Quanto que fica?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Quanto que fica?

Mensagem por luciano »

caros amigos quanto que sera que fica para participar de um rally como o dos sertões?
tipo preÇo de uma moto como a tornado + preparação+inscrição+equipe de apoio+equipamentos= muuuuuito dinheiro hehe[/b]
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Quanto que fica?

Mensagem por GELOUS »

luciano escreveu:caros amigos quanto que sera que fica para participar de um rally como o dos sertões?
tipo preÇo de uma moto como a tornado + preparação+inscrição+equipe de apoio+equipamentos= muuuuuito dinheiro hehe[/b]
Cara, é caro pra kct! Dá uma olhada aqui http://www.dunas.com.br/por/main.php?in ... ub=sertoes
Pelo menos pra mim é caro! :wink:
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

putz isso naum e nada e so a inscrição.... queria saber tudo desde moto ate equipe de apoio isto é para uma equipe do fundão entendeu ?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Tem muita coisa em jogo....Muita tralha...e muita gente envolvida...A coisa sai caro mesmo...
Já imaginaram quando não custaria mover todo o seu equipamento em centenas de quilômetros...várias vezes durante a prova???
E outra....o maior participante são as grandes empresas...q tem :mrgreen: "bala na agúia"...Esse rally não é pra qualquer um...Tem q ser barão..
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

Será que tem roia la neste evento?
achira19

Mensagem por achira19 »

Eu ouvi dizer, que soh a inscricao pra moto era 7500 e pra carro era 12000 na categoria xc.... imagina o q vc vai gastar com apoio.... :shock: :shock: :shock: soh com patrocinio mesmo... :cry: :cry: :cry:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Estive conversando com uns caras q ja participaram ou conhecem alguem e segundo eles o apoio será um mecanico( q pode dirigir o carro d apoio ) R$ 1 000,00 Inscrição dele R$ 750,00 Equipamentos de navegação tipo Totem , GPS, etc.. R$ 1500,00, aluguel do SPY R$ 1500,00, 5 pneus traseiros e 3 dianteiros R$ 1500,00 , gasolina pra moto e combustivel pro carro d apoio R$ 1 500,00, se o seu mecanico não dirigir adicione mais R$ 750,00 da incrição e uns R$ 500,00 do serviço. Isso tudo vc pode dividir com alguem né ? Mas q é carinho é né ?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

ééé... e acho q uma tornadinho n aguenta a para nao... pode até ser que a moto aguente, mas o piloto n vai dar conta de pilotar essa moto por todos os dias, vai ser muito desgastante.... e outra: vc n vai conseguir cumprir os tempos.


isso é coisa pra quem tem bala na agulha.

Se quiser participar de um Rally grande... tente o Piocerá (ou Cerapió - acada ano é um nome) ou o Enduro da Independência.

São grandes competições, mas muito menores que o Sertoes.. Ali´s o sertões é o maior da America Latina.... é pra quem tem bala, galera, mortadela no máximo faz o apoio de algum VIP... huahauhaua
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

com 10 vc faz...................mas o legal é 30
achira19

Mensagem por achira19 »

Tops, eu vi umas Tornados fazendo tempo lah...
TopsMan escreveu:ééé... e acho q uma tornadinho n aguenta a para nao... pode até ser que a moto aguente, mas o piloto n vai dar conta de pilotar essa moto por todos os dias, vai ser muito desgastante.... e outra: vc n vai conseguir cumprir os tempos.


isso é coisa pra quem tem bala na agulha.

Se quiser participar de um Rally grande... tente o Piocerá (ou Cerapió - acada ano é um nome) ou o Enduro da Independência.

São grandes competições, mas muito menores que o Sertoes.. Ali´s o sertões é o maior da America Latina.... é pra quem tem bala, galera, mortadela no máximo faz o apoio de algum VIP... huahauhaua
Editado pela última vez por achira19 em 01 Agosto 2005 à51 22:59, em um total de 1 vez.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

TopsMan escreveu:ééé... e acho q uma tornadinho n aguenta a para nao... pode até ser que a moto aguente, mas o piloto n vai dar conta de pilotar essa moto por todos os dias, vai ser muito desgastante.... e outra: vc n vai conseguir cumprir os tempos.


isso é coisa pra quem tem bala na agulha.

Se quiser participar de um Rally grande... tente o Piocerá (ou Cerapió - acada ano é um nome) ou o Enduro da Independência.

São grandes competições, mas muito menores que o Sertoes.. Ali´s o sertões é o maior da America Latina.... é pra quem tem bala, galera, mortadela no máximo faz o apoio de algum VIP... huahauhaua
Eu sou louco pelo Piocerá! Putz! Fico até sonhando! :roll:
bernardooliveira
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Março 2005 à27 10:45

Eu corri o cerapio

Mensagem por bernardooliveira »

Eu já corri 1 Cerapio, há muuuuito tempo atrás , em 92 . Naquela tempo o enduro era em duplas, cada um em uma moto né !!!! Fomos uma turma de 6 pilotos de Natal com um caminhão (mercedinha) de apoio. Já naquela epoca tinha equipe com esquema profissional , os pilotos chegavam e tinha um mecanico pra cuidar da moto e o cada ia direto pro hotel, nós tinhamos que dar uma geral na moto (lavar, limpar filtro, etc).
No ultimo dia a largada foi de Parnaiba a meia-noite e chegamos a teresina as 4:00 da tarde !!! pense num cansaço e num calor , o inferno deve ser embaixo de teresina !!!! , quando chegamos no hotel eu dormi embaixo do chuveiro , ligado, e o meu dupla deitou em frente ao ar-condicionado. Nós fomos 3o. colocados (categoria Junior), e o Cerapio era válido pelo brasileiro de enduro de regularidade .
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

achira19 escreveu:Tops, eu vi umas Tornados fazendo tempo lah...
sério ?!?!?!?!

cacete !!! em que categoria ??? será que a prova é a mesma pra elas ??? tipo: no piocerá vc pode correr apenas os 2 dias que valem pelo brasileiro de regularidade, saca ? ou se correr os dias todos ai vc compete pelo bras. Regularidade e no proprio piocerá.... sera q tem algum esquema desse no Sertões ???

cacete... tornado virou praga mesmo heim... será q n era igual a "tornado 400cc" ???
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

tornadia

Mensagem por luciano »

ou vc naum sabia que tinha toni nos sertões? que isso tem demais ...
quer dizer que copm dez mil vc faz , mas tem que ter a moto e equipos.... isso vai para uns 50 ou 60 pilas...
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

... ve se vc consegue fotos das tornadias de la... dos sertões...
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

Eu tenho um amigo que correu os Sertões em 2003 com uma Tornado e fez todo o percurso, segundo ele alem dos patriocínios que ela conseguiu, tipo: Transporte da moto de São Paulo para a cidade da largada, três pneus traseiros e dois dianteiros sendo que não deu e um piloto de ponta sedeu a ele um pneu traseiro já usado para ele terminar a prova, conseguiu tambem a taxa de inscrisão dele. A equipe de apoio foi contrada por lá a um custo de R$500,00 e fora isso ele gastou do bolso R$ 8.0000,00. Mas disse que valeu a pena.
Vou ver se consigo votos dele para postar aqui.
achira19

Mensagem por achira19 »

Pow, nem tirei fotos, pq era tornado... :? :?
Mas lembro de ter visto umas 3. Acho que no video dos sertoes de 2004 tem um carinha de tornado, dando entrevista.
Acho que tem categoria sim, tipo ateh 250cc.... :P :P
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Mas eu acho que pro caboclo encarar um Sertões tem que ter uma experiência antes em outros rallys!
Se não me engano, o Piocerá é no início de cada ano! Bem que nós podíamos fazer um projeto pra formar uma Equipe Lider Motos pra correr o Piocerá ou Cerapió de 2007, né? :mrgreen:
Tá certo que eu nem moto tenho, mas a gente vai se arrumando por aí! Além disso tem que aprender a planilhar, comprar equipos de navegação, etc, etc, etc! :oops:
Mas, é um sonho né? Já pensou? Gargamel, ..., Fabrício, Leo, Shayani, Gelous e o Fabiano como mecânico ( :lol: ) de todas as motos?
Ou então pra 2008, quem sabe, mas temos que fazer um projeto :!: :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Tá certo que eu nem moto tenho, mas a gente vai se arrumando por aí! Além disso tem que aprender a planilhar, comprar equipos de navegação, etc, etc, etc!
Mas, é um sonho né? Já pensou? Gargamel, ..., Fabrício, Leo, Shayani, Gelous e o Fabiano como mecânico ( ) de todas as motos?
Ou então pra 2008, quem sabe, mas temos que fazer um projeto
Isso sim é um sonho cara ! Ja pensou um paitrocinio do BB na jogada ? Ou d uma " granja " gigante aqui d BSB :roll: ?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

GELOUS escreveu:Mas eu acho que pro caboclo encarar um Sertões tem que ter uma experiência antes em outros rallys!
Se não me engano, o Piocerá é no início de cada ano! Bem que nós podíamos fazer um projeto pra formar uma Equipe Lider Motos pra correr o Piocerá ou Cerapió de 2007, né? :mrgreen:
Tá certo que eu nem moto tenho, mas a gente vai se arrumando por aí! Além disso tem que aprender a planilhar, comprar equipos de navegação, etc, etc, etc! :oops:
Mas, é um sonho né? Já pensou? Gargamel, ..., Fabrício, Leo, Shayani, Gelous e o Fabiano como mecânico ( :lol: ) de todas as motos?
Ou então pra 2008, quem sabe, mas temos que fazer um projeto :!: :mrgreen:
Hey véio... me inclua nessa !!! Já tenho os equipos todos, falta só:

"arroz, feijão, crescer e treinar muito !!!" huahauhauahua rs* (lembram dessa propaganda ???)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem