Dúvidas sobre compra de motos usadas ...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Bi0HaZz4rD
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Abril 2009 à12 20:06

Dúvidas sobre compra de motos usadas ...

Mensagem por Bi0HaZz4rD »

Aeee galera ... por causa dessa onda de sites clonados e picaretas de plantão eu ainda não comprei a minha moto chorei::
Eu gostaria de comprar uma TTR ou uma CRF 230 usadas só que como sou novato no ramo não tenho a "malícia" necessária para descolar o que é furada ou não ... é por isso que eu estou fazendo esse tópico (pois o meu anterior ficou ambíguo) mas então ... ai vai a pergunta ...
Vcs aki do FLM indicam algum site CONFIÁVEL e justo que venda motos usadas para trilha ? ou melhor, vcs conhecem alguém que queira vender a moto (detalhe: sou de SP capital) ? E por último, quais os componentes que eu tenho que dar maior atenção na hora de escolher uma moto usada para evitar futuros constrangimentos ?
Agradeço desde já ...
Abraço
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Dúvidas sobre compra de motos usadas ...

Mensagem por apalareti »

Bio,

1 - Desconfie de preços muito baixos.
2 - CRF e TTR só tem NF, então compare o número do chassi com o da NF, depois pegue uma cópia da NF e ligue para o emitente e verifique se todos os dados batem.
3 - Se vc não conhece mecânica leve para um mecânico de sua confiança, ou leve alguém que entenda.
4 - Peça para o vendedor um documento assiando e com firma reconhecida dizendo que passou a propriedade da moto, assim como todos os direitos sobre a mesma.

Com isso suas chances de ser enganado diminuem.
Se puder comprar uma com indicação melhor.

Se optar por Tornado tenho uma 100% confiável para vender (com docs).
Bi0HaZz4rD
Membro
Mensagens: 30