Tokens TXR 450

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por HEVERTON H. »

Fala pelomenos se o parecer e bom ou ruim aff suici::
Alexandre Favero
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Agosto 2011 à48 15:08

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Alexandre Favero »

Cade a resposta do Zenha??
palmas::
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rallyman »

Alexandre Favero escreveu:Cade a resposta do Zenha??
palmas::
http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... =1&t=30335
BrunoPCosta
Membro
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Fevereiro 2012 à43 09:17

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por BrunoPCosta »

Um frequentador do CRF.230.com.br adquiriu recentemente uma TXR 450e e se dispôs a ir relatando como está sendo a sua experiência com a moto.

Vou transcrever a primeira postagem dele:

Minha Primeira impressão:

*Moto muito alta, boa para atravessar buracos, e etc.., pra mim, altura excelente..
*Motor muito forte..até onde lembro, não fica longe das CRFs 450 não.. fica bem parelho..
*Subi uma lomba que passa em umas terras minhas..onde os lenhadores sobem de trator, não chega a ser uma trilha..mas só pra brincar, já que estava de bermuda e tenis..hehehehe
Gostei muito da dirigibilidade dela, tanto subindo quanto descendo.. da pra ti jogar ela de um lado para o outro, sem perder equilíbrio, já que a susp. dianteira, é muuuito boa(meu gosto)..susp. traseira muito boa tbm.
senta em cima da moto, ela não sei muito..susp. um pouco mais dura..mas eu gostei..
* Ontem fui dar mais umas voltas com ela..como um motor 450 é complicado de ligar, pensei em testar o pedal dela, ver se é facil dar partida no pedal, etc..pra não precisar toda hora estar usando o motorzinho de arranque dela..e pra minha surpresa, ela ligou na primeira pedalada..ou seja: muito fácil de ligar tanto no pedal, quanto na partida..
(...)
Freios muito bons..
Pneu um pouco finos para ela.. Rinaldi RMX 110/100(tras.), mas nenhuma moto vem com o pneu ideal..
Faltou um alongador de guidão, mas tbm, nenhuma moto vem com ele..
já encomendei um alongador avançado..

A ponteira dela, é um pouco feia..mas o ronco apavora..é alto, e aberto..

Já mandei vir um FMF..para fechar o ronco e deixar mais grave


Eu vou postando aqui na medida em que o tópico lá for sendo atualizado.

Quem quiser acompanhar, o link é esse: http://www.crf230.com.br/forumTopic.asp?id=3584" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por BrunoPCosta em 18 Dezembro 2012 à01 14:38, em um total de 2 vezes.
ricardo_itu
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Dezembro 2009 à39 15:40

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por ricardo_itu »

E ai pessoal tudo bom ?

Já faz tempo que acompanho o topico da TOKENS, e nunca respondi pela correria do dia.
Estou querendo comprar uma TXR450, Mais me supriendi com o valor. subiu muito esse ano.
Estou vendendo minha tornadinho para juntar com a grana,

Agora fica a duvida cruel.
já quero pegar uma 450, será que vou apanhar muito ???

já começo aparecer umas usadas olha só.

http://www.moto.com.br/anunciosv2/resul ... eco_final=

será que uma usadinha vira ?

vlw galera.
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Rushdb »

Rogério, o farol da TXR450 é o mesmo da WR não? To precisando dum bloco optico, vc não tem no catalogo não?

Eu achei que era o mesmo farol da CRF450X, mas olhando esse anuncio, vi que não...
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 6DCA247F17 Foto 2
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

Rushdb escreveu:Rogério, o farol da TXR450 é o mesmo da WR não? To precisando dum bloco optico, vc não tem no catalogo não?

Eu achei que era o mesmo farol da CRF450X, mas olhando esse anuncio, vi que não...
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 6DCA247F17 Foto 2
esse modelo é o anterior, a 2013 o farol é diferente.
tenho em estoque, valor 180,00 só vendo o farol completo com a carenagem.
abraços
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Leo Racing »

Existe a possibilidade de um setup para motocross e velocross?

ano que vem vou pular para uma importada , só não sei vai ser amarela, verde ou tokers , mas como não faço trilha a tokers ja tem uma desvantagem.
igor.anversa
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Abril 2009 à44 12:42

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por igor.anversa »

Amigo Zenha, estamos todos na expectativa de seu depoimento, suas impressões, sua críticas...

Estou aguardando sua avaliação para definir se vou de Tokens Zero ou Yamaha usada.

Algumas dúvidas que tenho:
O motor da 250 se asselha (não igual) a qual motor conhecido em termos de torque e potencia?
A ciclistica da moto se assemelha mais a qual modelo conhecido?
O que achou das suspensões?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Juliano »

igor.anversa escreveu:Amigo Zenha, estamos todos na expectativa de seu depoimento, suas impressões, sua críticas...

Estou aguardando sua avaliação para definir se vou de Tokens Zero ou Yamaha usada.

Algumas dúvidas que tenho:
O motor da 250 se asselha (não igual) a qual motor conhecido em termos de torque e potencia?
A ciclistica da moto se assemelha mais a qual modelo conhecido?
O que achou das suspensões?

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... =1&t=30335
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por lauroadriano »

Alguém sabe explicar como a Tokens foi parar na Eslováquia???

Dêem uma olhada nesse link: http://tokens-txr.kupimauto.sk/450-id1161371.html
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por bruno »

sono:: sono::
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

lauroadriano escreveu:Alguém sabe explicar como a Tokens foi parar na Eslováquia???

Dêem uma olhada nesse link: http://tokens-txr.kupimauto.sk/450-id1161371.html
Acho que só o Rogério vai poder explicar isto, mas você viu que no motor desta vem escrito Honda ao invés de Tokens.

Dêem uma olhada nesta abaixo.

http://www.borossi.com/bike/BT450E.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Abs
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Juliano »

Fernando (SEGBEG) escreveu:
lauroadriano escreveu:Alguém sabe explicar como a Tokens foi parar na Eslováquia???

Dêem uma olhada nesse link: http://tokens-txr.kupimauto.sk/450-id1161371.html
Acho que só o Rogério vai poder explicar isto, mas você viu que no motor desta vem escrito Honda ao invés de Tokens.

Dêem uma olhada nesta abaixo.

http://www.borossi.com/bike/BT450E.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Abs


Se vocês derem uma olhada nas primeiras páginas desse tópico vão encontrar essas informações.
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Juliano escreveu:

Se vocês derem uma olhada nas primeiras páginas desse tópico vão encontrar essas informações.
Claro que a moto não é nacional e que tem dela com outros nomes pelo mundo a fora. É ate uma vantagem!

Mas neste caso é o mesmo nome com a mesma marca. Isto eu ainda não tinha visto e nem achei nas paginas anteriores. (Posso estar enganado ou a informação pode ter passado despercebida nas paginas anteriores)


Abs
core.ribeiro
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Agosto 2011 à37 19:05

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por core.ribeiro »

Todos sabem que essa moto é chinesa e montada em diversos Países com variados nomes, e algumas pessoas que montam essa moto colocam algumas peças melhores, de uma olhada abaixo:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por lauroadriano »

Fernando (SEGBEG) escreveu:
Juliano escreveu:

Se vocês derem uma olhada nas primeiras páginas desse tópico vão encontrar essas informações.
Claro que a moto não é nacional e que tem dela com outros nomes pelo mundo a fora. É ate uma vantagem!

Mas neste caso é o mesmo nome com a mesma marca. Isto eu ainda não tinha visto e nem achei nas paginas anteriores. (Posso estar enganado ou a informação pode ter passado despercebida nas paginas anteriores)


Abs

O que é dito neste tópico (e em outros tópicos e fóruns) é que Tokens é uma marca nacional montando uma moto chinesa com peças melhoradas. Aí aparece uma Tokens eslovaca... Isso, para mim, parece uma "meia-verdade". Porém, mesmo achando a "verdade" por trás da marca algo meio confuso, não dou a mínima se o produto tiver a qualidade que o dono (ou representante no Brasil) diz que tem. Eu torço muito que tenha, mesmo! Não só as Tokens, mas as Acellera, Shineray, Mormaii e X-motos, também. Por mim, o povo só compraria moto chinesa, pois, só assim as marcas tradicionais nos respeitariam como consumidores e ofertariam produtos bons a preços justos, em vez de ficar nos empurrando suas 230 goela abaixo. Não que as 230 sejam de todo ruins, mas, são bem limitadas. Se o cara, desejando uma moto zero, não se dispuser a andar nessas 230, tem que desembolsar de ~30 a ~40K numa especial. É discrepância demais!!! Falta algo no meio-termo. Não me venham com AJP PR5, pois, apesar das (supostas) excelentes ciclistica e suspensão, o desempenho e tecnologia do motor não justificam o preço de 20K, ou DRZ400, com projeto defasado, ou Gasgas Cami, que é "ouro-de-tolo" (limitação demais pelo preço que é cobrado). Sobram as chinesas, então. Portanto, torço muito (mesmo!!!), prá que essas tenham qualidade aceitável e que vendam muito.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por GELOUS »

Não rola um PDF ou scans da Promoto não? alegre::
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por HEVERTON H. »

GELOUS escreveu:Não rola um PDF ou scans da Promoto não? alegre::
Acho que vc se enganou de topico... rindo2::
A discussao da materia da Pro moto em no da 250 rindo2::
bemedeia
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Agosto 2013 à37 22:28

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por bemedeia »

e ai galera!
a alguns dias estou pesquisando sobre a marca tokens desde que apareceu uma na minha cidade!
Todos os dias vemos alguem reclamando sobre o preco final dos nossos produtos importados aqui no brasil!
vemos carros que fora nao passa de 30.000 sendo vendido aqui por 70.000, mas somente reclamamos e compramos.
Como a tokens 450 me chamou atenção pela robustes e motor e peças mt parecida com a CRF 450x comecei a me interessar sobre o produto.
A que apareceu na minha cidade é ano 11/12 e em otimo estado de concervação, porem estava com um pequeno problema na bobina.
Levamos no meu amigo mecanico e começamos a desmontar o motor da moto, e para nossa surpresa tudo que vimos era igual da crf.
começamos a analisar as peças, todas de boa qualidade, suspensao camara dupla, aros exel, quadro de aluminio e chegamos a conclusão que nao perdia em nda para a crf.
Reclamamos muito de preço, mas quando chega um produto acessível com a mesma qualidade dos outros produtos criticamos por causa da marca. infelizmente no brasil somos preconceituosos e concervadores e temos medo de experimentar algo novo. compramos uma honda por 34 mil sabendo que 14 mil e pelo nome o restante e pelo produto. compramos marcas.
pelo que vi, a tokens trouxe para nosso mercado um produto com preço realista, pelo preço que deveria custar o produto.
Vi muitas pessoas dizendo.. n compensa pagar 20 mil numa tokens sendo que compro uma crf usada na faixa de 24
Sim.. vc estara pegando uma moto que ja rodou + de 3 anos em trilhas, sabe la como esta o motor, suspensao ja cansada, rolamentos ja desgastados, cheio de coisas pra fazer.. mas mesmo assim estara pagando + caro numa moto usada so pelo nome, sendo que compraria uma nova + barato e com mesma qualidade.
logicamente que o preço é proporcional ao uso. se vc comprar uma tokens com 2 anos de uso pagara na faixa de 15 mil, 10 mil a + por causa do escrito honda.
È certo que temos medo da revenda, mas se nao tomarmos coragem e comprar para começar um novo mercado, sempre pagaremos por nome.
continuaremos a pagar 15 mil pelo escrito honda nos plasticos da moto.
além do mais, liguei pro rogerio hj e fui super bem atendido. experimente ligar pra honda e ver se vc consegue falar com o dono.
Estou empolgado com o que vi da moto, estou esperando o lancamento das 2014 e pelo que conversei com o rogerio farei de tudo pra ser um revendedor na minha regiao.
acredito na qualidade da moto.
na 250 a tokens esta usando mesmo motor da gasgas cami..
Não creio que a gas gas ia colocar um motor em sua moto antes de passar por muitos testes.
Creio que podemos mudar nosso mercado e começar a pagar o que é justo pelos produtos.
precisamos ousar para mudar essa vergonha no brasil
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem