crf 250r 0km

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
henrique fehn
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Julho 2009 à15 19:13

Re: crf 250r 0km

Mensagem por henrique fehn »

henrique fehn escreveu:Americana? cidade? se for to longe!
Como disse dei umas voltas com ela e estou com duvidas em relação a duas coisas:
1ª é muito ruin ligar ela os caras da agência falaram que quando é nova é assim mas não sei não.
2ª ela da muito tiro quando reduz muito mesmo ligeui pra lá eles falaram que tambén era normal e que não faria mal ao motor.
3ª no manual diz que o pistão dura só 15h.
Isso é verdade?
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: crf 250r 0km

Mensagem por ROGERIO-RS »

Parabens pela moto que traga só felicidade...quanto a durabilidade não sei não ..mas pelo que to acompanhando aqui no tópico tem moto com 50 hs de uso e ta tudo bem...mas o importante é a opinião de sabe e tem a moto...
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: crf 250r 0km

Mensagem por Selvagem »

henrique fehn escreveu:Americana? cidade? se for to longe!
Como disse dei umas voltas com ela e estou com duvidas em relação a duas coisas:
1ª é muito ruin ligar ela os caras da agência falaram que quando é nova é assim mas não sei não.
2ª ela da muito tiro quando reduz muito mesmo ligeui pra lá eles falaram que tambén era normal e que não faria mal ao motor.
Isso é verdade?
Se conselho fosse bom não se dava, se vendia né? Mas, na minha opinião faz o seguinte:

Tú ou teu Pai gastaram uma bela grana comprando a moto, então como vocês não tem experiência com moto importada, gasta mais um pouquinho e leva ela em um mêcanico/preparador experiente. Como você esta em Agudo, bem perto de vocês, ali em Santa Maria, tem o Bolinha, que é um baita preparador de motor/carburador, posso tambem te indicar o Gigi de Encantado, o Dilvo de Garibaldi. Eles com certeza vão deixar a carburação afinada, vão te dar os toques básicos de ajuste, etc. Com certeza vai ser um dinheiro bem investido. joia:::

Esquece neste caso mecânico de concessionaria, neste tipo de moto os caras não são indicados.

Boa Sorte e parabéns pela moto.
JFGaúcho
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 09 Maio 2008 à50 10:19

Re: crf 250r 0km

Mensagem por JFGaúcho »

Troca o óleo sempre preventivamente, cuida o filtro de ar, e o principal: DÁ-LHE LAÇO NA BICHINHA!!!!!
E AS FOTOS?????

ABS
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: crf 250r 0km

Mensagem por Zenha »

henrique fehn escreveu:Americana? cidade? se for to longe!
Como disse dei umas voltas com ela e estou com duvidas em relação a duas coisas:
1ª é muito ruin ligar ela os caras da agência falaram que quando é nova é assim mas não sei não.
2ª ela da muito tiro quando reduz muito mesmo ligeui pra lá eles falaram que tambén era normal e que não faria mal ao motor.
Isso é verdade?
Se ela esta ruim de ligar nova, quando ficar mais velha a tendencia é piorar com a folga das valvulas, mas no seu caso como vc diz que da tiros acho que é uma combinação de falta de pratica, com moto mau carburada ...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: crf 250r 0km

Mensagem por ale primo »

Para! Nem anda mais com ela.
Manda carburar em quem manja. Ela vem com gicle 42/45 de baixa e 145/150 de alta. Sem condições de nada pra nossa gasosa. O cabra acostumado a CG senta o dedo no parafuso do ar pra cabar de danar.
Já dei as dicas de gicles e de parafuso do ar.
E estouro é entrada de ar falso. Tem ar frio entrando ai. Mais um sinal de coisa errada.

CRF pega assim, abaixa e levanta o pedal até ficar duro, ficou duro, abaixa um pouco pra soltar e bate seco até o final segurando la embaixo.
Num fica se matando que da desgosto, quebra o pedal de partida e cansa.

Cê vai carburar ela pra comum ou podium????????


Cade o Bessa que também tem CRF e sempre faz ela pegar de prima????????
henrique fehn
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Julho 2009 à15 19:13

Re: crf 250r 0km

Mensagem por henrique fehn »

A tá então vo levar no bolinha mesmo...
Que pena tenho corrida com ela esse finde semana vo dexa ela queta então.
E o pistão quanto dura?
vlw
henrique fehn
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Julho 2009 à15 19:13

Re: crf 250r 0km

Mensagem por henrique fehn »

E por falar nisso alguem tem o telefone do bolinha?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: crf 250r 0km

Mensagem por Zenha »

henrique fehn escreveu:A tá então vo levar no bolinha mesmo...
Que pena tenho corrida com ela esse finde semana vo dexa ela queta então.
E o pistão quanto dura?
vlw
Dura muito , esquece meu desencana disto, regula a moto e vai andar, da uma manutenção em cima, daqui uns seis meses vc da uma olhada nisto e olha lá...
henrique fehn
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Julho 2009 à15 19:13

Re: crf 250r 0km

Mensagem por henrique fehn »

Tá ok então vou ver se conssigo levar ela pro tal bolinha e vejo no que dá.
Obrigado
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: crf 250r 0km

Mensagem por Selvagem »

henrique fehn escreveu:A tá então vo levar no bolinha mesmo...
Que pena tenho corrida com ela esse finde semana vo dexa ela queta então.
E o pistão quanto dura?
vlw
Se você for em uma corrida este final de semana, fica fácil conseguir o telefone dele, o cara é muito conhecido no ¨mundo¨ das pistas.

Fala com o pessoal de Santa Maria, com certeza alguem vai ter o nª dele.
henrique fehn
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Julho 2009 à15 19:13

Re: crf 250r 0km

Mensagem por henrique fehn »

A ta bom então, mas me recomendaram um outro mecânico que é mais reservado e que é um dos melhores daqui.
Mas agora sem quere esconder o jogo tem muita gente falando que é pra la dos 4000 pra fazer o motor da moto e to começando a ficar com o pé atras isso é verdade?
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: crf 250r 0km

Mensagem por Selvagem »

henrique fehn escreveu:A ta bom então, mas me recomendaram um outro mecânico que é mais reservado e que é um dos melhores daqui.
Mas agora sem quere esconder o jogo tem muita gente falando que é pra la dos 4000 pra fazer o motor da moto e to começando a ficar com o pé atras isso é verdade?
O que você quer dizer com fazer o motor? Se significa refazer ele por causa de quebra, dependendo do tamanho do ¨estrago¨ pode ser sim que custe este valor, mas isto é muito improvável.

Agora, na boa, leva a moto num bom mecânico, acerta a carburação, pede uns toques de ajustes de compresão, retorno, etc. e seja feliz! Cara, tú tá com uma moto zero, não tem o que se preocupar, cuida sempre do filtro de ar, cuida com a troca do óleo e compra um bom óleo para filtro de ar. Depois, é só aprender a acelerar!!!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: crf 250r 0km

Mensagem por ale primo »

Ce deve ser um baita piloto. Ou um uruca danado.
Vai andar.
Pelo amor tche!!!!!!!!!!!!!
Num é atoa que os gaucho tem fama de chorão em sampa.rsrsrsrsrsr
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: crf 250r 0km

Mensagem por Selvagem »

ale primo escreveu:Ce deve ser um baita piloto. Ou um uruca danado.
Vai andar.
Pelo amor tche!!!!!!!!!!!!!
Num é atoa que os gaucho tem fama de chorão em sampa.rsrsrsrsrsr
A resposta acima foi para quem Ale?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: crf 250r 0km

Mensagem por Ricardo »

Puts Henrique, se vc tivesse pego uma crf 2004 judiada até entendo toda essa preocupação, mas com uma 0km... que nem diz o Ale, anda e deixa pra se preocupar em fazer o motor fim do ano que vem
digoDT
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 12 Agosto 2009 à31 15:13

Re: crf 250r 0km

Mensagem por digoDT »

henrique fehn escreveu:A ta bom então, mas me recomendaram um outro mecânico que é mais reservado e que é um dos melhores daqui.
Mas agora sem quere esconder o jogo tem muita gente falando que é pra la dos 4000 pra fazer o motor da moto e to começando a ficar com o pé atras isso é verdade?

Cara, teve um cara aqui em Salvador que refez o motor inteiro da moto e gastou 3k.
Mas veja uma coisa: a moto ficou parada um ano, sem ser ligada uma só vez, tomando sol e chuva, e ainda em beira de praia...
Foi o cúmulo do descuido e da falta de amor com uma moto dessas...
Cara, importada é moto resistente, só basta fazer as manutenções periódicas como indicada pelos amigos e pronto! Relaxa e acelera meu caro!
henrique fehn
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Julho 2009 à15 19:13

Re: crf 250r 0km

Mensagem por henrique fehn »

O Ale
É que não é bem assim cara, eu me preocupo sei la talvez atoa mesmo, vai sabe.
E não posso dizer que so um baita piloto, mas ando bem até...
Chorão també não né??? Conada
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: crf 250r 0km

Mensagem por ROGERIO-RS »

Amigo, tu pago mais de 20 contos na maquina porque tava barata e ta preocupado se precisa gasta meia duzia de pila quando for fazer o motor ..cara se tu quizer eu troco minha crf 230 contigo e fico com essas preocupações todas de carburador ,custo de motor ,durabilidade etc... assim tu vai ficar mais tranquilo para pilotar..a crf dura bastante e se quebrar e bem baratinha em vista dessa ai... oloko:: oloko:: oloko:: hehehehe
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: crf 250r 0km

Mensagem por Zenha »

Henrique , a moto pode cair da carreta como aconteceu com um amigo meu e teve de comprar quase uma moto nova para arrumar, vc pode cair e quebrar um joelho e o femur e gastar uns 10.000 entre medicamentos , cirurgia, fisioterapia etc ,tambem pode acontecer de roubarem ela como aconteceu varias vezes com varios pilotos e não tem seguro ai vc vai perder mais de 20.000, existem muitas variaveis para vc perder uma grana preta com esta moto , pensa bem se vale a pena ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem