BMW G 450X

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

BMW G 450X

Mensagem por carlos_edu »

Recebí um email-mkt. Alguém se interessa?

Imagem
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: BMW G 450X

Mensagem por carlos_edu »

Um pouco sobre a moto:

http://www.webmotors.com.br/wmPublicado ... hnid=40848" target="_blank

Q máquina!!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: BMW G 450X

Mensagem por PERUCH »

Uma coisa q me deixou surpreso:


MOTOR

Modelo da nova geração de motos BMW, a G 450 X está equipada com um motor monociclíndrico, DOHC (duplo comando no caneçote), quatro tempos de 449 cm3, que gera 51,7 cv de potência máxima. Projetado pela BMW, mas fabricado pela sul-coreana Kymco, o compacto propulsor traz elementos utilizados pelas motos de maior cilindrada da marca, como a esportiva K 1200 S.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: BMW G 450X

Mensagem por PERUCH »

PERUCH escreveu:Uma coisa q me deixou surpreso:


MOTOR

Modelo da nova geração de motos BMW, a G 450 X está equipada com um motor monociclíndrico, DOHC (duplo comando no caneçote), quatro tempos de 449 cm3, que gera 51,7 cv de potência máxima. Projetado pela BMW, mas fabricado pela sul-coreana Kymco, o compacto propulsor traz elementos utilizados pelas motos de maior cilindrada da marca, como a esportiva K 1200 S.
KYMCO ???

Meu pai do céu!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: BMW G 450X

Mensagem por GELOUS »

PERUCH escreveu:
PERUCH escreveu:Uma coisa q me deixou surpreso:


MOTOR

Modelo da nova geração de motos BMW, a G 450 X está equipada com um motor monociclíndrico, DOHC (duplo comando no caneçote), quatro tempos de 449 cm3, que gera 51,7 cv de potência máxima. Projetado pela BMW, mas fabricado pela sul-coreana Kymco, o compacto propulsor traz elementos utilizados pelas motos de maior cilindrada da marca, como a esportiva K 1200 S.
KYMCO ???

Meu pai do céu!!
Cheirou cola Peruca? Tu escreve e depois tu mesmo se auto-cita-se a si? rindo3::
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: BMW G 450X

Mensagem por jjacob »

O PERUCH conversa com ele mesmo no forum. ehheehhehe
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: BMW G 450X

Mensagem por NESTOR/RS »

Apenas para lembrar...o David knight rompeu o contrato com a BMW pois afirmou que as motos são puro marketing...muito aquém do esperado.

From David:

"Eu simplesmente senti que não podia ir em frente com a moto. Meu desempenho não foi o que eu, ou a equipe, esperava que ia ser, que acho que todos puderam ver. A moto simplesmente não se adequava a minha maneira de andar, é tão simples como isso."

Então agora ele está andando de Kawasaki 450 e voltou a ganhar uma etapa de Cross Country (GNCC). Rola nos bastidores da notícia, que ele assinou contrato com a Kawa.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: BMW G 450X

Mensagem por murilo_cb »

jjacob escreveu:O PERUCH conversa com ele mesmo no forum. ehheehhehe
Nunca nem tinha visto isso! kkkkkkkkk

Sou mais uma japonesa ou uma KTM..
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: BMW G 450X

Mensagem por Juliano »

PERUCH escreveu:
PERUCH escreveu:Uma coisa q me deixou surpreso:


MOTOR

Modelo da nova geração de motos BMW, a G 450 X está equipada com um motor monociclíndrico, DOHC (duplo comando no caneçote), quatro tempos de 449 cm3, que gera 51,7 cv de potência máxima. Projetado pela BMW, mas fabricado pela sul-coreana Kymco, o compacto propulsor traz elementos utilizados pelas motos de maior cilindrada da marca, como a esportiva K 1200 S.
KYMCO ???

Meu pai do céu!!


Eu ACHO o seguinte: pode ser fabricado na Coreia, desde que tenha a mesma qualidade do resto da BMW. Com certeza a BMW monitora isso - não iam deixar estragar o nome por causa de uma motinho.

Os Hyundai são coreanos e há alguns anos são eleitos os melhores carros do mundo.


Não se deve confundir com essas motos chinesas cópias piratas das motos famosas. Essas sim são fria.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: BMW G 450X

Mensagem por PERUCH »

Juliano escreveu:
PERUCH escreveu:
PERUCH escreveu:Uma coisa q me deixou surpreso:


MOTOR

Modelo da nova geração de motos BMW, a G 450 X está equipada com um motor monociclíndrico, DOHC (duplo comando no caneçote), quatro tempos de 449 cm3, que gera 51,7 cv de potência máxima. Projetado pela BMW, mas fabricado pela sul-coreana Kymco, o compacto propulsor traz elementos utilizados pelas motos de maior cilindrada da marca, como a esportiva K 1200 S.
KYMCO ???

Meu pai do céu!!


Eu ACHO o seguinte: pode ser fabricado na Coreia, desde que tenha a mesma qualidade do resto da BMW. Com certeza a BMW monitora isso - não iam deixar estragar o nome por causa de uma motinho.

Os Hyundai são coreanos e há alguns anos são eleitos os melhores carros do mundo.


Não se deve confundir com essas motos chinesas cópias piratas das motos famosas. Essas sim são fria.

Exatamente, o motivo da minha surpresa nao foi nem qustionar a qualidade da KYMCO, mas com tantas marcas de tradição e renome, a BMW q sempre faz coisa OP foi firmar parceria com uma marca desconhecida.. q faz uns scooters e olhe lá... ou essa KYMCO faz motos de verdade ? Se faz eu nunca vi

Abraço
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: BMW G 450X

Mensagem por PERUCH »

Achei o site da KYMCO..
Além de scooter de 50 a 500cc eles tb fazem "motos"

http://www.kymco.com/showroom/showroom_ ... oryID=2170" target="_blank
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Re: BMW G 450X

Mensagem por junior30 »

PERUCH escreveu:Achei o site da KYMCO..
Além de scooter de 50 a 500cc eles tb fazem "motos"

http://www.kymco.com/showroom/showroom_" target="_blank ... oryID=2170

essa parece a shineray vendida no brasil

http://www.kymco.com/showroom/showroom_ ... 598342E65}
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: BMW G 450X

Mensagem por ale primo »

A BMW inteira ta de mudança pra Koreia e China.
Os motores dos carros já são há 2 anos feitos na China.
Quando ela comprou a Husk um dos pontos foi o de não fechar a fábrica nas Zoropa.
Surpresa alguma, eu já tinha comentado isso aqui.
E na boa, se precisarem de peças de moto ou carro BMW 1920 eles tem e entregam rápido em qualquer lugar do mundo.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: BMW G 450X

Mensagem por carlos_edu »

Tava assistindo ao DVD enduro iron giant. Tem uma pá dessa BMW lá.

Mas amigo meu comentou q vários conhecidos dele q tem street reclamam dos preços das peças das BMW... complicado.

Num tem jeito, as japas são mais difundidas.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: BMW G 450X

Mensagem por ROGERIO-RS »

Todo o projeto e o controle de qualidade são acompanhados rigorosamente pelos engenheiros da BMW......alias em termos de curprir as garantias oferecidas a seus produtos que são de otima qualidade a BMW é uma das mas confiaveis. e essa 450 tem dois anos de garantia....para uma off é um tempo consideravel....e para complementar a moto tem se saido muito bem nos enduros extremos e foi primeira colocada no comparativo 450 da revista MOTO VERDE....Pode não ser a melhor do mundo mas é uma boa opção.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: BMW G 450X

Mensagem por Juliano »

A moto deve ser um show à parte. Semana passada faturou o Romaniacs 2009 link dos resultados


O que eu acho que deu uma queimada na imagem dela foi aquele esquema do piloto que saiu da equipe do mundial de enduro.

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... =1&t=21514

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... mw#p284374
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: BMW G 450X

Mensagem por Ricardo »

O problema é que o piloto que saiu não é qualquer um, é só David Knight... rsrs

mas ele não se adaptar não quer dizer que a moto é ruim! rindo3::
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: BMW G 450X

Mensagem por Andre Mello »

Eu so espero que a BMW do Brasil assuma a Husq e mande o grupo Izzo pastar.. quanto essa G 450X dificilmente ela seria a moto top da categortia tendo tao pouco tempo de vida.. talvez daqui a uns 5 anos a conversa seja outra..
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Re: BMW G 450X

Mensagem por thiagao »

Concordo com o Skol, ela pode nao ta no nivel do knight, mas tenho quae certeza que satisfaz qualquer um de nos meros mortais. Eu compraria sem sombra de duvidas, so me falta o $$$ no momento, porem fica a duvida qnt os preço da manutenção e disponibilidade de peças.

Abraço a todos.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: BMW G 450X

Mensagem por cascao »

Fico pensando segunda feira eu empurrando minha 450 toda suja e ralada prá dentro da Euroville:

-Ô veio, dá prá dar um trato na minha moto prá mim? Olha ai o que precisa fazer que sexta eu venho buscar ela.
-Valeu!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem