[AJUDA] -CRF450R 2010 - Onde tem pra vender?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: [AJUDA] -CRF450R 2010 - Onde tem pra vender?

Mensagem por jjacob »

Porra com o depoimento dos colegas eu ate desanimo em casar, acho que o pessoal anda dando mais atenção pra moto que para a patroa! hehehehehehhe
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [AJUDA] -CRF450R 2010 - Onde tem pra vender?

Mensagem por Zenha »

carlos_edu escreveu:1) Zenha, com todo respeito, bela patrôa rsrsrsrs
2) Vocês choram demais! Quando que nos anos anteriores conseguia-se negociar preço de especial zero? Eram poucas motos (Honda é claro) e pagava-se o preço "tabelado". Vejam só, quem pede caro hj encalha! Liga na KTM e pede pra tirar R$ 250,00...
3) Como vcs gostam de reclamar do Brasil! Se é pra falar mal, falem dos políticos então!
4) Incrível como a Honda traz moto. Não vejo tanta qtd. de Yamaha, Suzuki, KTM. Acho q Kawasaki fica próxima.
5) Não tem X 2010 no honda.com. O Ricardo tá certo. Nego fala, critica, rebaixa o país sem saber o q acontece no mundo. Tomara não votar no Arruda!
Obrigadão , mas é só foto da versão ilustrativa para fins de demostração, a versão por mim possuida é mais basica, hahahahaha

OW!!! KTM do Brasil (Leia Austria imports) são uns trouxas,(e quem compra deles é mais trouxa ainda) , perdem mercado por serem burros.Os "paralelos" tem motos 2010 desde dezembro de 09, a oficial tem previsão das 2010 para agosto de 010, quando os paralelos devem estar negociando as 2011 já, pelo mesmo preço ok!!

Na verdade KTM é uma otima moto , mas aqui no Brasil se torna inviavel, pelo olho gordo destes imbecis que enfiam por goela abaixo que KTM é a Ferrari das motos , quanta asneira meu ,mas se tem quem compra fazer o que ? Meu avô já dizia, que enquanto houver trouxa neste mundo malandro não passa fome, e eu chequei a uma conclusão que trouxa é igual coceira em rabo de macaco" Não acaba nunca" ...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: [AJUDA] -CRF450R 2010 - Onde tem pra vender?

Mensagem por ale primo »

Ai esse Brasil!!!!!!!!!

http://www.suissair.com" target="_blank
http://www.americaairlines.com" target="_blank

Tchauuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!

Vai pra Califa e tenta achar coisa diferente daqui nas concessionárias.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [AJUDA] -CRF450R 2010 - Onde tem pra vender?

Mensagem por Zenha »

Quando falo de trouxas , falo de algo assim , simplesmente 18.800 dolares o trouxa vai pagar nesta moto aí , sabe quanto ela vai valer no fim do ano ? 20.000 reais no maximo ....

YAMAHA YZ 450 2010 - 34.500,00
A faturar no nome do comprador via concessionario Yamaha. Temos poucas motos, não pense muito!
Envio para qualquer lugar do Brasil, corra para voce nao ficar sem, como falei, tem poucas unidades!
Não aceito trocas
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: [AJUDA] -CRF450R 2010 - Onde tem pra vender?

Mensagem por guiaracar »

mas a galera que paga 35 mil numa moto é pra FALAR que pagou!
é questao de status! é um mercado de luxo!

sao troxas!!!

e os malandros vendem! hahah
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem