Quase fui assaltado !!! ( preço d peças pessoal ! )

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Dava pra criar um site com esses absurdos de preço e depois espalhar pra ver se incomoda os caras um pouco.
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Predador escreveu:Dava pra criar um site com esses absurdos de preço e depois espalhar pra ver se incomoda os caras um pouco.

Boa idéia predador :lol:
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

MoLoToV escreveu:
Predador escreveu:Dava pra criar um site com esses absurdos de preço e depois espalhar pra ver se incomoda os caras um pouco.

Boa idéia predador :lol:
Também achei uma boa idéia.
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

JrDT escreveu:Pessoal tive uma experiencia ruim com a yamaha tb ! Estava refromando minha DT200 e pensei em colocar um carburador e radiador novos.Sabe o preço de cada na concessionaria da yamaha (Nova Moto - Itajubá e Pouso Alegre)?

Caburador completo : R$ 1032,00 + 4% pois o cara me falou que os preços ja tinha subido e este nao era o corrigido , e eu devia somar mais 4%

Radiador : R$ 1300,00 + 4%. Eu quasi cai da cadeira na hora que ele falou ! Nao dá pessoal ! Os caras sao sem noção !
Absurdo! Absurdo! Absurdo! Também.
Veja bem JrDT, se vc fosse comprar um caburador e um radiador + 4% ficaria R$2425,28. Analise qto vale a sua moto. Que assalto!!!!!!!!!!!
MarceloDT200
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Fevereiro 2005 à37 20:23

Mensagem por MarceloDT200 »

O preço de peças e absurdo ! e pensar que Honda E Yamaha tem incentivos, isensões de impostos , e ainda colocam os preços na estratosfera pouco se lixando para o crecente mercado de roubo de motos ..
Se essas empresas (Honda e Yamaha ) pagassem impostos como toda empresa e empresarios brasileiros são obrigados a pagar muitas escolas poderiam ser construidas e hospitais tambem , isso poderia até justificar o preço ou seja fróids-se o cliente ele não tem outra opção e nem influi em nada , chega a dar revolta ..

---\\|//
---( @@ )
ooO_(_)_Ooo___________
___|___|___|___|___|__
_|___|___|___|___|___|
Yamaroubo & Hondaroubo
______________________
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem