BOTAS

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
aquatherm
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: 02 Janeiro 2005 à39 21:40

BOTAS

Mensagem por aquatherm »

e ai galera. vi uma bota na net da acerbis mod. profile2 e pergunto a vcs. ela é boa. alguém já usou. obrigado a todos
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Os equipamentos ACERBIS sempre foram mto bons, porém tem um preço mais salgado. Se vc. estiver começando, sugiro que adquira ou uma bota Kaerre ou UltraGrip, que são baratas e possuem uma durabilidade razoável.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: BOTAS

Mensagem por bessa27 »

aquatherm escreveu:e ai galera. vi uma bota na net da acerbis mod. profile2 e pergunto a vcs. ela é boa. alguém já usou. obrigado a todos
OLa, é uma boa bota sim, razuavelmente confortavel e muiiiiiiito leve.

Muito boa sim, ela é comcorrente direta da Fox Forma Pro. Eu sou suspeito em falar da Forma Pro, pois tenho uma e adoro ela, mas tenho amigos k tem a Profile, e tbm nunca ouvi reclamações.

MAs acho k independente se vc é novato, ou experiente, uma boa bota, capatece e etc é essencial...............com ekipamento de proteção não se deve economizar, pois as vezes é uma bota ou um capaçete k pode lhe separar de um dano light, pra um dano mais forte..............

Vai lá, compre sua bota e seja feliz
aquatherm
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: 02 Janeiro 2005 à39 21:40

BOTAS

Mensagem por aquatherm »

VALEU GALERA!! VOU SEGUIR OS CONSELHOS
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem