Juca Bala- Rally do café

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Pedromrmg
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 28 Julho 2005 à19 22:14

Juca Bala- Rally do café

Mensagem por Pedromrmg »

Bom pessoal... dexa eu contar uma historinha pra vc's... se não me engano... acho q foi em 2002... o rally do café... terminava em São Sebastião do Paraíso... cidade onde eu moro.
Meu pai tem um rancho em Delfinópolis, e para chegar em delfinopolis... é necessário passar uma balsa, então no dia do rally do café... eu e meu pai fomos para a balsa ver os motoqueiros do rally do café... então foram chegando alguns motoqueiros para atravessar a balsa... então eles ficaram tomando uma cervejinha gelada no bar do lado... e nada de Juca Bala... ele estava muito atrás... então quando a balsa chegou... os motoqueiros nem perceberam!!!!! e a balsa foi embora sem levá-los!!!
então eles tiveram q se conformar... então o Juca Bala chegou... e todos inclusive o Juca Bala atravessaram na mesma balsada... chegando em São Sebastião do Paraíso... kem ganhou??????? J U C A B A L A...
se os motoqueiros tivessem passado a balsa antes... ele não teriam ganhado...
que sorte hein???
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Realmente... não sei se é sorte... eu chamaria de azar mesmo! :lol:
Valeu pelo relato! :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Bixo eu chamo isso d estrela, o cara pra ser uma grande vencedor tem q ter estrela, não basta tecnica e preparação, vide o nosso Rubinho !!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Kia kia kia....q sacanagem...

Mas pelo visto os caras não estavam nem aí para o campeonato...o q eles queriam mesmo eram as cervejas...kia kia kia :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fabrício escreveu:Kia kia kia....q sacanagem...

Mas pelo visto os caras não estavam nem aí para o campeonato...o q eles queriam mesmo eram as cervejas...kia kia kia :mrgreen:
Fiquei até imaginando eu, o Kajuru e o Ivan competindo! :lol: :lol: O nome ia ser "Brejas Racing"! :lol:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Fiquei até imaginando eu, o Kajuru e o Ivan competindo! O nome ia ser "Brejas Racing"!
E sem contar q vcs não largariam as brejas nem com a balsa zarpando né ? Iam ficar la até zerar o estoque do buteco !!!
achira19

Mensagem por achira19 »

Vou falar pra Cris montar um carrinho de vender cerveja na pista do Veloterra, ai para a galera pra tomar umas e pelo menos eu nao chego em ultimo.... hehehehehe
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:Vou falar pra Cris montar um carrinho de vender cerveja na pista do Veloterra, ai para a galera pra tomar umas e pelo menos eu nao chego em ultimo.... hehehehehe
Tu tá é com medo de chegar em último? Por isso não quer correr? Se for eu juro que deixo vc passar na última volta! :lol: :lol: Vamos agitar isso aí japa! Porra... bora brincar lá um pouco!
Aí a gente vai no sábado à tarde, já faz a inscrição e treina até falar chega! No domingo a gente vai e ganha aquilo lá!
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Desse jeito, até eu que sou mais bobo vou ganhar qualquer prova kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

putz....... que vacilo dos caras... huahauhauhauhau

Ai... já estive em sua cidade Pedro... pra ir no parque da Serra da Canastra, putz... muito legal a serra, mas nessa época eu ainda n andava de moto.
Pedromrmg
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 28 Julho 2005 à19 22:14

Mensagem por Pedromrmg »

TopsMan escreveu:putz....... que vacilo dos caras... huahauhauhauhau

Ai... já estive em sua cidade Pedro... pra ir no parque da Serra da Canastra, putz... muito legal a serra, mas nessa época eu ainda n andava de moto.
hehe.. acho q vc feiz confusão... hehe... eu moro em São Sebastião do Paraíso... e aki num tem a serra da canastra, a serra da canastra fica em Delfinópolis... rapaz do céu... lá tem cada trilha... das mais light até as fudidas pór demais da conta... belas cachoeiras... aconselho aos mineiros a visitarem esta cidade...

e os cara tava interressado era nos goró mesmo...
e outra coisa... acho q a 1 dia antes ele tinha atropelado um cavalo... e num sei como a moto num quebrou... ahaeheahea... isto é ter sorte!!
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

he tem cara que nasce com o c. para lua...
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Gargamel escreveu:
Fiquei até imaginando eu, o Kajuru e o Ivan competindo! O nome ia ser "Brejas Racing"!
E sem contar q vcs não largariam as brejas nem com a balsa zarpando né ? Iam ficar la até zerar o estoque do buteco !!!
O trofeu tem seria uma garrafa de cerveja intão uai.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Pedromrmg escreveu:
hehe.. acho q vc feiz confusão... hehe... eu moro em São Sebastião do Paraíso... e aki num tem a serra da canastra, a serra da canastra fica em Delfinópolis... rapaz do céu... lá tem cada trilha... das mais light até as fudidas pór demais da conta... belas cachoeiras... aconselho aos mineiros a visitarem esta cidade...
uai... mas a entrada do parque n fica a 10 km dai ???
Pedromrmg
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 28 Julho 2005 à19 22:14

Mensagem por Pedromrmg »

TopsMan escreveu:
Pedromrmg escreveu:
hehe.. acho q vc feiz confusão... hehe... eu moro em São Sebastião do Paraíso... e aki num tem a serra da canastra, a serra da canastra fica em Delfinópolis... rapaz do céu... lá tem cada trilha... das mais light até as fudidas pór demais da conta... belas cachoeiras... aconselho aos mineiros a visitarem esta cidade...
uai... mas a entrada do parque n fica a 10 km dai ???
agora oce me apertou! acho q num sei! aaheeahaehaeh...
Pedromrmg
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 28 Julho 2005 à19 22:14

Mensagem por Pedromrmg »

mas vc quis dizer q fica perto de delfinopolis ou de são sebastião do paraiso TopsMan?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem