MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
JFGaúcho
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 09 Maio 2008 à50 10:19

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por JFGaúcho »

Guilherme 2T escreveu:
bessa27 escreveu:Eu e o Elton, encontramo a seleção argentina numa balada de Balneario Camboriu.............tudo bem loko...............ja eram umas 4 da matina e os negos lá...............depois não sabe pq vai mal nas Race.........rsrsrs
Também... sexta antes de ir a canelinha passamos direto até bl. camboriu, lá fomos num tal de wood`s bar, geeente quanta mulher bonita em um só lugar.
E nenhuma de calça, só de vestidinhos... coisa boooa!
Pois é galera, também fiquei em Balneário, tem um amigo meu que trabalha na Wood´s.....o negócio lá é forrrrteeeeeee demais!!!!!!

abraços
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por carara »

e a noite de Canelinha ninguém prestigiou? um tal de Bahamas!!! ::evil::
kbelu
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Julho 2007 à26 22:48

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por kbelu »

Tem mais duas delas skolaude!
Essa é a mesma só que de frente
Imagem

Imagem

Abraço!
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por Marcio Juliano »

bha... tbm fiquei em camboriu, e na sexta feria estava no woods...coisa boa tchê.... o negocio tava bombando.. rendeu...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por bessa27 »

Algumas fotos......Elton, Bessa, Gui e Bruto..........em breve mais

Imagem


Imagem


Imagem
Alynne
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Junho 2008 à49 11:06

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por Alynne »

Hey o Guilherme,
Eu conheço ele, ele é aqui de ctba.. gente boa..
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por guips »

Foi muito massa cara , tempao que eu nao fazia uma trilha tao boa, e tanta picanha cara..........
Foi Tennnsoooo....
Abraço aos amigos bessa e bruto e claro meu hermano elton.

Quando quiserem voltar , serao bem vindos!!
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por Ivan Luiz »

guips
- "Minha Moto me leva aonde eu quero, não reclama de nada!"
- "Se ela fizese sexo, eu seria o homem mais feliz do mundo"


Esperimenta cair e ficar por baixo dela pra ver se ela não te #ode todo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por Zenha »

Estive com um amigo que é mecanico de um gringo no AMA, mas já foi mecanico do mundial e ele me disse que os gringos acharam a pista , pista de iniciante , facil demais...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por ale primo »

Zenha escreveu:Estive com um amigo que é mecanico de um gringo no AMA, mas já foi mecanico do mundial e ele me disse que os gringos acharam a pista , pista de iniciante , facil demais...
E pq só um mandou o triplo????
O que vc viu Zenha de mais técnico nas pistas européias? E a do Nações era diferente em algo????
Pista técnica pros cabras é buraqueira , canaletas e saltos tortos, só pode...num compreendo. Procura no youtube as pistas de treinos do Stefan Everts, mais parece um XC num terreno abandonado a beira da estrada.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por Zenha »

ale primo escreveu:
Zenha escreveu:Estive com um amigo que é mecanico de um gringo no AMA, mas já foi mecanico do mundial e ele me disse que os gringos acharam a pista , pista de iniciante , facil demais...
E pq só um mandou o triplo????
O que vc viu Zenha de mais técnico nas pistas européias? E a do Nações era diferente em algo????
Pista técnica pros cabras é buraqueira , canaletas e saltos tortos, só pode...num compreendo. Procura no youtube as pistas de treinos do Stefan Everts, mais parece um XC num terreno abandonado a beira da estrada.
Descurpa , o cara que falou , eu não achei nada , os caraas devem gostar de andar em pistas destruidas ? Deve ser...
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por zambapower »

FATO NUMERO 1 , TODOS ANDARAM COM RELAÇÃO DE SUPERCROSS POIS A PISTA MAIS ERA DE SUPER QUE DE MOTOCROSS
PESSOAL OBSTACULOS EMPILHADOS NAO E SINAL DE DIFICULDADE E SIM DE SUPERCROSS E NAO MOTOCROSS !

ACHEI TUDO MUITO BOM , MAS AINDA PERSISTE ESTA MANIA BRASILEIRA DE METER MESA E TALS NAS PISTAS , FAZ SALTO NATURAL FAZ SALTO PRA FRENTE SEM RECEPÇÃO ! JOGA AREIA NA MISTURA DO BARRO DA PISTA PRA DAR CANALETAS ! E NAO FICAR O CHAO DURO !
SEI LA ACHO QUE TO SONHANDO APESAR DE TUDO FOI SHOW DEMAIS !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem