Lavadora de Pressao

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Lavadora de Pressao

Mensagem por guiaracar »

Pessoal,

eu sei q ja existe este topico mas eu utilizei a busca de mil maneiras e nao encontrei.

Estou qrendo comprar uma maquina de pressao da karcher pra lavar a moto mas nao sei qual devo comprar.

Alguem pode me aconselhar uma boa? com bons itens inclusos e boa pressao para lavar a moto?

Certo de sua compreensao, agradeço.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Lavadora de Pressao

Mensagem por Juliano »

guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Lavadora de Pressao

Mensagem por guiaracar »

vlw cara!
o que vc escreveu na busca?
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Re: Lavadora de Pressao

Mensagem por Alexandre »

Qualquer uma dela é boa, até a hora que empresta a um amigo e vc verá nunca mais será a mesma
toda vez que empresto a minha volta com algum defeito, agora mesmo estou indo buscar a minha na assistencia vai ficar 80,00
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Lavadora de Pressao

Mensagem por PERUCH »

Eu tenho uma Karcher.
Dakelas com rodinhas, acho q é 1350 Psi..
É bem boa, tem força suficiente e ainda vem com akela ponteira q vc bota shampoo dentro ou outro produtos.
Qdo lavo a moto em casa, é bem mais fácil.. hehehe

Só me incomodou 1 vez... e já tenho ela há uns 6 anos.
Começou a vazar água, ai troquei uns retentores e uma espécie de caracol, onde a água circula..
Me custou R$ 120,00 já com uma revisão geral e limpeza. Tava encardia e voltou amarelinha como nova.. aehauehae

O problema é q os boca abertas da assistência onde levei, regularam ela errado.. ai qdo eu ia usar, ela jateava e parava... parecia mais uma metralhadora de água... Mandei de novo, eles regularam novamente, peguei a makina, botei a moto na rua, tirei banco, tampas laterais, aletas, etc... montei a mangueira, extensão e tal.. qdo fui ligar a makina, o mesmo problema.. aí de raiva dei um bico nela... além de kebrar a unha do meu dedo do pé ainda kebrei a rodinha dela... aehuaehuaehae.. ai levei de novo... joguei literalmente ela no balcão da assistência e xingando falei do ocorrido... ai o cara tirando da minha cara falou q eu tava fazendo alguma coisa errada.. nossa.. eu espumei pela boca na hora q ele falou isso: Ai na mesma hora peguei uma mangueira la na loja, engatei e liguei... apontada pro balcão da loja ainda... ai começou a metralhadora de água.. ai o FDP ficou kietinho... ai deixei lá quase 1 mes de raiva... e depois fui buscar... gastei mais 30,00 na rodinha... e tá até hoje lá... faz 3 meses e não usei ela ainda... se eu ligar e metralhar de novo... vou kebrar tudo a maldita loja dakeles FDP q dizem ser assistencia técnica da Karcher...


Mas a marca é ótima... eu tenho uma outra, mais antiga, faz mais de 10 anos q tenho... usava ela em casa, ai levei p lavar os carros da empresa, os funcionarios nao sabiam cuidar... kebravam sempre a carcaça dela.. ai dei ela pro meu irmão.. ele usa todo findi p lavar o canil dele... tá firme e forte..
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Lavadora de Pressao

Mensagem por ROGERIO-RS »

NÃO compra Karcher......ela vai quebrar a unha do seu pé. alegre:: alegre:: alegre::
Kaneko#129
Membro
Mensagens: 381
Registrado em: 08 Junho 2006 à31 17:21

Re: Lavadora de Pressao

Mensagem por Kaneko#129 »

Compra uma da Jacto 100% nacional... nem precisa falar nas maquinas... fabricam pulverizadores agricolas vc numca vai ficar na na mão por causa de peças... otimo custo beneficio

da uma olha no sites tem varios modelo
vc sempre acha em cooperativas de produtores rurais

Imagem
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Lavadora de Pressao

Mensagem por guiaracar »

to comprando a KArcher 3.85 1750lbs
conversei com um cara aqui q arruma essas maquinas e ele falou q a KArcher ''e a mais facil de achar peça! e tem um baita motorzao.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Re: Lavadora de Pressao

Mensagem por junior30 »

Eu tinha uma de 1750 lbs eh show de bola. Dei a Karcher para o sogro
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Lavadora de Pressao

Mensagem por Juliano »

guiaracar escreveu:vlw cara!
o que vc escreveu na busca?


Não consegui encontrar pela busca, daí eu procurei TODAS as mensagens do Gnochi lá no perfil do usuáriuo, até encontrar.
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Lavadora de Pressao

Mensagem por guiaracar »

Juliano escreveu:
guiaracar escreveu:vlw cara!
o que vc escreveu na busca?


Não consegui encontrar pela busca, daí eu procurei TODAS as mensagens do Gnochi lá no perfil do usuáriuo, até encontrar.

kkkkkkk

essa busca tá bem complicada mesmo!

Obrigado pelo esforço! hehehe
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Re: Lavadora de Pressao

Mensagem por vivanzin »

Kaneko#129 escreveu:Compra uma da Jacto 100% nacional... nem precisa falar nas maquinas... fabricam pulverizadores agricolas vc numca vai ficar na na mão por causa de peças... otimo custo beneficio

da uma olha no sites tem varios modelo
vc sempre acha em cooperativas de produtores rurais

Imagem
Dei uma olhada no site da Jacto, e tem umas lavadoras legais mesmo! Mandei email pra saber o preço, mas não responderam..

Você tem uma idéia dos valores?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem