KX250F 2006 boa moto?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
paulodrift
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Fevereiro 2010 à11 18:42

KX250F 2006 boa moto?

Mensagem por paulodrift »

mestre:: Salve galera do off roud.

Prezados amigos sou novo no forum, e estou precisando de ajuda, me surgio a oportunidade de comprar uma kx250f 2006 4T, gostaria de saber algo sobre ela em termo de durabilidade e reposição de peças, é uma boa moto? quebra muito? manunteção muito cara?

Relatem os termo + e -, que vou ter em relação as conhecidas CRF 250R e YZ250F.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: KX250F 2006 boa moto?

Mensagem por Gargamel »

Tenho uma e só na nossa equipe sao + 2 iguais.

Moto muito boa, não tem defeito cronico nem peças q desgastam rápido ( como por exemplo as válvulas da crf ).

Se tu quiser peças tem a opção de comprar no e-bay ou mesmo direto na American cross.

Pra mim é a melhor das 3.

Não sei se aí no PI essa moto é rara, por aqui no centro-oeste parace q dá em arvore d tanto q tem.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: KX250F 2006 boa moto?

Mensagem por murilo_cb »

voce é de teresina?
paulodrift
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Fevereiro 2010 à11 18:42

Re: KX250F 2006 boa moto?

Mensagem por paulodrift »

murilo_cb escreveu:voce é de teresina?

Sim, pareceiro sou de Teresina, obrigado por me responder fico mais tranquilo em adquerir agora, pois ouvia muito relato sobre essa moto mas os modelos anteriores que não eram de confiança.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: KX250F 2006 boa moto?

Mensagem por GELOUS »

É o que o Garga disse! Aqui no DF e Goiás parece que dá em árvore. Não sei se é porque são as mais fáceis de importar (fria ou quente), mas de cada 10 motos rodando umas 6 são Kawa, 3 Hondas e 1 Yamaha. Suzuki não existe! rsrsrs Acho que a média é por aí!

As motos são ótimas. Andam muito, ciclística excelente e são bem duráveis. As Yamaha, com certeza, são as mais duráveis de todas, mas são as mais fracas também. HOnda também dura muito, mas a questão das válvulas é loteria (mas é o único senão também, trocou as válvulas tá garantido o resto).

Agora, as Kawa são as que tem os preços mais baixos, seguidas pelas Hondas e por fim as Yamaha que nego pede caro demais!

Então, se for comprar a Kawa, compre pagando pouco. ROla de dizer quanto tá pagando? Se rolar, fala aí que a gente avalia! rsrsrs
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: KX250F 2006 boa moto?

Mensagem por murilo_cb »

é a KXF do betim né?
ele arrumou o motor dela toda tem poco tempo.. depois nao vi mais ela
tu treina onde?


Tenho uma KTM125 2006 zeradaa pra vender, voce que é daqui pode ir da uma olhada nela e da um volta. O dono é um amigo meu que é urea seca, comprou a moto só por fogo de fase e desistiu do motocross.. os plasticos sao os originais nem arranhao nao tem..
paulodrift
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Fevereiro 2010 à11 18:42

Re: KX250F 2006 boa moto?

Mensagem por paulodrift »

O moto e de um cara de Picos-PI, ele esta pedindo R$12.800,00, dis ter poucas horas de uso, não sei o nome dele, ela esta anunciada no site do ML, estou querendo colocar uma oferta, ja que voçês estão por dentro do valor de mercado quanto posso pagar nela? Quanto a questão ktm125 quanto ele quer nela(R$) posso ate da uma olhada sem compromisso, pois tenho preferencia por 250cc(estilo motocross) mas caso me interesse podemos negociar, se não conseguir chegar em um valor com ele vou tentar no toninbala.

Como disse no inicio sou novato no forum e no off roud, ainda não andei com a galera conheço alguns como Albert Miura, Bruno(Gerente Newland), Paulo Melo, Rafael(Financeira)..., então gostaria de pegar uma moto que eu possa usar no pista de motocross(estrada José de Freitas), cross country e as vezes uma trilha leve, no inicio queria adquerir as Honda ou Yamaha 230cc, mas acho que na pista de motocross vou acabar querendo trocar por uma importada mesmo, quero uma moto que possa ficar algum tempo com ela, as crf 250r ja estou quase por ultima opção pois relatam muito a questão da válvulas, a minha opção 1°kx250f, 2°yz250, 3°crf250R.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: KX250F 2006 boa moto?

Mensagem por murilo_cb »

é a do Michel de Picos.. ela era de alguem aqui do forum que nao lembro mais.. era da Bahia se nao me engano.

treino sempre com o albert miura e bruno.. mas o bruno ta parado agora

tem uma YZF250 2006 tb de um cara daqui pra vender, nao sei o valor mas vou perguntar ai te mando uma MP

ja tive duas CRF250r e nunca quebraram nada no motor.. sei nem oq é essa de problema nas valvulas. só da manutençao direito e nao comprar moto bombada. Acho que essa das valvulas só tinha nas 2004 e 2005.. tive uma 2007 e tenho uma 2009
paulodrift
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Fevereiro 2010 à11 18:42

Re: KX250F 2006 boa moto?

Mensagem por paulodrift »

ok. Murilo a Kdx dele esta "fuçada"? quanto seu amigo quer na ktm e de trilha ou motocross? Vou ficar aguardando ve se acha a yzf250.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: KX250F 2006 boa moto?

Mensagem por murilo_cb »

paulo nao sei dizer o estado da moto do michel, vi ela em 2 corridas que fui e eu nao olhei ela de perto..

a ktm é de motocross mesmo, 125cc 2 tempos.. é essa aqui

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 31&t=23152" target="_blank

o preço da YZF250 vou ficar te devendo ainda.. perdi o cel do dono da moto, to esperando ele me responder no orkut. quando ele responder te mando uma MP
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: KX250F 2006 boa moto?

Mensagem por ale primo »

Gargamel escreveu:Tenho uma e só na nossa equipe sao + 2 iguais.

Moto muito boa, não tem defeito cronico nem peças q desgastam rápido ( como por exemplo as válvulas da crf ).

Se tu quiser peças tem a opção de comprar no e-bay ou mesmo direto na American cross.

Pra mim é a melhor das 3.

Não sei se aí no PI essa moto é rara, por aqui no centro-oeste parace q dá em arvore d tanto q tem.

Desculpe, as kawas 2006 são frageis no quadro na região do link e na balança também.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: KX250F 2006 boa moto?

Mensagem por Gargamel »

ale primo escreveu:
Gargamel escreveu:Tenho uma e só na nossa equipe sao + 2 iguais.

Moto muito boa, não tem defeito cronico nem peças q desgastam rápido ( como por exemplo as válvulas da crf ).

Se tu quiser peças tem a opção de comprar no e-bay ou mesmo direto na American cross.

Pra mim é a melhor das 3.

Não sei se aí no PI essa moto é rara, por aqui no centro-oeste parace q dá em arvore d tanto q tem.

Desculpe, as kawas 2006 são frageis no quadro na região do link e na balança também.
Uai sô.... nunca tinha ouvido falar disso não. blink::
A minha mesmo sendo usada sempre em cross tá até boa nesse quesito.

Enquanto já vi uma YZF 250 2007 rancar o amortecedor com link e parafuso superior e tudo o mais, num salto relativamente pequeno....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem