A volta do motorzinho de dentista

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: A volta do motorzinho de dentista

Mensagem por apalareti »

Zenha escreveu:
TopsMan escreveu:o que acontece ??? vc ainda pergunta ???

agrotóxico no pequi ... uai !

veja pelo lado bom titio: " Melhor viver 10 anos a 1000, do que 1000 anos a 10." hauahuahau

melhoras !
Vai ver se eu to na esquina gaizão paia:: paia:: paia::

Pois é , to aqui todo arrebentado , caracas meu que coisa horrivel , vou maneirar sabado vou fazer uma trilhinha bem de leve , tranquilo para ver se da para pegar a mão da moto , vou bem devagar , to cansado de sentir dor , é pé , é costela, é clavicula , minha mulher diz que eu não ronco a noite , eu gemo a noite toda de dor , pior que é verdade só sofrimento estes ultimos dias to cansando negativo::

Zenha, você não precisa pegar a mão da moto, só precisa deixar a nuvem negra dissipar.
Vai pra trilha fazer um flash back. Agora é pegar mão da sua cabeça, não da moto.

Relax brow.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: A volta do motorzinho de dentista

Mensagem por Zenha »

apalareti escreveu:
Zenha escreveu:
TopsMan escreveu:o que acontece ??? vc ainda pergunta ???

agrotóxico no pequi ... uai !

veja pelo lado bom titio: " Melhor viver 10 anos a 1000, do que 1000 anos a 10." hauahuahau

melhoras !
Vai ver se eu to na esquina gaizão paia:: paia:: paia::

Pois é , to aqui todo arrebentado , caracas meu que coisa horrivel , vou maneirar sabado vou fazer uma trilhinha bem de leve , tranquilo para ver se da para pegar a mão da moto , vou bem devagar , to cansado de sentir dor , é pé , é costela, é clavicula , minha mulher diz que eu não ronco a noite , eu gemo a noite toda de dor , pior que é verdade só sofrimento estes ultimos dias to cansando negativo::

Zenha, você não precisa pegar a mão da moto, só precisa deixar a nuvem negra dissipar.
Vai pra trilha fazer um flash back. Agora é pegar mão da sua cabeça, não da moto.

Relax brow.

Verdade vou mesmo, fazer uma trilhinha ligth com uns amigos , mas antes tenho de tomar um Toragesic se não , não rola ...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: A volta do motorzinho de dentista

Mensagem por apalareti »

Vixi, ontem foi minha vez. Tomei um rola no MX que vou te falar...

Estava tirando um pega com um amigo, entrei junto no salto e fui bem pra esquerda pra dar espaço, saí torto do salto e aterrisei numa parede lateral (do mesão principal), quando toquei no chão já foi um front flip. Cai de cabeça e a moto rodando junto.

Não tive um arranhão, mas acho que empenou o subframe e a curva de escape, vou desmontar a moto pra conferir, e umas lasquinhas do capacete.


MX é isso, não perdoa erros.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem