A volta do motorzinho de dentista

Zenha:

Pois é voltei para as motinha de menino , oportunidade , moto zerada , preço razoavel , eu andei gostei não teve como estou aí de novo na area ....

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

joaogabriel:

Parabéns Zenha, tu vai brincar com essa moto, acostumado com as 450 tu vai vazer o pistão saltar pelo escape!

Ricardo:

Parabéns pela motoca Zenha mas... você não tá de molho???

Juliano:

Tu é fróids mesmo hein zenha! Piloto pró é outro esquema, como tá meio de molho, então vai andar só de 250F blink:: blink:: blink::

Parabéns pelo brinquedo novo palmas:: palmas::

junior moura:

linda....................

JFGaúcho:

Bah Zenha, que nave.....linda demaiiissssssss, motão véio!!!!!

parabéns!!!

NESTOR/RS:

Linda a motoca!!! Parabéns zenha!! aplauso::

thelito:

show de bola essa magrela...

parabéns...

lostraider:

Vai tomar coro mesmo agora então uai.
Deixa vc. sarar direitinho pra não por culpa no pé, rsrs
Parabéns, bom ter vc. de volta as pistas man

DarkRayman:

Parabens pela moto, lindona.
Eu queria um motorzinho desse p/ mim ...rs

Zenha:

Obrigado a todos .
lostraider tomei uma tombo nela sabado no pirete , coisa de cinema passei da mesa depois de onde eram as costelas de bater , saltei a escora da curva e bati com tudo no alambrado, eu quebrei um poste daqueles de cimento com o corpo , a moto parou em cima da cerca e depois despencou do lado de ka .

Consequencias , na moto nada , nada nem um arranhão. em mim , uma torção na clavicula , uma dor horrivel na ultima costela , muita dor no pescoço , uma apagada de uns 40segundos e o de sempre onde estou , que que aconteceu, eu vim com quem etc, etc, um colete thor quebrado, um capacete ASW novinho quebrado .

Ow eu to fróids viu , não tem uma vez que eu não caio violentamente ?Que sera que esta acontecendo ?

joaogabriel:

Zenha escreveu: Ow eu to fróids viu , não tem uma vez que eu não caio violentamente ?Que sera que esta acontecendo ?
Derrepente excesso de confiânça... Melhoras aí Zenha, mais uma vez.. ;)

Fauze Said:

Zenha escreveu:Obrigado a todos .
lostraider tomei uma tombo nela sabado no pirete , coisa de cinema passei da mesa depois de onde eram as costelas de bater , saltei a escora da curva e bati com tudo no alambrado, eu quebrei um poste daqueles de cimento com o corpo , a moto parou em cima da cerca e depois despencou do lado de ka .

Consequencias , na moto nada , nada nem um arranhão. em mim , uma torção na clavicula , uma dor horrivel na ultima costela , muita dor no pescoço , uma apagada de uns 40segundos e o de sempre onde estou , que que aconteceu, eu vim com quem etc, etc, um colete thor quebrado, um capacete ASW novinho quebrado .

Ow eu to fróids viu , não tem uma vez que eu não caio violentamente ?Que sera que esta acontecendo ?
Sangue-no-zoio total! bang::

PERUCH:

Gostei do nome do cara... no number plate

PAULÉTI...

Ai Zenha... Pauléti... fala ziclééétchii!!

aehuaeheauhaeuhaeuheaae

GELOUS:

Zenha escreveu:Obrigado a todos .

Compro 250 de cross, preço de ocasião! rindo3::

Zenha, já te falei seu prego, aprende a andar primeiro, depois vc compra moto! rindo2::

Zueira! PIloto pró se machuca mesmo, veja o McGiver, já quebrou até a orelha! rindo2::

Ricardo:

Troca de mano numa 230...

sacanagem, rsrs!

TopsMan:

o que acontece ??? vc ainda pergunta ???

agrotóxico no pequi ... uai !

veja pelo lado bom titio: " Melhor viver 10 anos a 1000, do que 1000 anos a 10." hauahuahau

melhoras !

Valentin:

Melhoras... moto nova e ja parada.. putz deve ser uma tortura

Zenha:

TopsMan escreveu:o que acontece ??? vc ainda pergunta ???

agrotóxico no pequi ... uai !

veja pelo lado bom titio: " Melhor viver 10 anos a 1000, do que 1000 anos a 10." hauahuahau

melhoras !
Vai ver se eu to na esquina gaizão paia:: paia:: paia::

Pois é , to aqui todo arrebentado , caracas meu que coisa horrivel , vou maneirar sabado vou fazer uma trilhinha bem de leve , tranquilo para ver se da para pegar a mão da moto , vou bem devagar , to cansado de sentir dor , é pé , é costela, é clavicula , minha mulher diz que eu não ronco a noite , eu gemo a noite toda de dor , pior que é verdade só sofrimento estes ultimos dias to cansando negativo::

joaogabriel:

Zenha escreveu:
... to cansado de sentir dor , é pé , é costela, é clavicula , minha mulher diz que eu não ronco a noite , eu gemo a noite toda de dor , pior que é verdade só sofrimento estes ultimos dias to cansando negativo:: ...
kakakakakakaka rindo3::
sacanagem zenha, tu tá zicado mesmo, vai na igreja se benzer cara, aí aproveita e leva pra casa um pouco de água benta pra benzer a moto tbm!!