Quanto sai +- pra montar uma p/ trilha?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
rickzim
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Setembro 2009 à34 07:14

Quanto sai +- pra montar uma p/ trilha?

Mensagem por rickzim »

Galeeerra, estou com uma péquena dúvida... Eu gosto de planejar as coisas AHuAHUAUH mais assim, quanto em média sai para montar uma moto para fazer um cross em trilhas ali em Cajamar para quem conhece, usando motos de leilão (tipo dt, lander e talz)mais ou menos e comprando alguns equip bons...

E tipo a manutenção é muito cara por mês?

Quem puder ajudar eu já agradeço!

Abraços!

bang:: ninja::
RafaelPue
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Fevereiro 2009 à04 14:27

Re: Quanto sai +- pra montar uma p/ trilha?

Mensagem por RafaelPue »

cara te aconselho a pegar uma de leilao para pista e nao para trilha pois pelo menos aqui no sul complicao para andar nas estradas se eles pegao....depende o que tu quer pegar os valores variao de 1000 ate 35000...quanto aos equipamentos para vc começar aconselho comprar kits que algumas lojas dispoem por 1 valor muito menor que se fosse montar um kit, se voce pegar goso pela coisa va comprando coisas melhores com o tempo....o principal eh comprar um capacete bom, botas, joelheiras e um colete, tem capacetes muito bons por 350 reais no caso dos asw podium, nao compre esste tipo de equipamento usado pois voce nunca sabe o real estado do produto e quantas quedas ja teve..
digoDT
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 12 Agosto 2009 à31 15:13

Re: Quanto sai +- pra montar uma p/ trilha?

Mensagem por digoDT »

Você falando quanto você pode (pretende) gastar pra comprar uma magrela dá pra ajudar mais...
rickzim
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Setembro 2009 à34 07:14

Re: Quanto sai +- pra montar uma p/ trilha?

Mensagem por rickzim »

Então Rafael, eu comprei um ASW Image, (incrivelmente to terminando de tirar a carta de moto ainda, mais a paixão já acompanha desde uns 10 anos de idade quando eu via os X-games... Dali para a frente, começei a gostar mais e mais... Me lembro até bem do comecinho do Travis Pastrana quando ele tava com 17 e os comentaristas jah diziam que ia ser um grande campeão)

http://www.bambaracing.com.br/index.php ... ha=offroad" target="_blank

Esse aki por Míseros R$ 189,00 (parcelado no cc ainda em 3 vezes HAUaHU) e comprei Tb um óculos simples da Pro Tork por R$ 26,90

O que acham tah barato? =X
______________________________________________________________

bang:: ninja::
rickzim
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Setembro 2009 à34 07:14

Re: Quanto sai +- pra montar uma p/ trilha?

Mensagem por rickzim »

digoDT escreveu:Você falando quanto você pode (pretende) gastar pra comprar uma magrela dá pra ajudar mais...

Então Digo, to vendo a média de uns 2 Mil a 2500 mais ou menos, pq tipo pra começar eu preciso realmente ver se eu quero trilha, me baseio muito pela bike saca? Tipo tenho um físico não muito bom, sou gordinho, ai nem rola de tentar dar uns pulos =Z E tipo, tem a "região" da General, porém só produtos originais e com garantia eu kero comprar...

_____________________________________________

bang:: ninja::
digoDT
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 12 Agosto 2009 à31 15:13

Re: Quanto sai +- pra montar uma p/ trilha?

Mensagem por digoDT »

rickzim escreveu:
digoDT escreveu:Você falando quanto você pode (pretende) gastar pra comprar uma magrela dá pra ajudar mais...

Então Digo, to vendo a média de uns 2 Mil a 2500 mais ou menos, pq tipo pra começar eu preciso realmente ver se eu quero trilha, me baseio muito pela bike saca? Tipo tenho um físico não muito bom, sou gordinho, ai nem rola de tentar dar uns pulos =Z E tipo, tem a "região" da General, porém só produtos originais e com garantia eu kero comprar...

_____________________________________________

bang:: ninja::

Essa base de preço seria pra comprar equipamentos ou a moto?
rickzim
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Setembro 2009 à34 07:14

Re: Quanto sai +- pra montar uma p/ trilha?

Mensagem por rickzim »

digoDT escreveu:
rickzim escreveu:
digoDT escreveu:Você falando quanto você pode (pretende) gastar pra comprar uma magrela dá pra ajudar mais...

Então Digo, to vendo a média de uns 2 Mil a 2500 mais ou menos, pq tipo pra começar eu preciso realmente ver se eu quero trilha, me baseio muito pela bike saca? Tipo tenho um físico não muito bom, sou gordinho, ai nem rola de tentar dar uns pulos =Z E tipo, tem a "região" da General, porém só produtos originais e com garantia eu kero comprar...



A Moto Só...
_____________________________________________

bang:: ninja::

Essa base de preço seria pra comprar equipamentos ou a moto?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Quanto sai +- pra montar uma p/ trilha?

Mensagem por Ricardo »

Boiei, enfim, compre uma XR 200 pronta que por esse valor vc consegue, o Robert do TS tá vendendo uma XRinha legal...
rickzim
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Setembro 2009 à34 07:14

Re: Quanto sai +- pra montar uma p/ trilha?

Mensagem por rickzim »

Ricardo Skolaude escreveu:Boiei, enfim, compre uma XR 200 pronta que por esse valor vc consegue, o Robert do TS tá vendendo uma XRinha legal...

XR200

Mais ela é aconselhável para 1 iniciante?

Digo é só para a Moto...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Quanto sai +- pra montar uma p/ trilha?

Mensagem por Ricardo »

"Eu" acho ela melhor que DTs e afins, mas vai do gosto de cada um...
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Re: Quanto sai +- pra montar uma p/ trilha?

Mensagem por junior30 »

rickzim escreveu:
Ricardo Skolaude escreveu:Boiei, enfim, compre uma XR 200 pronta que por esse valor vc consegue, o Robert do TS tá vendendo uma XRinha legal...

XR200

Mais ela é aconselhável para 1 iniciante?

Digo é só para a Moto...

XR 200 eh a melhor motoca pra quem ta começando na trilha!!!!!!!

depois da CRF 230, mas se vc nao quer investir vai na XR 200 que nao tem erro!!!!
tiagok
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 15 Maio 2009 à26 13:05

Re: Quanto sai +- pra montar uma p/ trilha?

Mensagem por tiagok »

XR200 é A moto.. depois dessa só CRF230! o/
RafaelPue
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Fevereiro 2009 à04 14:27

Re: Quanto sai +- pra montar uma p/ trilha?

Mensagem por RafaelPue »

quanto a ser gordinho, nao tem erro eu nao so la mt magro nao, so normal vamoos dizer assim....mas se tu keh trilha a xr 200 eh a melhor escolha por ser mais facil de andar por ter um motor 4 tempos nao muito forte como o das tornados, sem contar na partida eletrica neh o que ajuda e muito quando se esta cansado nas trilhas...
digoDT
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 12 Agosto 2009 à31 15:13

Re: Quanto sai +- pra montar uma p/ trilha?

Mensagem por digoDT »

Comprei uma DT180 pra começar. O unico contra é que não tem partida o que a XR tem, se puder comprar uma XR compra, mas se não puder compra uma DT 180.
Ahh, andar de 2 tempos não tem comparação, ok? É adrenalina pura!
rickzim
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Setembro 2009 à34 07:14

Re: Quanto sai +- pra montar uma p/ trilha?

Mensagem por rickzim »

Penso, na verdade estou vendo qual que adquiro pra começar melhor...

Sou um apaixonado por DT, porem não quero correr o risco de ficar na mão né UHAHua
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem