husqvarna wr 125

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

husqvarna wr 125

Mensagem por joaolfarinon »

dae pessoal, eu curto muito a husqvarna wr 125 pra enduro, eu queria sabe se é uma boa moto, se valeria a pena compra uma ( a propósito, quanto que custa uma zero bala?), ou eu teria dificuldade em achar peças e etc.. ?? obrigado a todos :-)
RafaelPue
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Fevereiro 2009 à04 14:27

Mensagem por RafaelPue »

EU andei algumas vezes em uma de um amigo...cara a moto é muito boa, tem uma baixa incrivel...Gostei tanto nas trilhas quanto nas pistas...Ate onde eu sei manutenção nao é cara nao por se tratar de uma 2t tu nao gasta metade du q gastaria numa 4t, qto a peças ja nao sei te dizer mas acho que nao é dificil nao
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Joao, se nao me engano zero km nao tem mais.

tem uma usada aki.

http://tcc.esp.br/forum_tcc/viewtopic.php?f=4&t=9340

a motinho eh valente viu...
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Mensagem por joaolfarinon »

junior30
Joao, se nao me engano zero km nao tem mais.

tem uma usada aki.

http://tcc.esp.br/forum_tcc/viewtopic.php?f=4&t=9340

a motinho eh valente viu...

não fabricam mais?? tipo eu tinha uma dt 180 toda véia, mas mesmo assim eu tratava ela tri bem,me virava com os lances de trocar oleo regularmente,limpar o filtro,etc, e o motor ja era o suficiente pra mim.

se eu tivesse uma dessas novinha eu ia te o mesmo cuidado, então a moto seria para muitoosss anos, visando que eu fazia só umas duas a 3 trilhas no mês..

Como eu curto mais 2 tempos acho que essa seria perfeita pra mim
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Mensagem por joaolfarinon »

A gente falou um pouquinho sobre ela olha aí
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... hp?t=19779

Foi mal ae Elton, eu admito que eu não utilizei a busca ](*,) , serviu de aprendizado agora :rolleyes:
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

joaolfarinon escreveu:
junior30
Joao, se nao me engano zero km nao tem mais.

tem uma usada aki.

http://tcc.esp.br/forum_tcc/viewtopic.php?f=4&t=9340

a motinho eh valente viu...

não fabricam mais?? tipo eu tinha uma dt 180 toda véia, mas mesmo assim eu tratava ela tri bem,me virava com os lances de trocar oleo regularmente,limpar o filtro,etc, e o motor ja era o suficiente pra mim.

se eu tivesse uma dessas novinha eu ia te o mesmo cuidado, então a moto seria para muitoosss anos, visando que eu fazia só umas duas a 3 trilhas no mês..

Como eu curto mais 2 tempos acho que essa seria perfeita pra mim
Fabricar sim, so nao sei se o grupo Izzo responsavel pela importação continua com a importação da WR 125
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Fabricar sim, so nao sei se o grupo Izzo responsavel pela importação continua com a importação da WR 125
amigo meu ligou la (grupo izzo) semana passada, 15 conto a motinha zerinha....

Não sei se tem a pront entrega!
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Gustavo/PR escreveu:
Fabricar sim, so nao sei se o grupo Izzo responsavel pela importação continua com a importação da WR 125
amigo meu ligou la (grupo izzo) semana passada, 15 conto a motinha zerinha....

Não sei se tem a pront entrega!
AFFF.

se eu fosse mais leve era uma hein!!!!! :shock:
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Mensagem por joaolfarinon »

opa, 15 mil zero km ta bem bom, por se tratar de uma especial, comparando com o preço das que agenti tem aqui né :wink:

Acho que é um bom negócio
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

joaolfarinon, e zero, mais nao deve ser 2009 nem 2008... provavelmente e safra 2007... #-o

Se liga nisso... :wink:
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Tem um cara que as vezes anda comigo que tem uma, a moto nem parece uma 125cc, ela tem torque e ao mesmo tempo arisca, leve e com otima suspensão. Também estou no grupo dos caras que tem essa moto como um sonho, pois tenho 1.7m e 75kg, então essa moto fica perfeita.

Só tem um porem, esse cara que conheço esta tendo problemas com o pistão da moto, acontece que a cada 3 meses ele tem que trocar pois essa peça esta se desgastando mais do que deveria, talvez seja um defeito isolado, ou não, vale a pena pesquisar.
jmkohigashi
Membro
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Fevereiro 2008 à21 12:19

Mensagem por jmkohigashi »

Essa 125 2T é assim mesmo..., alto desempenho e desgaste idem.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2108
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

http://www.husqvarna-motorcycles.com/_v ... rpstry=167_
Fotos do "brinquedo" deve ser show essa 125 :mrgreen:
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Mensagem por Guilherme 2T »

Cara, eu adoro motos 2T, acho que dá mais emoção de pilotar.
e uma 125 então, levee agil ,deve ser uma bela moto.

agora quanto a peças aqui na minha região está dificil de conseguir peças das husqui antigas...

abraço!
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

jjacob escreveu:Tem um cara que as vezes anda comigo que tem uma, a moto nem parece uma 125cc, ela tem torque e ao mesmo tempo arisca, leve e com otima suspensão. Também estou no grupo dos caras que tem essa moto como um sonho, pois tenho 1.7m e 75kg, então essa moto fica perfeita.

Só tem um porem, esse cara que conheço esta tendo problemas com o pistão da moto, acontece que a cada 3 meses ele tem que trocar pois essa peça esta se desgastando mais do que deveria, talvez seja um defeito isolado, ou não, vale a pena pesquisar.
Olha deve ser um defeito isolado, conheço um cara que tinha uma, ele pesava mais de 100 kg, o motor da bixinha sofria na mao dele, mas nao era profissional, ele usou ela por mais de 1 ano antes de vender e nao abriu o motor
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Mensagem por joaolfarinon »

concerteza deve ser algum problema, pq um pistão dura só 3 meses,não sei não, até as rd fuçada de veloterra aguentam mais
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Engraçado que essa moto é "o sonho" de tanta gente, mas tanta gente, e ninguém tem coragem de comprar! rsrsrs
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

GELOUS escreveu:Engraçado que essa moto é "o sonho" de tanta gente, mas tanta gente, e ninguém tem coragem de comprar! rsrsrs
Que oportunidade de vc comprar e ver se é bão mesmo hein Gelous?! 8)
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

GELOUS, Mas a culpa nao e nossa, e sim do grupo IZZO.. Se eles fizessem o trabalho direito, fornecendo pecas a precos acessiveis e a pronta entrega, aposto que o povo comprava...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Ricardo Skolaude escreveu:
GELOUS escreveu:Engraçado que essa moto é "o sonho" de tanta gente, mas tanta gente, e ninguém tem coragem de comprar! rsrsrs
Que oportunidade de vc comprar e ver se é bão mesmo hein Gelous?! 8)
Passo! :lol:
Andre Mello escreveu:GELOUS, Mas a culpa nao e nossa, e sim do grupo IZZO.. Se eles fizessem o trabalho direito, fornecendo pecas a precos acessiveis e a pronta entrega, aposto que o povo comprava...
Cara, se vc me falar uma única moto especial que tem peças a preços acessíveis e a pronta entrega em concessionária eu fico quetinho! :lol:

Não tem nada a ver com grupo izzo. Tem a ver é com o medo de ficar com o "mico" na mão.

Falar que a moto é boa nem precisa, porque isso todo mundo já sabe, mas ve se alguem quer comprar! :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem