A volta do motorzinho de dentista
Pois é voltei para as motinha de menino , oportunidade , moto zerada , preço razoavel , eu andei gostei não teve como estou aí de novo na area ....
Parabéns Zenha, tu vai brincar com essa moto, acostumado com as 450 tu vai vazer o pistão saltar pelo escape!
Parabéns pela motoca Zenha mas... você não tá de molho???
Tu é fróids mesmo hein zenha! Piloto pró é outro esquema, como tá meio de molho, então vai andar só de 250F
Parabéns pelo brinquedo novo
linda....................
Bah Zenha, que nave.....linda demaiiissssssss, motão véio!!!!!
parabéns!!!
Linda a motoca!!! Parabéns zenha!!
show de bola essa magrela...
parabéns...
Vai tomar coro mesmo agora então uai.
Deixa vc. sarar direitinho pra não por culpa no pé, rsrs
Parabéns, bom ter vc. de volta as pistas man
Parabens pela moto, lindona.
Eu queria um motorzinho desse p/ mim ...rs
Obrigado a todos .
lostraider tomei uma tombo nela sabado no pirete , coisa de cinema passei da mesa depois de onde eram as costelas de bater , saltei a escora da curva e bati com tudo no alambrado, eu quebrei um poste daqueles de cimento com o corpo , a moto parou em cima da cerca e depois despencou do lado de ka .
Consequencias , na moto nada , nada nem um arranhão. em mim , uma torção na clavicula , uma dor horrivel na ultima costela , muita dor no pescoço , uma apagada de uns 40segundos e o de sempre onde estou , que que aconteceu, eu vim com quem etc, etc, um colete thor quebrado, um capacete ASW novinho quebrado .
Ow eu to fróids viu , não tem uma vez que eu não caio violentamente ?Que sera que esta acontecendo ?
Derrepente excesso de confiânça... Melhoras aí Zenha, mais uma vez.. ;)Zenha escreveu: Ow eu to fróids viu , não tem uma vez que eu não caio violentamente ?Que sera que esta acontecendo ?
Sangue-no-zoio total!Zenha escreveu:Obrigado a todos .
lostraider tomei uma tombo nela sabado no pirete , coisa de cinema passei da mesa depois de onde eram as costelas de bater , saltei a escora da curva e bati com tudo no alambrado, eu quebrei um poste daqueles de cimento com o corpo , a moto parou em cima da cerca e depois despencou do lado de ka .
Consequencias , na moto nada , nada nem um arranhão. em mim , uma torção na clavicula , uma dor horrivel na ultima costela , muita dor no pescoço , uma apagada de uns 40segundos e o de sempre onde estou , que que aconteceu, eu vim com quem etc, etc, um colete thor quebrado, um capacete ASW novinho quebrado .
Ow eu to fróids viu , não tem uma vez que eu não caio violentamente ?Que sera que esta acontecendo ?

Gostei do nome do cara... no number plate
PAULÉTI...
Ai Zenha... Pauléti... fala ziclééétchii!!
aehuaeheauhaeuhaeuheaae
Compro 250 de cross, preço de ocasião!Zenha escreveu:Obrigado a todos .

Zenha, já te falei seu prego, aprende a andar primeiro, depois vc compra moto!

Zueira! PIloto pró se machuca mesmo, veja o McGiver, já quebrou até a orelha!

Troca de mano numa 230...
sacanagem, rsrs!
o que acontece ??? vc ainda pergunta ???
agrotóxico no pequi ... uai !
veja pelo lado bom titio: " Melhor viver 10 anos a 1000, do que 1000 anos a 10." hauahuahau
melhoras !
Melhoras... moto nova e ja parada.. putz deve ser uma tortura
Vai ver se eu to na esquina gaizãoTopsMan escreveu:o que acontece ??? vc ainda pergunta ???
agrotóxico no pequi ... uai !
veja pelo lado bom titio: " Melhor viver 10 anos a 1000, do que 1000 anos a 10." hauahuahau
melhoras !

Pois é , to aqui todo arrebentado , caracas meu que coisa horrivel , vou maneirar sabado vou fazer uma trilhinha bem de leve , tranquilo para ver se da para pegar a mão da moto , vou bem devagar , to cansado de sentir dor , é pé , é costela, é clavicula , minha mulher diz que eu não ronco a noite , eu gemo a noite toda de dor , pior que é verdade só sofrimento estes ultimos dias to cansando

kakakakakakakaZenha escreveu:
... to cansado de sentir dor , é pé , é costela, é clavicula , minha mulher diz que eu não ronco a noite , eu gemo a noite toda de dor , pior que é verdade só sofrimento estes ultimos dias to cansando...

sacanagem zenha, tu tá zicado mesmo, vai na igreja se benzer cara, aí aproveita e leva pra casa um pouco de água benta pra benzer a moto tbm!!