BMW G 450X

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Re: BMW G 450X

Mensagem por Jesus#33 »

no domingo passado tinha uma dessas no enduro de regularidade, q teve aqui na cidade, chama a atencao, de longe, mas qdo vi ela parada pra largar, eh estranha a aparencia dela.
nao gostei muito nao !!!
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Re: BMW G 450X

Mensagem por thiagao »

Rpz meu objetivo ano que vem é voltar a ter um 450 ou tentar uma 300 2t, vou programar um tour por minas e SP pra escolher minha moto, sinceramente sou apaixonado pela Husaberg 450, porem essa parece ser casamento sem direito a separação, mas esta nas opçoes: husaberg 450, ktm 450 xcwf ou exc, crf450x, klx450r, gasgas 300, ktm 300...
Espero conseguir juntar $$$ pra comprar uma dessas...

Abraços
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: BMW G 450X

Mensagem por bessa27 »

Entre KTM, BMW e Husqvarna eu fico com o Porsche...............
tiagok
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 15 Maio 2009 à26 13:05

Re: BMW G 450X

Mensagem por tiagok »

sonho.. haja dim dim.. bufunfa.. money.. $$$! blink::
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: BMW G 450X

Mensagem por cascao »

Tinha 3 dessas andando no enduro da independência...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: BMW G 450X

Mensagem por Zenha »

thiagao escreveu:Rpz meu objetivo ano que vem é voltar a ter um 450 ou tentar uma 300 2t, vou programar um tour por minas e SP pra escolher minha moto, sinceramente sou apaixonado pela Husaberg 450, porem essa parece ser casamento sem direito a separação, mas esta nas opçoes: husaberg 450, ktm 450 xcwf ou exc, crf450x, klx450r, gasgas 300, ktm 300...
Espero conseguir juntar $$$ pra comprar uma dessas...

Abraços

Não tem no que pensar , se eu fosse comprar uma 450 enduro sem me preocupar com preço , Husaberg 450, é outro nivel de moto, mais leve , mais forte , com tradição no enduro , estas 300 só se fosse só para lugar travado , sei lá estas 2 tempos em trilhas rapidas eu não gosto, KTM, CRF , KLX é moto comum todo mundo tem , BMW pode ser, quem sabe ano que vem eles melhorem ela , se melhorar uns detalhes seria uma boa opção, mas é muito feia ...
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: BMW G 450X

Mensagem por ROGERIO-RS »

HUSABERG 390 é a moto. mas pra quem tem dimdim. e paciencia na reposição de peças e bons mecãnicos proximos.com essa nova técnologia na concepção de seus motores não é pra qualquer um não
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: BMW G 450X

Mensagem por carlos_edu »

Estão trazendo HUSABERG:

http://www.motus.com.br/loja" target="_blank
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: BMW G 450X

Mensagem por Juliano »

cascao escreveu:Tinha 3 dessas andando no enduro da independência...


Nossa, passei o feriado em Penedo-RJ. Na rodovia Dom Pedro, 6a-feira à noite, quando estava indo, várias pickups com as motos na caçamba, creio que estavam se deslocando pra Mogi Das Cruzes.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: BMW G 450X

Mensagem por Zenha »

Zenha escreveu:
thiagao escreveu:Rpz meu objetivo ano que vem é voltar a ter um 450 ou tentar uma 300 2t, vou programar um tour por minas e SP pra escolher minha moto, sinceramente sou apaixonado pela Husaberg 450, porem essa parece ser casamento sem direito a separação, mas esta nas opçoes: husaberg 450, ktm 450 xcwf ou exc, crf450x, klx450r, gasgas 300, ktm 300...
Espero conseguir juntar $$$ pra comprar uma dessas...

Abraços

Não tem no que pensar , se eu fosse comprar uma 450 enduro sem me preocupar com preço , Husaberg 450, é outro nivel de moto, mais leve , mais forte , com tradição no enduro , estas 300 só se fosse só para lugar travado , sei lá estas 2 tempos em trilhas rapidas eu não gosto, KTM, CRF , KLX é moto comum todo mundo tem , BMW pode ser, quem sabe ano que vem eles melhorem ela , se melhorar uns detalhes seria uma boa opção, mas é muito feia ...
Este FDS andei de verdade em uma BMW, não uma voltinha , mas um pedaço grande de trilha , e quero retirar o que disse da moto, a moto é maravilhosa, diferente é verdade , demora um pouco para pegar a ciclista diferenciada dela , mas muito boa , adorei , depois que eu pequei a mão dela não queria mais devolver para o dono, queria andar mais duas horas com ela , mas como o dono anda armado resolvi devolver hehehhehehe
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: BMW G 450X

Mensagem por ROGERIO-RS »

a 2010 traz algumas alterações que dizem ter ficado otimas..nova regulagem suspa dianteira..banco mais estreito e macio..nova embreagem..sem falar na garantia de 2 anos e uma rede de assistencia técnica cara mas confiavel , BMW é assim,pelo menos não se fica na mão por falta de peças.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: BMW G 450X

Mensagem por Zenha »

ROGERIO-RS escreveu:a 2010 traz algumas alterações que dizem ter ficado otimas..nova regulagem suspa dianteira..banco mais estreito e macio..nova embreagem..sem falar na garantia de 2 anos e uma rede de assistencia técnica cara mas confiavel , BMW é assim,pelo menos não se fica na mão por falta de peças.
Vou olhar uma para mim , dependendo encaro...
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: BMW G 450X

Mensagem por ROGERIO-RS »

Zenha escreveu:
ROGERIO-RS escreveu:a 2010 traz algumas alterações que dizem ter ficado otimas..nova regulagem suspa dianteira..banco mais estreito e macio..nova embreagem..sem falar na garantia de 2 anos e uma rede de assistencia técnica cara mas confiavel , BMW é assim,pelo menos não se fica na mão por falta de peças.
Vou olhar uma para mim , dependendo encaro...
Desejo que de tudo certo ..depois abre um tópico e vai contando como é a BMW..boa sorte joia::: joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem