Tokens TXR 450

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

Não é simples como parece
brazsprd9
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 09 Setembro 2015 à23 15:00

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por brazsprd9 »

Rogéria esse motor tem menos potencia ou uma dozagem um pouco mais lenta que a crf? Galera qual vcs acham melhor klx ou txr lembrando que a txr já vem cheia de acessorios de fabrica 8k de acessorios oq VCs acham???
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Dehdao »

brazprd9,

Tive a oportunidade de ver a Tokens ao vivo no Salão 2 Rodas, como pode ver pela minha assinatura, preferi a KLX.

A Tokens aparenta ser uma boa moto, mas preferi ser "conservador" e não me arrependo. A KLX é um canhão, quanto aos acessórios, acho bacana a ideia, porém acho triste usar isso como atrativo pra moto.. Opnião pessoal isso, não quero causar discórdias.

Seria melhor a moto ser conhecida/procurada pela qualidade das suspensões/motor e etc do que pelos "8mil em acessórios"

No mais, fico e fiquei de KLX, tendo o dinheiro para as duas, não vi razão para pegar a Tokens.
brazsprd9
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 09 Setembro 2015 à23 15:00

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por brazsprd9 »

Rogerio se o motor e feito com peças premiun então pq diminuir a compreçao??
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por MateusPH »

Concordo com o Dehdao, não estou dizendo que a tokens é ruim, mas uma coisa é certa, tirem da cabeça que a qualidade dela é a mesma das tradicional!E brazsprd pelo jeito você está louco pra pega uma, pega e compra, se não for de seu agrado vende, e se for oque você queria, saiu no lucro!
brunoalves27
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Agosto 2015 à01 20:04

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por brunoalves27 »

mateus o negocio e comprar a txr e dps nao vender se ele se arepender o ruim da tokens eh isso por isso q ela nao pegou ainda
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por jjacob »

Vocês já pararam para pensar que pela logica de "não compra porque é ruim de vender" ou "só compra se for Honda e Yamaha" vocês podem estar deixando de experimentar coisas diferentes e deixando de vivenciar grandes experiências.
brunoalves27
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Agosto 2015 à01 20:04

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por brunoalves27 »

a questao nao eh so essa tbm por ex eu tenhu uma kxf q desvaloriza mt mas nao tanto quanto uma tokens q perde metade de seu valo no primeiro ano
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por PERUCH »

A maior dificuldade da Tokens ou qualquer outra marca "nova" será a aceitação do público.

A Tokens está participando das competições Off Road país afora para provar "na prática" que o produto que eles oferecem é bom, atende bem as expectativas da maioria dos pilotos iniciantes, intermediários e por que não os Profissionais (mas esse não é o foco)...

Aqui na minha cidade tem uma 2013 ou 2014 nao me lembro exatamente... O dono dela é dono de uma loja de auto peças e a idéia dele era comprar a moto para tentar revender aqui na região... o problema é q ele não costuma andar muito, não participa dos Enduros, nem dos passeios... na divulga muito a moto... apesar de trabalhar no meio (venda de peças de motos em geral) ele não tem uma característica de formador de opiniões...

Eu mesmo já pensei em comprar uma Tokens e tentar revendê-las por aqui, posso garantir que iria vender algumas unidades, pois em minhas conversas nas rodas de pilotos nos Enduros e brincadeiras de finais de semana, muita gente fala na Tokens, porém o desconhecimento sobre o produto é grande... muitos acham que é apenas uma Moto trazida da China... aí entro com a conversa de que não é bem assim, q são varios fornecedores de diferentes partes do mundo, e o que não é muito bom a Tokens aprimora com outras peças, até criando as mesmas como as mesas em CNC...
OK, não ganho nada com isso, não tenho nenhuma relação com a Tokens, mas eu admiro a coragem do Rogério em tentar trazer uma moto novo, de certa forma competitiva e mesmo esbarrando no preconceito e no mercado dificil de off-road ele continua batalhando, aprimorando seu produto a cada ano...
Quisera eu ter condições de comprar uma Tokens, graças da Deus tenho um excelente relacionamento no meio off-road em minha região e me orgulho de ser um formador de opiniões nesses quesitos...

Lembro quando comprei minha Pajero TR4 há 3 anos atrás... pessoal da minha equipe de trilheiros sempre teve curiosidade pelo carro, mas "ouviam dizer" que era beberrona, que não era confortável, e bla bla bla... provei para eles que o carro é bom, bebe sim, mas tem suas qualidades off-road ótimas, e hoje temos 6 Pajeros TR4 na equipe, 01 Tracker e 01 Suzuki Jimny... volta e meia nos organizamos e fizemos algum passeio Off Road de leve...

Tudo é questão de CONHECER o produto, testar e ter conhecimento para poder provar...

Ah, e sobre a Tokens do meu amigo, eu andei com ela... pouca coisa, algo em torno de meia hora na trilha... Gostei da moto, o motor não deixa nada a desejar, a ciclistica da moto é excelente... só achei as suspas muito duras, mas o dono NUNCA mexeu nas mesmas, só precisa de uma preparação ou apenas regulagem para o peso... Achei também o banco bem duro... a espuma nao absorve nada dos impactos... mas pode ser melhorado.
Acabamento em geral é bom, só que a cor Preta das 13/14 fica muito aparente os riscos e parece moto velha... mas o conjunto suspensão e chassis são bem acabados, e não devem nada para as Japonesas.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Juliano »

Novos vídeos, o Rogério está de parabéns! Estilo 100% gringo!


phpBB [video]



phpBB [video]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem