Dúvida

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
equipe lamas na fuça
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Setembro 2009 à50 19:20

Dúvida

Mensagem por equipe lamas na fuça »

caraca esse site é muito complicado, estou tentando enviar mensagem e ta f.... alguem pode tirar essa dúvida minha, onde entro.... valeu. joia:::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Dúvida

Mensagem por Juliano »

Seja bem vindo amigo de Resende joia::: joia::: . Aqui é tudo muito fácil, até eu consigo me virar por aqui heheheheh!

Você está tentando enviar menssagem provada para alguém? É só apertar o botão "MP".

Ou na verdade está tentando postar em algum tópico já criado? Porque criar tópico você já está conseguindo....

Em tempo, muda o título do seu post para algo mais concreto, pois "dúvida" é algo muito vago, daí o pessoal passa por aqui pra te ajudar.
buto
Membro
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Junho 2009 à31 08:25

Re: Dúvida

Mensagem por buto »

estou com vergonha de criar um tópico para saber como colocar o avatar aqui do lado......tentei muito e não consegui..........já desisti.......... chorei::
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Dúvida

Mensagem por rallyman »

buto escreveu:estou com vergonha de criar um tópico para saber como colocar o avatar aqui do lado......tentei muito e não consegui..........já desisti.......... chorei::
Tenta aqui:

http://lidermotos.com.br/forum/ucp.php? ... ode=avatar
buto
Membro
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Junho 2009 à31 08:25

Re: Dúvida

Mensagem por buto »

obrigado rallyman!!! muito obrigado!
depois vou por uma foto diferente......aquela é muito chic para min!! rsrsrs valeu!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem