....ou tem outra maneira? ??....valeu galera....abraço :D
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Mensagem por mfd »

minha primeira trilha foi terrivel

eu mau sabia andar de moto no asfalto, peguei uma CR250 de um primo e fui andar com um monte de feras em Pirenópolis-GO, q é uma região só de serra, com pedras escorregadias e também pedras soltas.

no meio de um monte de DT e Agrale, todos colocavam a maior expectativa na minha CR250, mas eles ainda não sabiam sobre o nivel do rolha q estava em cima da especial...

tomei muita surra da moto, da trilha, do equipamento e da minha própria inexperiencia.

a moto não tinha marcha lenta e nem torque em baixa, então eu deixava o motor morrer a todo momento, com isso eu ja morri de tando bater pedal.
e quando a moto andava ela ia pra onde queria, já q eu não tinha a menor intimidade e ainda não sabia "mandar" nela.

até q eu estava equipado, mas o equipamento era muito maior q minha medida e eu tinha dificuldade com o peso daquilo tudo.

eeeeê tempo bão...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

LAURO HENRIQUE R. PRADO escreveu:galeraaa..seguinte...quero postar umas fotinhas da trilha...mais tah embaçado..aki no meu trampo eh bloqueado utilizar aquele host..em casa..to sem net..rsrsrsr....tem como alguem colocor as fotos pra mim????....ou tem outra maneira? ??....valeu galera....abraço :D
Manda um mail pra mim com as fotos que eu posto...


ricardo.skolaude arroba yahoo ponto com ponto br :wink:
LAURO HENRIQUE R. PRADO
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Março 2009 à55 14:26

Mensagem por LAURO HENRIQUE R. PRADO »

Ricardo Skolaude escreveu:
LAURO HENRIQUE R. PRADO escreveu:galeraaa..seguinte...quero postar umas fotinhas da trilha...mais tah embaçado..aki no meu trampo eh bloqueado utilizar aquele host..em casa..to sem net..rsrsrsr....tem como alguem colocor as fotos pra mim????....ou tem outra maneira? ??....valeu galera....abraço :D
Manda um mail pra mim com as fotos que eu posto...


ricardo.skolaude arroba yahoo ponto com ponto br :wink:
enviei pra vc o email com as fotos Ricardo
Obrigado pela ajuda ae brother....

Abraço...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Sem problemas amigo!

Tá na mão:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
LAURO HENRIQUE R. PRADO
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Março 2009 à55 14:26

Mensagem por LAURO HENRIQUE R. PRADO »

Ricardo Skolaude escreveu:Sem problemas amigo!
aeeeee....
valeu pela ajuda ae Ricardo...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Bem vindo ao club!!!!!!!!

Vai demorar alguns anos até tu ter um sono tranquilo um dia antes do role.

Lembra que é um esporte pra vida toda. Doidão aqui num dura muito.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem