Vou a Recife, preciso de dicas !!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Vou a Recife, preciso de dicas !!

Mensagem por Gargamel »

Galera, vou fazer uma viajem a Recife, e como a parte da minha esposa ja está paga, não rola d pegar pacote então preciso d umas dicas d hoteis por lá, aluguel d carros e tals !!
Devo ir por volta do dia 06 ficar até o dia 13 ou 14 !
Curto a cidade de sabado a quarta e to querendo dar um pulo em Porto d Galinhas a partir da quinta !!
KD os recifenses do forum ??
Por favor m ajudem !!
bernardooliveira
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Março 2005 à27 10:45

Recife

Mensagem por bernardooliveira »

Gargamel :

Eu não sou de recife, sou de Natal, mas vou te dar algumas dicas :

- Onde ficar : Hoteis (ou pousadas) em Boa Viagem proximos a avenida Boa viagem- tem miutos na internet , veja o Recife Monte (4*) tem um preço legal.

- Onde ir : O passeio a Porto de Galhinhos (80 Km de recife) é muito bom, vale até ficar 2 dias - tem muitas pousadas legais lá. Veja que lá tem de tudo, desde aqueles passeio "prá turista" (furada) até megulhos automonos (com garrafa)e barzinhos e restaurante com comida ótima.

Olinda também é imperdivel , o recife antigo é + - , tem uma sinagoga com um museu que é legal, no centro de recife tem uma pontes sobre os rios que são bonitas - se não me engano tem um passeio de barco no final da tarde por lá Veja tambem o museu Brennard (é proximo da universidade federal)

Além disso tem o shoppping recife (prá quem gosta !!??)

Na internet você pode encontrar detalhes dessas dicas.

Quanto a carro existem N locadoras locais, porém fique atento pois quase todas só têm seguro parcial , ou seja : se houver um acidente você arca com uma parte, correspondente a franquia do seguro, que não fica menos de R$800,00 (os caras não deixm isso claro !!!). Eu prefiro pagar uma locação mais cara, numa Localiza da vida, mas com seguro total e sem riscos.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

bernardooliveira,
Valeu Bernardo, vou dar uma estudada nos hoteis !!!
Eu não sou de recife, sou de Natal
Cara, vou t falar, TU MORA MAL HEIN ??!!! :mrgreen: :mrgreen:
Bixo Natal é tudo =D> !! Quando estive ai fiquei na Ponta Negra, arrumamos um casal e alugamos um Paliozinho pela semana, sab o q a gente fez ?? Baixamos os pneus e metemos o bixo na areia, fomos pra PIPA pela praia atraz dos buqueiros !!!
Lembro q pelo asfalto dava quase 1:30 d viajem e pela praia acho q não deu nem 40 min !!! Muito louco !!! E ainda com o visu do mar daí ne cara ??!!
bernardooliveira
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Março 2005 à27 10:45

Mensagem por bernardooliveira »

É Gargamel, sem falsa modestia a cidade é muito boa mesmo. E no estado do RN tem um monte de local prá fazer trilha também !!!! :mrgreen: , ainda bem :!: :!:
Rogério
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Janeiro 2005 à03 00:49

Mensagem por Rogério »

Fala aí Gargamel, o Bernardo falou muito bem daqui! Mas tudo depende de quanto você quer gastar em diarias né? Existe os hoteis na beira mar de boa viagem que são otimos R$R$R$R$R$, mas existem os hoteis de categoria tipo flat com diarias de 90 a 100 reais !!! Holliday inn é um exemplo. Quanto a alugar um carro, tenho amigos aqui que tem locadora e podem de fazer uma boa tarifa.
Daqui de Recife no forúm que eu saiba tem eu e o Tiago Tinkerer.....

PS vai trazer a moto :wink: :wink: :wink: ???
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Quanto a alugar um carro, tenho amigos aqui que tem locadora
po bixo, da uma olhada pra mim nisso aí !!! pode ver até buggy se tiver !! Quero dar uns roles nas praias !!
Daqui de Recife no forúm que eu saiba tem eu e o Tiago Tinkerer.....
Tem o Lagatixa tbem !! KD o dito ??
PS vai trazer a moto ???
Infelizmente não... :cry: Cara meu sonho é fazer uma viajem d moto a beira-mar pegando pela areia!!
por acaso esses seus amigos não teem uma Toni aí pra alugar não ??? :mrgreen:
alex_svp
Membro
Mensagens: 237
Registrado em: 10 Junho 2005 à15 17:53

Mensagem por alex_svp »

Num sou de Recife mas estive la no começo do ano. Fiquei na Boa Viagem, no Holliday'In. Foi muito bom. Um lugar que é imperdível é Porto de Galinhas, e ficar quanto tempo quiser lá. A praia é perfeita. Quem curte cultura e historia tem que ir a Olinda tambem.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

alex_svp,
É bixo, Porto é destino certo com certeza !!!
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Olha a lagatixa aqui na parada! Só vi agora o tópico!

Pra começar temos que saber quanto que está dispoto a gastar com hotel e a distância que quer ficar da praia. Minha prima é turista daí posso saber bons hotéis através dela.

A ida para Porto de Galinhas é bem sinalizada depois que se pega a BR 101 no sentido sul e a rodovia é boa quando você sai da BR 101 hehehehe.

Quanto a cultura você tem as ruas de Olinda para conhecer, O intituto Ricardo Brennad é uma boa (e de graça), Recife Antigo infelizmente está quase acabado, seria bom visitação de dia mesmo.
ChiCo
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Setembro 2004 à08 20:55

Mensagem por ChiCo »

aew Garga...

tem eu aki de recife tb... hehehe .. oa ... como ja disseram .. o hotel depende de qt tu quer gasta ... la vai Exs: (o preço é aproximado)

1)MAR HOTEL (*****) ... esse eh pressaum ... mt bom ... otima localização !!!! R$ 190
2)HOLIDAY INN (****) axu q eh 4estrela ... ctz tenhu naum ... hehehe.. a localizaçao dele é otima tb ... na rua q passa os onibus... pertu du shop ... R$ 100 .. eh +/- por ai ...
3)SAVEIRO (***) eh bonzim ... da p se alojar bem .. .sem sentir falta de conforto ... a localização eh boa tb ... preçim ... R$60,00

ta ai .. p tu ter noçao do preço ... esses 3 fica em Boa Viagem ... bairro q eu moro .... qts aos carros... ve kum u rogerio mesmu .. q ele tem conhecimento e pode arranjar por un precin melhor p tu ... hehehehe

qt a ir a porto ... mermaum ... la eh mt bom .. .procura umas pousada la .. q tem mt .. e essa epoca ja num saum taum cara... e a noite .. va kum sua esposa... p pracinha ... u lugar la eh mt bom mesmu .. uns barzinho legal .... pode fazer mergulho (aluga os equipamentu por la mermu) ... andar de buggy ....

ta ai ...

qq manda uma mp ...

abraço

e aproveite a cidade

ChiCo
achira19

Mensagem por achira19 »

Olinda eh muito legal. Almocei num restaurante massa, que ganhou um monte de recomendacoes de revistas, fica perto de uma igreja mas nao lembro o nome... :oops: :oops: :oops:
Fui no shopping tbm... o que eu estranhei, foi com a quantidade de kombi lotacao qe tem.... :shock: :shock:
Eu fiquei no BlueTree de Cabo de Santo Agostinho.
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Tem mais não ..., o prefeito daqui botou tudo pra fora. Só que não gerou empregos para adimitir essa massa que agora ficou desempregada, será que alguns recorreram a criminalidade?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem