NOTICIA - James Stewart

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

NOTICIA - James Stewart

Mensagem por pedrohrios »

Bom, andando pela net, encontrei essa super noticia que concerteza é uma das maiores curiosidades de todo amante do esporte, a vida de James Stewart.

Foi anunciado na semana passada que o piloto número 1 do Motocross no mundo na atualidade, o americano James ‘Bubba’ Stewart ganhará na TV um documentário real, com uma série de dez episódios sobre sua situação única de vida no momento. Aos 23 anos de idade, ele não é apenas o piloto de Motocross mais bem pago do mundo, com faturamento de 10 milhões de dólares por ano, mas também o primeiro ídolo afro-americano em um esporte dominado por brancos.

A série se chamará ‘Bubba’s World’ - Mundo de Bubba. Recentemente ele abriu uma empresa (com faturamento anual milionário) em sua cidade natal, Haines City, para gerenciar todos seus contratos com patrocinadores, comerciais, produtos com seu nome, sua imagem, marketing e publicidade.

A empresa emprega todas as pessoas de sua família e outros 15 funcionários. Com uma visão cômica e surreal sobre como é ser uma estrela do Motocross no mundo inteiro, a série irá redescobrir a infância e a juventude do piloto, em parte perdida em prol do sonho de se tornar piloto profissional de Motocross.

Os dramas e dificuldades da família pobre que viveu no gueto no sul da cidade de Haines City, Flórida, o que ele faz para preencher alguns sonhos não alcançados, e como ele criou suas próprias regras de vida a partir da fama e do dinheiro, com muitas festas e amigos.

A revista People Magazine elegeu James Stewart como um dos vinte jovens que irão mudar o mundo, e James já começa a projetar mudanças neste verão. A data que a série será exibida pela Fuel TV, que é um canal de TV a cabo da Fox, ainda não foi divulgada, mas será no verão americano, inverno aqui no Brasil. Vamos ficar no aguardo !!!

Redação Mundocross
Texto by Renato Dalzochio Jr.
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: NOTICIA - James Stewart

Mensagem por viapiana pr »

eu fiquei pensando........

se o cara era pobre como ele conseguiu uma moto?ainda mais de motocross...

pq no futebol isso sempre aconteceu, varios jogadores melhores do mundo eram pobres na infancia,
mais eles nao precisavam de dinheiro pra jogar futbol...

agora pro cara se destacar no motocross ou velocross, temque ter um pouco de dinheiro
pra vc conseguir competir e treinar......
para os outros verem que vc eh bom e consequentemente patrocinar vc....
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Re: NOTICIA - James Stewart

Mensagem por Gustavo250R »

nao vou dizer q eh de graça as os quipos e as motos,mais eh muito,muito mais brato....
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: NOTICIA - James Stewart

Mensagem por Ricardo »

Lembrando que a mesma especial que aqui no brasil custa 25.000 nos eua custa 12.000 hahahah
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: NOTICIA - James Stewart

Mensagem por viapiana pr »

mas mesmo assim se o cara morou num gueto
pra ele tirar $$$ pra uma moto nao eh facil nao

talves ele trabalha em alguma equipe,na manutenção
de pistas e devez enquanto alguns pilotos liberavam as motos para ele...........kkkk

dai viram que o cara levava jeito pro negocio e investiram...........

seila:: seila:: seila::
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: NOTICIA - James Stewart

Mensagem por murilo_cb »

la no EUA moto é muito barato.. moto com 2,3 anos ngm quer mais.. ele devia ter começado em uma moto antiga e pessoal viu que ele era bom começou patrocinar.. qualquer garçom/gari la tem carro que aqui é pra poucos.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: NOTICIA - James Stewart

Mensagem por Juliano »

Ricardo escreveu:Lembrando que a mesma especial que aqui no brasil custa 25.000 nos eua custa 12.000 hahahah

Se for usada (um ano) tira mais 10k da sua conta.



viapiana, lá além de ser extremamente barato, é tudo em 80x sem entrada e pelo preço à vista! Qualquer um tem carro, moto e trator pra cortar a grama, além de pickup com lâmina igual de trator na frente, pra raspar a neve, se eu não me engano a Califórnia tem o maior número de veículos por habitante do mundo, 4 veículos por habitante - consegue imaginar?
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: NOTICIA - James Stewart

Mensagem por fabitooo »

Cara, lá usada não tem valor algum....
Agora o merito é do seu talento...e antes de mais nda de sua familia que deram a chance dele começar.

Não adianta talento sorte...se você não tem inicio...ele teve...vitorioso desde pequeno..
E feio tb,,kkkkkkkkkkkkkkkk
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: NOTICIA - James Stewart

Mensagem por pedrohrios »

Bom, por este video que acabei de ver,parece q foi o seguinte,nao intendi nada do ingles,mas pelo video parece q o pai dele ja havia uma moto velha,por sinal uma kx250,e desde pequeno ele gostava da moto, entao ganhou uma daquelas pw50, q nos eua uma usada nao deve custar 500 dolares,e ai comecou sua carreira,foi campeao com ela e foi subindo de categoria. O dificil é so o primeiro passo hahaha
http://www.youtube.com/watch?v=G_RKh6_TcRE" target="_blank
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: NOTICIA - James Stewart

Mensagem por fabitooo »

Puts video loko Pedro.
Eu piro em ver um cara pobre vencer na vida velho...Se viu os carros na garagem...coisa de loko...

Um cara que eu conheço pessoalmente que era pobre tb mais o pai fez de tudo foi o MARCELO LIMA(RATINHO)
Lembro dele e do DUDU(IRMÃO DELE) na pista de joanopolis..muito pequenos mesmo...

Sobre o Bubba, vamos ver ate quando ele vai segurar o Dungey..rsrs
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: NOTICIA - James Stewart

Mensagem por ale primo »

fabitooo escreveu:Puts video loko Pedro.
Eu piro em ver um cara pobre vencer na vida velho...Se viu os carros na garagem...coisa de loko...

Um cara que eu conheço pessoalmente que era pobre tb mais o pai fez de tudo foi o MARCELO LIMA(RATINHO)
Lembro dele e do DUDU(IRMÃO DELE) na pista de joanopolis..muito pequenos mesmo...

Sobre o Bubba, vamos ver ate quando ele vai segurar o Dungey..rsrs

Verdade!
O Gui praticamente abandonou tudo pela carreira dos moleques.
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: NOTICIA - James Stewart

Mensagem por fabitooo »

ale primo escreveu:
fabitooo escreveu:Puts video loko Pedro.
Eu piro em ver um cara pobre vencer na vida velho...Se viu os carros na garagem...coisa de loko...

Um cara que eu conheço pessoalmente que era pobre tb mais o pai fez de tudo foi o MARCELO LIMA(RATINHO)
Lembro dele e do DUDU(IRMÃO DELE) na pista de joanopolis..muito pequenos mesmo...

Sobre o Bubba, vamos ver ate quando ele vai segurar o Dungey..rsrs

Verdade!
O Gui praticamente abandonou tudo pela carreira dos moleques.
É agora só colher os frutos $$$$$$$$$..kkkkkkkkkkk

pena q eu tenho uma menina...se fosse homem eu compraria uma moto...

O ale já fez a parte dele..rsrs...vamos ver daqui alguns anos...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem