crf 250r 0km

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: crf 250r 0km

Mensagem por ROGERIO-RS »

Zenha escreveu:Henrique , a moto pode cair da carreta como aconteceu com um amigo meu e teve de comprar quase uma moto nova para arrumar, vc pode cair e quebrar um joelho e o femur e gastar uns 10.000 entre medicamentos , cirurgia, fisioterapia etc ,tambem pode acontecer de roubarem ela como aconteceu varias vezes com varios pilotos e não tem seguro ai vc vai perder mais de 20.000, existem muitas variaveis para vc perder uma grana preta com esta moto , pensa bem se vale a pena ...
Agora sim o HENRIQUE não dorme mais... doeu:: doeu::
henrique fehn
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Julho 2009 à15 19:13

Re: crf 250r 0km

Mensagem por henrique fehn »

Não capaz deixei de me preocupa com isso.
Era preocupação boba mesmo.
Rogerio não quero mais 230 tenho uma aqui! heueueeeuhe
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: crf 250r 0km

Mensagem por ROGERIO-RS »

henrique fehn escreveu:Não capaz deixei de me preocupa com isso.
Era preocupação boba mesmo.
Rogerio não quero mais 230 tenho uma aqui! heueueeeuhe
Eu é que to querendo uma 250 r aqui na minha garagem.... joia::: joia:::
Thiago MOTOVÍDEO
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 14 Setembro 2009 à23 08:23

Re: crf 250r 0km

Mensagem por Thiago MOTOVÍDEO »

Fala Henrique blz????

1) Já foi comprovado que o pistão dessas motos dura até acabar ou quebrar, então anda na moto filho pra ver o que acontece primeiro, acho que pelo número de dúvidas que você tem você é bem inexperiente, e se não deixar faltar o básico (água, óleo, ar limpo) você não vai acabar com um desses nunca.

2) Os mecânicos da concessionária invariavelmente entendem menos desta moto que você, moto não é como vinho que melhora com o tempo, quanto mais uso pior fica, então manda carburar e aprender a ligar.

3) Quanto a suspensão, primeiro troque o óleo pois o que vem é insuficiente e de péssima qualidade, depois instale um valvula pra retirada de ar.

4) Use o óleo indicado no manual, nas quantidades especificas e fique de óleo no óleo do motor pois as CRF baixam óleo pra cacete e se der mole ai quebra mesmo.

5) Se quebrar fica caro sim, prepare o bolso.

6) Não faça sexo sem camisinha pois você pode pegar uma DST

7) Não coma alimentos gordurosos, pois você pode sofrer um enfarte

8) Não ingira bebidas alcólicas, pois você pode ter doenças no fígado

9) Pare de se preocupar em fazer coisas que te dão prazer por causa dos riscos e dos custos, vai viver, vai acelerar, se quebrar, quebrou, conserta
henrique fehn
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Julho 2009 à15 19:13

Re: crf 250r 0km

Mensagem por henrique fehn »

heuheuhueuheuehe
Valeu Thiago!
Fui ver com um mecânico ótimo que tem aqui perto ele tava sem tempo pra regular a moto dai ele deu uam olhada fez funcionar acelero e tal e disse que tava rasoavelmente bom (da pra melhora pouco), dai ele mecheu no parafuso de ar e a moto mudo demais fico boa mesmo.
To pegando a pratica de ligar a moto as vezes de 2ª pedalada ela pega.
É isso ai então ele disse que é pra levar ela la mês que vem pra fazer uma revisão geral.
Só mais uma coisa: é nescessário fazer troca de fitro de óleo a cada troca de óleo?(segundo o manual)
vlw
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: crf 250r 0km

Mensagem por NESTOR/RS »

Sobre filtro de óleo, a minha opinião: se o filtro é que segura toda a sujeira, esta invariavelmente irá contaminar o óleo novo. Troca de óleo = troca de filtro.
Dá para ser não tão radical assim? DÁ!...mas eu prefiro fazer assim... lingua::
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: crf 250r 0km

Mensagem por caco »

Thiago, parabéns pela participação...muito bons os seus textos.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: crf 250r 0km

Mensagem por ale primo »

NESTOR/RS escreveu:Sobre filtro de óleo, a minha opinião: se o filtro é que segura toda a sujeira, esta invariavelmente irá contaminar o óleo novo. Troca de óleo = troca de filtro.
Dá para ser não tão radical assim? DÁ!...mas eu prefiro fazer assim... lingua::
Se num der pra trocar sempre, ao menos lavar com querosene.
Acho um troço muito barato (em média 5us$ cada) pra ficar economizando.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem