Qual guidão usar

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Qual guidão usar

Mensagem por boechat »

Peguei recentemente um YZ 250 e não me adaptei ao guidão que veio nela... muito baixo e eu não consigo andar em pé com ele.

Qual guidão vcs recomendam, sendo que tenho 1,83 de altura?

Esperimenti um Oxxy lá, com adaptador, mas mesmo assim achei baixo... sei lá... não me adaptei...


Abs,
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Qual guidão usar

Mensagem por Ricardo »

Vc experimentou o Oxxy comum ou o alto? A minha moto estava baixa na dianteira coloquei o guidão este e achei que ficou perfeita a altura! joia:::
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Qual guidão usar

Mensagem por carlos_edu »

Trilha ou MX?

Tenho uma CRFX e coloquei o Pro Taper mod. Pastrana FMX. Adorei o guidão! Mas faço trilhas.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Re: Qual guidão usar

Mensagem por junior30 »

Eu tenho na minha moto o modelo Protaper EVO woods High

quem faz trilhas eh bom

ele eh mais alto um pouco mais estreito e inclinado no final.
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Re: Qual guidão usar

Mensagem por boechat »

Ricardo Skolaude escreveu:Vc experimentou o Oxxy comum ou o alto? A minha moto estava baixa na dianteira coloquei o guidão este e achei que ficou perfeita a altura! joia:::
Então Skolaude, não sei dizer, mas o alto não deve ser... é um tipo Fat Bar, bem parecido com o Pro Taper, mas é preto com adaptador... não sei o tamanho.

Vou ver direito qual é e respondo aqui...
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Re: Qual guidão usar

Mensagem por boechat »

carlos_edu escreveu:Trilha ou MX?

Tenho uma CRFX e coloquei o Pro Taper mod. Pastrana FMX. Adorei o guidão! Mas faço trilhas.

Mais MX, mas de vez em quando (muito de vez em qdo) rola uma trilha.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Qual guidão usar

Mensagem por GELOUS »

Boechat, ela veio com qual guidão? E por que diabos não postou fotos dela aqui ainda? rsrsrs

Eu recomendo o Pastrana FMX, sempre. Guidão mais legal que já tive, embora isso seja gosto pessoal. Mas, indiquei pro Cadu e pel oque vi ele tá curtindo.

Se te interessar, tenho um aqui, te passo pelo preço que comprei. Instalei na Tornado, mas a Tornado vai ficar parada agora um bom tempo, então não vou ficar com dinheiro imobilizado! rsrsrs

É Guidão+adaptador+manoplas, tudo Pro Taper.
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Re: Qual guidão usar

Mensagem por boechat »

GELOUS escreveu:Boechat, ela veio com qual guidão? E por que diabos não postou fotos dela aqui ainda? rsrsrs

Eu recomendo o Pastrana FMX, sempre. Guidão mais legal que já tive, embora isso seja gosto pessoal. Mas, indiquei pro Cadu e pel oque vi ele tá curtindo.

Se te interessar, tenho um aqui, te passo pelo preço que comprei. Instalei na Tornado, mas a Tornado vai ficar parada agora um bom tempo, então não vou ficar com dinheiro imobilizado! rsrsrs

É Guidão+adaptador+manoplas, tudo Pro Taper.

Ow... pior né Geloso, tenho q postar as fotos dela aqui. Vou tirar umas fotos esse fds e aproveito e coloco as fotos da nossa nova pista em Sta. Branca, ficou massa...

Tem foto dele ai? Qual o tamanho? Quantas pilas $$$$? To ligado que para os camaradas é bem mais barato... danca::

O Oxxy que usei é 28mm, Fat Bar... o cara tá pedindo 200ão
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Qual guidão usar

Mensagem por GELOUS »

Compra o Oxxy! rsrsrsrs

Cara, todos os Fat Bar são de 28mm, o que vc precisa saber é o modelo do guidão.

Dá pra ver a diferença:

Oxxy normal:

Imagem

Oxxy alto:

Imagem
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Qual guidão usar

Mensagem por Ricardo »

boechat escreveu:
Ricardo Skolaude escreveu:Vc experimentou o Oxxy comum ou o alto? A minha moto estava baixa na dianteira coloquei o guidão este e achei que ficou perfeita a altura! joia:::
Então Skolaude, não sei dizer, mas o alto não deve ser... é um tipo Fat Bar, bem parecido com o Pro Taper, mas é preto com adaptador... não sei o tamanho.

Vou ver direito qual é e respondo aqui...
Segue foto real da minha Tornado com o Oxxy...
Imagem

Se o que te ofereceram é o alto, compra que é bão!!
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Re: Qual guidão usar

Mensagem por boechat »

GELOUS escreveu:Compra o Oxxy! rsrsrsrs
Cavalo!!!! rs... Falei o preço pq não sei se tá caro ou barato... Quanto quer no seu?

Então cara, pelas fotos acho que não deve ser o alto... e acho q se fosse o alto eu ia saber responder só de ter usado ele, rs
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Re: Qual guidão usar

Mensagem por boechat »

To achando que é o normal... olhando as fotos do Gelous, ele não tem a curva mais acentuada como o da segunda foto...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Qual guidão usar

Mensagem por ale primo »

Boechat, guidão alto no mx vai te deixar com dor nas asas!rsrsrsrs
Mas tem de experimentar mesmo.

E por falar em experimentar, quando vai rolar um convite pra ir ai na tua pista????
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Re: Qual guidão usar

Mensagem por boechat »

ale primo escreveu:Boechat, guidão alto no mx vai te deixar com dor nas asas!rsrsrsrs
Mas tem de experimentar mesmo.

E por falar em experimentar, quando vai rolar um convite pra ir ai na tua pista????
Sinta-se convidado, vc e qualquer amigo ai do fórum é só entrar em contato comigo que a gente marca de andar lá... A pista está legal, com umas paredes dahora em algumas curvas, subidões e decidas... ainda estamos em fase de otimização, esta com apenas dois saltinhos chumbregas, mas temos trexos de curvas e umas retas p colar a mão... esta um pouco mais larga que uma Patrol... è até bom ir alguém p dar uns palpites... hehehe

Quanto ao guidão, não consigo andar em pé com guidão baixo, to querendo ver um mais alto p ver se melhora...
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Re: Qual guidão usar

Mensagem por boechat »

E ai Gelous? Vai fazer suspense... hehehe
tiagomx
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 03 Junho 2009 à06 17:35

Re: Qual guidão usar

Mensagem por tiagomx »

Acho q o Pro Taper PASTRANA é muito alto mesmo, atrapalhando na hora da pilotagem.
Acho que o modelo Windhan ficaria bom, tenho um amigo q eh alto tb e usa esse Windhan da Pro Taper e diz q ele q se encaixa bem, com certeza isso tamebm é meio particular.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Qual guidão usar

Mensagem por PERUCH »

GELOUS escreveu:Compra o Oxxy! rsrsrsrs

Cara, todos os Fat Bar são de 28mm, o que vc precisa saber é o modelo do guidão.

Dá pra ver a diferença:

Oxxy normal:

Imagem

Oxxy alto:

Imagem

GELOUS..

O Oxxy tem 31,75mm no centro... ele é o mais grosso de todos.

Os demais, sim, tem 28mm

Abraço
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Re: Qual guidão usar

Mensagem por boechat »

Nada resolvido ainda... dei uma olhada lá, é o Oxxy baixo. Está com o adaptador que coloca ele mais pra cima, mas mesmo assim achei baixo...

E ai Gelous, qto???
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Re: Qual guidão usar

Mensagem por boechat »

Consegui as medidas de alguns modelos.

PASTRANA Carmichael Countour
largura - 775mm 800mm 800mm
Altura - 121mm 77mm 92mm
Recuo - 55mm 55mm 57mm

Alguém sabe as medidas de mais alguns modelos ou marcas de guidões?

Acho que seria interessante para muitos ter esta informação... um dia ou outro pode ser útil...
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Re: Qual guidão usar

Mensagem por boechat »

Atualizando e formatando...

_________PASTRANA______Carmichael____Countour Henry/Reed_____K. Windham
largura - __775mm ________ 800mm __________ 800mm_____________813mm
Altura -___121mm _________ 77mm ___________92mm______________99mm
Recuo -___ 55mm__________ 55mm __________ 57mm______________54mm
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem