perem agora pouco me ligaram e pergutaram o que eu tinha comprado, e se eu ja tinha feito o procedimento solicitado no email, ai falei que nao ainda e o cara me falou para eu fazer o procedimento e que era pra mandar no seguinte email [email protected]" target="_blank, perguntei porque ele me falou que é porque nesse email ele ia da uma agilizada para que a mercadoria fosse enviada logo.A Adrenalina é um dos primeiros sites do País a se preocupar com a sua segurança.
Por esse motivo temos um procedimento que protege principalmente à você, evitando
fraudes e clonagens de cartões via internet.
Por isso solicitamos aos clientes que optam por esta modalidade de pagamento,
que nos enviem via email (scanneado ou fotografado) ou via fax, cópias dos seguintes
documentos: RG, CPF, Cópia de frente e verso do cartão usado na compra ou cópia da Fatura
e um comprovante de residência no mesmo endereço do cadastro. Agradecemos a compreensão,
entendendo que somente assim podemos proteger as pessoas honestas e acabar com as fraudes
que atrapalham o comércio eletrônico, deixando assim à você nosso cliente, totalmente satisfeito.
A equipe da Adrenalina está à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida, ou receber uma crítica,
elogio ou sugestão.
Muito obrigado
obs: cópias via email devem ser enviadas para [email protected]" target="_blank
ou via fax para (41) 3027-1677
agora pergunto é esse mesmo o sistema de trabalho deles, alguem sabe se tem alguem com esse nome de jader que ta no email trabalhando la..??
obrigado a todos.