Primeira "Trilha": Dificuldades e Impressões.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Primeira "Trilha": Dificuldades e Impressões.

Mensagem por rallyman »

Uma coisa que eu lembrei agora e que dificulta muito é andar com o pneu muito cheio.
A calibragem é uma questão bem pessoal, mas só pra voce ter um parametro vai testando + - entre 10 a 15 libras. Pneu off não fura fácil.

As vezes nas borracharias os caras passam de 30 libras e ai fica dificil... hehehe
digoDT
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 12 Agosto 2009 à31 15:13

Re: Primeira "Trilha": Dificuldades e Impressões.

Mensagem por digoDT »

rallyman escreveu:Uma coisa que eu lembrei agora e que dificulta muito é andar com o pneu muito cheio.
A calibragem é uma questão bem pessoal, mas só pra voce ter um parametro vai testando + - entre 10 a 15 libras. Pneu off não fura fácil.

As vezes nas borracharias os caras passam de 30 libras e ai fica dificil... hehehe

Rapz, não é que você deu uma luz pra mim agora!?
Eu tava rodando com 17 libras, pq me falaram que seria bom pra terreno regular...
Mas lá na pista tava muito, muito seco, muita poeira e areia fofa...
Vou meter 12 a 14 pra ver se me saio melhor...

Valeu rally! viola::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Primeira "Trilha": Dificuldades e Impressões.

Mensagem por Zenha »

Ricardo Skolaude escreveu:No começo é assim mesmo, não dá bola, na minhas primeiras trilhas eu devo ter caido umas 4 ou 9 vezes em cada! rindo3::




joia::: joia:::

Eu devo estar agora no seu nivel de pilotagem quando vc começou , porque esta aí é minha media de tombos por trilha hoje rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Primeira "Trilha": Dificuldades e Impressões.

Mensagem por ROGERIO-RS »

Zenha escreveu:
Ricardo Skolaude escreveu:No começo é assim mesmo, não dá bola, na minhas primeiras trilhas eu devo ter caido umas 4 ou 9 vezes em cada! rindo3::




joia::: joia:::

Eu devo estar agora no seu nivel de pilotagem quando vc começou , porque esta aí é minha media de tombos por trilha hoje rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Meu sonho é alcançar o nivel de vcs..estou me esforçando muito lacou:: lacou:: lacou::
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Primeira "Trilha": Dificuldades e Impressões.

Mensagem por Ricardo »

O Zenha é froids, anda bagarai e vem no fórum pintar de roia!! rsrsrs
Hombre
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à15 09:48

Re: Primeira "Trilha": Dificuldades e Impressões.

Mensagem por Hombre »

É, a minha primeira vez também não foi muito diferente! kkkkk

Eu nunca tinha andado de moto (só umas voltinhas de biz semi-automática), e peguei a XR 200 do meu tio pra dar uma acostumada.
No outro fds já saí com meu pai pra conhecer as estradas das trilhas... no começo tudo bem...
Fui me acostumando e acabei me empolgando demais! Entrei errado na curva e brekei a dianteira! caveira::
Foi caixão! Comprei um terreno do tamanho de um bonde! kkkkkkk
Resultado:Enpenei a moto do meu tio todinha! Também ralei o cotovelo... mas comparado ao estrago da moto isso não foi nada... sashauhsuahs =P

É bom demais relembrar essas coisas!

abraço
Depois desse dia perdi o medo de cair, mas não saio mais sem proteção adequada! legal::
Hombre
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à15 09:48

Re: Primeira "Trilha": Dificuldades e Impressões.

Mensagem por Hombre »

Ah! e umas dicas boas que aprendi com meu tio:
1- Quando estiver sentado, prenda bem o tanque entre os joelhos! Isso ajuda bastante quem tá começando.

2- E a mais importante que não esqueço nunca qnd o bixo aperta: ACELEERAAA, FILHO DA P#%A!!!

kkkkkkkk
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Primeira "Trilha": Dificuldades e Impressões.

Mensagem por Zenha »

Ricardo escreveu:O Zenha é froids, anda bagarai e vem no fórum pintar de roia!! rsrsrs
É verdade , ontem fomos fazer uma trilha eu tomei 6 tombos , dois de nenen , sabe aqueles tombo de iniciante ? Pois é , to com a mão todo roxa de um tombo da semana passada, capotaço , nossa turma gosta de acelerar em pedra , e isto é chamar para ocorrencias lacou:: lacou::
Uria
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 23 Abril 2009 à19 15:45

Re: Primeira "Trilha": Dificuldades e Impressões.

Mensagem por Uria »

Ivan Luiz escreveu:O pedal de cambio tem que ficar alto, senão voce não consegue colocar o pé por baixo, e na areia fofa quanto mais rapido vc estiver mais facil de passar! É bom andar sempre com alguem que já tem experiencia pra te passar os macetes!
Quanto mais rápido não..

Quanto mais forte..

De que adianta você entrar a 80/h em quinta marcha..

Entrando em terceira ou quarta numa velocidade que você sinta a moto segura é muito melhor..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem