DT 200R no dia-a-dia

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
digoDT
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 12 Agosto 2009 à31 15:13

Re: DT 200R no dia-a-dia

Mensagem por digoDT »

Existem uns escapamentos da Peloso, salvo engano, do tipo que o pessoal usa pra competir no veloterra que ele sai por baixo no mesmo estilo de uma CG. Talvez ajude...
MarceloDT200
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Fevereiro 2005 à37 20:23

Re: DT 200R no dia-a-dia

Mensagem por MarceloDT200 »

Eu sou o cara ! tenho uma DT200 de trilha e uma de rua "street" e o seguinte para andar na rua a moto tem de estar muito boa a parte eletrica tem de estar perfeita, inclusive o YPVS que tem de ser o original nao podendo ser o mecanico , regulador de voltagem tambem tem de ser original e tambem a mesa de bobinas no magneto e ja a bateria tem de ser nova e vc tem de troca-la de ano em ano ainda nao acabei tem de se ter um CDI original (fundamental).
Achou que e pouco ? tem mais um autolub/lubrimaq devidamente regulado por quem entende do assunto , o motor feito com peças originais .
Quanto ao oleo vc pode usar o moto2 da BR barato e bom e se o cheiro incomoda e pertuba a melhor soluçao e sempre pilotar com uma jaqueta de couro que resolve 90 por cento do cheiro.
Feito isso eis o que voçe vai ter : um canhao de rua capaz de envergonhar o propietario de uma falcon , Twister e fazer ? so no retrovisor consumo da bagaça 18-24 km/l encontrar um adversario de twister na oficina chamando o mecanico de incopetente por nao conseguir instalar um YPVS na twister , bom isso não tem preço.
mar.celo
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Setembro 2009 à44 00:34

Re: DT 200R no dia-a-dia

Mensagem por mar.celo »

Valeu xará pelas dicas, agora não sei se você me empolgou mais ou não joia::: Eu já tenho uma em vista aqui no Rio, o problema é que preciso de alguém que tenha experiência como você para saber o estado geral da moto. Eu não tenho tanta experiência ainda para olhar a moto e saber se estar bem cuidada não só por fora, entende.
Mas cada dia vou aprendendo mais.

SDS
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: DT 200R no dia-a-dia

Mensagem por Andre Mello »

2T nao tem muito segredo, leva a moto numa oficina antes de comprar. Se o vendedor nao tiver nada a temer ele nao recusara o diagnostico. Faca uma lista de tudo que a moto precisa e faca um orcamento. Se tiver dentro do que vc espera bota a crianca na garagem.. joia:::
MarceloDT200
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Fevereiro 2005 à37 20:23

Re: DT 200R no dia-a-dia

Mensagem por MarceloDT200 »

Bota a maquina no asfalto, se tiver muita vibraçao ou ela nao conseguir chegar nos 140 infelismente e mais uma EX-DT200 .
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem