XTZ 250X, Séria uma boa moto para trilha e cidade?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
gustavo moura
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Março 2010 à48 09:05

XTZ 250X, Séria uma boa moto para trilha e cidade?

Mensagem por gustavo moura »

Olá amigos,não entendo muito de moto ainda,e to querendo comprar minha primeira moto de trilha e que sirva para ir trabalha Casa -escritorio- casa,caminho curto de 10 km entre casa e trabalho.tava olhando a xtz 250x e gostei,mas nao sei se é o ideal,tambem tava olhando a lander mas axei mais bonita a xtz 250x.As da honda tipo XRE 300 pelo oque eu sei não é adequado para trilha,as totalmente off não serve para asfalto de jeito nenhum pelo oque eu vi,ate porque n emplaca.Tenho R$14,000 para comprar,gostaria de que pudesse me ajudar a tirar essa duvida.tem tambem as kawasaki.
Grato pela Atenção. joia:::
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: XTZ 250X, Séria uma boa moto para trilha e cidade?

Mensagem por Geo »

Conheço a Lander, a 250 x não conheço.

Bom, a Lander é uma moto ótima, ótima potência, suspensão muito boa, freio a disco nas duas rodas, injeção eletrôica, muito bonita, confortável.

serve pra trilhas tranquilinho, depois você pode montar e andar na cidade tranquilamente também, dá até pra MX, seria praticamente igual a uma Tornado, tirando o freio e a injeção.

a XRE 300 eu não compraria já que você quer fazer trilha, na minha opinião não presta, muito grande a carenagem do tanque, feia parece um mosquito da dengue, iria gastar dinheiro quando quebrasse alguma peça que deve ser razoavelmente cara, fora o risco de matar algum piloto que esteja na sua frente com aquele paralama de espada dela...

Eu iria de lander..
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: XTZ 250X, Séria uma boa moto para trilha e cidade?

Mensagem por roceme »

Geo escreveu:, fora o risco de matar algum piloto que esteja na sua frente com aquele paralama de espada dela...
hehehe...

Cara a X não serve para trilha e rua.. a Lander vc poderia utilizar no dia a dia e encarar uma trilha light de vez em quando. Falo isso porque vc não vai colocar um pneu próprio para trilha e depois comer ele no asfalto, nem vai ficar tirando pisca etc.. pra andar no mato..
eu tentaria comprar 2 mtos com essa grana.. uma só pra trilha e uma só pra ir trabalhar..

abs
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: XTZ 250X, Séria uma boa moto para trilha e cidade?

Mensagem por joaogabriel »

Cara, a XTZ 250x ñ é a Lander versão motard? ñ serve pro que vc quer ñ...
Eu compraria uma tornado usada pra trabalhar e uma outra moto só pra trilha tipo XR200, ou outra tornado..
Mas dá pra ter uma pras duas finalidades, tenho um amigo que tem uma tornado que usa pra trabalhar e pras trilhas nos fins de semana, só que ele tem uma roda trazeira reserva com o outro pneu já montado
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: XTZ 250X, Séria uma boa moto para trilha e cidade?

Mensagem por ROGERIO-RS »

Lander da tranquilo pra trilha e cidade.
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Re: XTZ 250X, Séria uma boa moto para trilha e cidade?

Mensagem por adrianno »

Compra uma drz emplacada. joia::: joia:::
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: XTZ 250X, Séria uma boa moto para trilha e cidade?

Mensagem por cascao »

Compra uma moto mais simples para cidade e uma outra para trilha....
Os pneus, setas, retrovisores, carenagens etc agradecem.
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: XTZ 250X, Séria uma boa moto para trilha e cidade?

Mensagem por viapiana pr »

compra uma pra city e outra pro off road
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: XTZ 250X, Séria uma boa moto para trilha e cidade?

Mensagem por Gustavo/PR »

cascao escreveu:Compra uma moto mais simples para cidade e uma outra para trilha....
Os pneus, setas, retrovisores, carenagens etc agradecem.
concordo, eu compraria uma XTZ 125 para ir trabalhar, e uma crf230 para brincar na trilha.

Poderia até optar por duas tornados (como eu mesmo tive), mas pagar 2 "conjunto" de impostos por ano, afe, é fróids, não entro mais nessa!
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Re: XTZ 250X, Séria uma boa moto para trilha e cidade?

Mensagem por lagatixa »

A suspensão da lander não é tão boa quanto a da tornado, mas eu encaro trilhas pesadas com ela e acompanho muito bem as pessoas de tornado e crf.
O torque dela na baixa ajuda muito.

A xtz x não serve para usar em trilha.
Uma xtz 125 pra rua e uma crf 230 para a trilha também é uma boa idéia.
Eu não compraria duas tornados, a tornado bebe demais para rodar no trânsito da cidade.
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Re: XTZ 250X, Séria uma boa moto para trilha e cidade?

Mensagem por Cleber T. »

ja fiz trilha de lander X e é meio osso, além de que vc não sobe os paredões e se tiver o minimo de lama ja eras auhauhahu
gustavo moura
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Março 2010 à48 09:05

Re: XTZ 250X, Séria uma boa moto para trilha e cidade?

Mensagem por gustavo moura »

Boa tarde,vls pelas respostas, mas será que 14,000 mil da pra comprar uma XTZ 125 para ir trabalhar, e uma crf230 para brincar na trilha????

axo meio dificil nao?

Abraçoss



Gustavo/PR escreveu:
cascao escreveu:Compra uma moto mais simples para cidade e uma outra para trilha....
Os pneus, setas, retrovisores, carenagens etc agradecem.
concordo, eu compraria uma XTZ 125 para ir trabalhar, e uma crf230 para brincar na trilha.

Poderia até optar por duas tornados (como eu mesmo tive), mas pagar 2 "conjunto" de impostos por ano, afe, é fróids, não entro mais nessa!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: XTZ 250X, Séria uma boa moto para trilha e cidade?

Mensagem por joaogabriel »

Faz as contas aí, $ 8.000 pra uma CRF230 usadinha mas em ótimo estado + $ 6.000 pra comprar uma moto pra rodar na rua = dá e sobra
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: XTZ 250X, Séria uma boa moto para trilha e cidade?

Mensagem por viapiana pr »

da e sobra mesmo ....

vai de crf e a outra qualquer uma documentada serve
nao pega duas com documentacao que vai da muito imposto Naonao::
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: XTZ 250X, Séria uma boa moto para trilha e cidade?

Mensagem por cascao »

Tem a grana dos equipamentos hein!
gustavo moura
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Março 2010 à48 09:05

Re: XTZ 250X, Séria uma boa moto para trilha e cidade?

Mensagem por gustavo moura »

É cara,vls pelas dicas mas axo entao que vou ter que comprar uma lander que é 12,000 zero km, e sobra dinheiro pra comprar os EPIS.Aquela ideia de comprar uma roda sobresalhente com pneu para trilha, é cara essa roda? e facil para eu mudar sozinho todo final de semana??Qual site melhor que eu possa comprar os epis e com segurança?

Obrigado galera pelo apoio dado! aplauso:: aplauso::


joaogabriel escreveu:Faz as contas aí, $ 8.000 pra uma CRF230 usadinha mas em ótimo estado + $ 6.000 pra comprar uma moto pra rodar na rua = dá e sobra
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Re: XTZ 250X, Séria uma boa moto para trilha e cidade?

Mensagem por Cleber T. »

quiser uma CRF230 08 excelente estado avisa ai que passo a minha hehehe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem