Embreagem hidráulica completa por 45 dolares

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Embreagem hidráulica completa por 100 reais

Mensagem por NESTOR/RS »

Como eu sou um "gonorante" em embreagens hidráulicas....é adaptável que motos nacionais??? ::medo::
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Embreagem hidráulica completa por 45 dolares

Mensagem por NESTOR/RS »

Interessante...muito interessante...
Valeu ai Elton!

joia:::
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Embreagem hidráulica completa por 45 dolares

Mensagem por Fauze Said »

Será que vale a pena? Ouvi falar que apesar de ser bem mais macia as embreagens hidráulicas perdem um pouco a sensibilidade (até onde isso faz diferença?). Como será que fica a regulagem?
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Embreagem hidráulica completa por 45 dolares

Mensagem por caco »

uma dica: a embreagem da minha crf 230 tá super leve, macia mesmo. joia:::
é o seguinte: ali na segunda foto que o elton postou da sequencia de 4 fotos... onde o cabo da embreagem termina e encaixa na parte fixa do motor/embreagem (tem um quadrado e o encaixe na alavanca que fica como um cotovelo no motor/embreagem) você faz uma extensão da parte fixa, para ficar um pouco maior em comprimento, cerca de 2/3 a mais, pode ser qualquer barra de metal que fixe ali e fique como extensão aumentando a alavanca daquele cotovelo, fazendo com que fique muito mais leve a embreagem....entenderam ? wink
é quase de graça, pois é só achar uma peça de metal que encaixe na peça e no cabo de embreagem. alegre::
muito legal a peça elton, eu gostria de usar no freio traseiro, seria muito bom.
abraços.
gersom
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Junho 2009 à48 20:52

Re: Embreagem hidráulica completa por 45 dolares

Mensagem por gersom »

esse sistema abre um monte de possibilidades de gambiarras ,hehehe .
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Re: Embreagem hidráulica completa por 45 dolares

Mensagem por TopsMan »

caco escreveu:uma dica: a embreagem da minha crf 230 tá super leve, macia mesmo. joia:::
é o seguinte: ali na segunda foto que o elton postou da sequencia de 4 fotos... onde o cabo da embreagem termina e encaixa na parte fixa do motor/embreagem (tem um quadrado e o encaixe na alavanca que fica como um cotovelo no motor/embreagem) você faz uma extensão da parte fixa, para ficar um pouco maior em comprimento, cerca de 2/3 a mais, pode ser qualquer barra de metal que fixe ali e fique como extensão aumentando a alavanca daquele cotovelo, fazendo com que fique muito mais leve a embreagem....entenderam ? wink
é quase de graça, pois é só achar uma peça de metal que encaixe na peça e no cabo de embreagem. alegre::
muito legal a peça elton, eu gostria de usar no freio traseiro, seria muito bom.
abraços.

cara.. poe uma foto ai pra gente ver.. eu nao entendi direito nao.. e a embreagem da minha toni tá dura como pau...
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Embreagem hidráulica completa por 45 dolares

Mensagem por caco »

tops me manda seu e-mail que te passo a foto que tirei do celular...aqui nunca postei e tô apanhando...
aí você posta pra turma.... [email protected]" target="_blank
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Embreagem hidráulica completa por 45 dolares

Mensagem por GELOUS »

TopsMan escreveu:
caco escreveu:uma dica: a embreagem da minha crf 230 tá super leve, macia mesmo. joia:::
é o seguinte: ali na segunda foto que o elton postou da sequencia de 4 fotos... onde o cabo da embreagem termina e encaixa na parte fixa do motor/embreagem (tem um quadrado e o encaixe na alavanca que fica como um cotovelo no motor/embreagem) você faz uma extensão da parte fixa, para ficar um pouco maior em comprimento, cerca de 2/3 a mais, pode ser qualquer barra de metal que fixe ali e fique como extensão aumentando a alavanca daquele cotovelo, fazendo com que fique muito mais leve a embreagem....entenderam ? wink
é quase de graça, pois é só achar uma peça de metal que encaixe na peça e no cabo de embreagem. alegre::
muito legal a peça elton, eu gostria de usar no freio traseiro, seria muito bom.
abraços.
cara.. poe uma foto ai pra gente ver.. eu nao entendi direito nao.. e a embreagem da minha toni tá dura como pau...
Porra Topsman, tá fróids hein?rindo3::

Vai lá na sua Tornado e olha onde o cabo da embreagem fica preso, lá embaixo, no motor. Verá que é uma "alavanca". O que o pessoal faz é só "alongar" essa alavanca para diminuir o esforço aplicado, entendeu? joia::: Quanto maior a alavanca, menor o esforço, é isso.

Quanto à essa embreagem hidráulica aí que o Elton postou, se eu tivesse moto ( chorei:: ), já tinha comprado.... tá barata até pra jogar fora! rsrsrs E o que é melhor ainda, parece que a manete é daquelas tipo "ASV", que vira pra trás! viola::

Ah, e teve alguém que disse que a embreagem hidráulica perde a "sensibilidade", mas é justamente o contrário. A embreagem hidráulica não necessariamente é mais leve que uma a cabo (uma dessas, zeradinha, é levinha, levinha), a vantagem da hidráulica é ser CONSTANTE (não fica pesada) e ser PRECISA! joia:::
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Re: Embreagem hidráulica completa por 45 dolares

Mensagem por TopsMan »

GELOUS escreveu: Porra Topsman, tá fróids hein?rindo3::

Vai lá na sua Tornado e olha onde o cabo da embreagem fica preso, lá embaixo, no motor. Verá que é uma "alavanca". O que o pessoal faz é só "alongar" essa alavanca para diminuir o esforço aplicado, entendeu? joia::: Quanto maior a alavanca, menor o esforço, é isso.
isso eu entendi.. eu queria ver era COMO fizeram a alongada na alavanca, tendeu.. pq eu nao tava conseguindo "visualizar mentalmente" .... rsrsr

olha as fotos que o ricardo me passou :

Imagem
Imagem
Imagem
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Embreagem hidráulica completa por 45 dolares

Mensagem por caco »

anos de estudo, hehehehehe. mestre:: mestre:: mestre:: dica do eliseu, piloto de motocross dos antigos.... aplauso::
vale a pena experimentar pois funciona muito bem, com a alavanca maior a embreagem fica leve, leve. aplauso::
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Embreagem hidráulica completa por 45 dolares

Mensagem por carlos_edu »

É bacana, preço campeão, mas a embreagem da minha motoca é tão macia q acho desnecessário pra ela.
Compraria se fosse pesada. Sem dúvida!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Embreagem hidráulica completa por 45 dolares

Mensagem por Juliano »

carlos_edu escreveu:É bacana, preço campeão, mas a embreagem da minha motoca é tão macia q acho desnecessário pra ela.
Compraria se fosse pesada. Sem dúvida!


carlos_edu, nesse caso eu utilizaria, não pela maciez da embreagem, mas pra evitar a manutenção preventiva (lava, lubrifica, escorre óleo pelo conduíte, etc.)
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Embreagem hidráulica completa por 45 dolares

Mensagem por NESTOR/RS »

Estava analizando bem o anúncio....no final das contas, acaabei entendendo que o negócio é feita para as "pit bikes" de 50cc.....ou não?? blink::
Comprou?? e vai pagar PayPal?
Já usou PayPal antes?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Embreagem hidráulica completa por 45 dolares

Mensagem por PERUCH »

Tu comprou mesmo Elton ??

Me interessei no bagulho...

Diz ae
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Embreagem hidráulica completa por 45 dolares

Mensagem por carlos_edu »

Juliano escreveu:
carlos_edu escreveu:É bacana, preço campeão, mas a embreagem da minha motoca é tão macia q acho desnecessário pra ela.
Compraria se fosse pesada. Sem dúvida!


carlos_edu, nesse caso eu utilizaria, não pela maciez da embreagem, mas pra evitar a manutenção preventiva (lava, lubrifica, escorre óleo pelo conduíte, etc.)
Cara, minha moto é 2007 e até agora nem isso eu fiz!
Se endurecer, troco o cabo. Fica mais barato. rsrsrsrsrs. O manete esquerdo da X tem o partida a quente. Vai ser muita gambi e pode ser q não fique legal.

O molho pode ser mais caro do q o peixe.
Jean Fanha
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 07 Junho 2005 à21 22:39

Re: Embreagem hidráulica completa por 45 dolares

Mensagem por Jean Fanha »

onde podemos comprar essa embreagem hidraulica...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Embreagem hidráulica completa por 45 dolares

Mensagem por Juliano »

Jean Fanha escreveu:onde podemos comprar essa embreagem hidraulica...



Amigo, dá uma olhada no primeiro post desse tópico, logo embaixo da foto o Elton colocou o link para o produto à venda do EBAY.




OBS: isso não é EMBREAGEM! É apenas o acionador da embreagem! Faz a função do CABO da embreagem.
RafaelPue
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Fevereiro 2009 à04 14:27

Re: Embreagem hidráulica completa por 45 dolares

Mensagem por RafaelPue »

Ooooopa me interessei apesar da minha ser bem leve... equipamento barato e que concerteza vc vai precisar nakele final de bateria onde vc nem usa mais a embreagem...hehehe....da um tok elton se der cero na y e nao soh em pit bikes...
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Embreagem hidráulica completa por 45 dolares

Mensagem por Fauze Said »

Impressão minha ou o preço caiu para U$ 29,90?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Embreagem hidráulica completa por 45 dolares

Mensagem por GELOUS »

Fauze Said escreveu:Impressão minha ou o preço caiu para U$ 29,90?
O preço é esse mesmo! 45 dólares é com o frete incluso! danca::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem