Kawasaki D-Tracker

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Re: Kawasaki D-Tracker

Mensagem por carvalho_leonardo »

O problema é a revenda desta moto, logicamente não é como uma Honda ou Yamaha, a desvalorização será maior.
dicars
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 13 Novembro 2006 à26 21:12

Re: Kawasaki D-Tracker

Mensagem por dicars »

sem contar com a dificuldade de encontrar peças de reposição
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Kawasaki D-Tracker

Mensagem por mfd »

dificuldade pra encontrar peças existe com Honda e com Yamaha

ja cansei de esperar até 90 dias pra conseguir um simples parafuso pra CRF230 em Belo Horizonte
em Goiania, já desisiti de comprar peças originais pra Tornado e fiz a adaptação.

com motos da Yamaha não da nem pra comentar, pois as lojas quado tem alguma coisa, tem um óleo e um jogo de juntas.

sempre escutei muita lenda sobre desvalorização de produtos, o povão e os marreteiros dizem q tudo tem q ser Honda ou VW, mas estas foram as marcas que mais me deram prejuisos com desvalorização e problemas pra comprar peças de reposição.

marcas q ja estão consolidadas estão de lixando pro consumidor.
dicars
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 13 Novembro 2006 à26 21:12

Re: Kawasaki D-Tracker

Mensagem por dicars »

Putz que desabafo chorei:: Mas aqui no sul nem tem revenda ainda (eu acho) imagina se precisar encontrar uma peça. Fica mais dificil ainda. Mas com certeza gostaria de trocar minha lander numa dessas pra lembrar minha KX 97 com ótima ciclistica.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: Kawasaki D-Tracker

Mensagem por Andre Mello »

Daqui a uns 3 anos a Kawasaki vai encostar nas vendas da Yamaha no segmento menos popular, digo, 250cc pra cima.. Acho que a desvalorizacao de uma Kawasaki vai ser + ou - igual o que e a uma Suzuki Hoje em dia.. Sera o preco pago por ter uma moto menos popularizada.. mais exclusiva..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem