BOTAS

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
aquatherm
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: 02 Janeiro 2005 à39 21:40

BOTAS

Mensagem por aquatherm »

e ai galera estou a fim de comprar outra bota,e pergunto a vcs. qual a melhor dentre as dua: ultragrip ou fox tracker 2005
alguem ja usou deu algum de feito. valeu!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

nunca usei nenhuma, e essa da ultragrip eu só vi por fotos... a tracker eu tive a impressão q é bem simpesinha, mais até que a ASW RSX..., acho q eu iria na loja ver essa ultragrip.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Eu iria de Fox, pois é uma marca com uma maior experiencia, e maior qualidade nos produtos...................mas é claro k eu tbm iria ver a UG, mas acho k a FOx seria minha escolhida
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: BOTAS

Mensagem por Fabrício »

aquatherm escreveu:e ai galera estou a fim de comprar outra bota,e pergunto a vcs. qual a melhor dentre as dua: ultragrip ou fox tracker 2005
alguem ja usou deu algum de feito. valeu!!
Vixi?!?!?! O q o Bessa falou é muito importante.
Eu acho q a Ultragrip é melhor pelo q eu ouço falar da linha de produção....mas no nome FOX é muito forte....
A diferença de preço é pequena....
E agora???

Calçe as duas...pegue...apalpe.....etc...e escolha...hehheee...Qualquer coisa compra outra...hehehee :twisted:
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

ou tem um amigo meu que foi nesta opinião do bessa tipo marca mais conhecida... a bota dele tem um ano e meio e ta toda remendada...eu tenho luvas fox que sao um xou duraram 18 meses e ainda da para fazer umas 4 trilhas ... sei la sobre a bota converses com que tem uma ultragrip...
ai galera quem tem uma ultra grip fala alguma coisa.....
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Eu tenho a fox tracker e atesto sua qualidade !! Muito boa !!
Deixa agora quem tem UG passar por aqui né ?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Na minha turma tem 10 rôias, 7 usam a fox tracker, 5 delas ja apresentaram defeito na costura!

Quanto a ultra grip, eu achei ela um pouco malacabada, e as prisilhas são bem fracas!

Na minha opinião, se você dispor de um tempinho, segura a onda e procura uma bota mais top usada! Eu fiz isso e estou 100% satisfeito! Peguei um tech 8 com pouco uso por 750 dinheiros!


um abraço
LuizMeloJr
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Junho 2005 à39 15:24

Mensagem por LuizMeloJr »

Siquinelli escreveu:Na minha turma tem 10 rôias, 7 usam a fox tracker, 5 delas ja apresentaram defeito na costura!

Quanto a ultra grip, eu achei ela um pouco malacabada, e as prisilhas são bem fracas!

Na minha opinião, se você dispor de um tempinho, segura a onda e procura uma bota mais top usada! Eu fiz isso e estou 100% satisfeito! Peguei um tech 8 com pouco uso por 750 dinheiros!


um abraço
É galera...
Tenho uma UltraGrip zerada (menos de 5 trilhas (+/- 1 mês))
Saldo DEVEDOR: 2 presilhas quebradas + Janela das presilhas descosturando.

Vou ver o processo de garantia e enviar para a Fábrica/Loja/Distribuidor.

Junte os 400$$ da Ultra e compre qualquer outra!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

como que aquela motoquinha do desenho animado fala mesmo?

eu ti disse, eu ti disse, eu ti disse!



ehehehehehe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem