Quais motos vc já teve ou andou? E suas impressões?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Quais motos vc já teve ou andou? E suas impressões?

Mensagem por pedrohrios »

CR125- Mto boa moto, mas exige uma perfeita carburacao. Otima ciclistica,a suspencao exige um pouco de acerto,mas eu ando com ela igual um pal,preciso fazer uma revisao nela. É mto leve, e nao nescessita de curva,a nao ser q vc anda enrolano o tempo todo. Pra ficar boa exige so uma ponteira.

CRf250- Otima ciclistica, suspencao boa,porem nao anda! Ela gira mto, corta mto rapida, exige mais trocas de marcha!

kxf250 2009- A melhor, nada a declarar,so isso! hehehe

CR250- indomavel

YZF250- Fraca na baixa, exige mtos tapas na embreagem para andar como as outras em retomadas hehehe, suspencao boa, porem nao gostei do posicionamento,devido a honda ser mais fina,a yamaha tem uma aleta q nao tem como vc esticar sua bendita perna pra frente retinha nem f*****
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Quais motos vc já teve ou andou? E suas impressões?

Mensagem por Zenha »

Ontem eu eu corri a 1º etapa do goiano de CC , mas como eu estava sem moto fui no Bala e para ver se tinha alguma moto que eu pudesse correr . Tinha , claro sempre tem , e como se diz cavalo dado não se olha os dentes eu fui lá e pequei uma KXF 450 2010, cacete que motão , caramba que motor maravilhoso , que ciclística , o único defeito desta moto era o fato de ela ter sido usada por algum piloto de supercross , porque eu soltei toda a susp e ela continuou um pau, e devido a isto e a minha falta de preparo e costume com a moto larguei bem e fui ficando, mas ta bom ainda deu um 5º depois de deixar ela apagar 3 vezes e cair uma .

Agora a moto 100% boa ...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Quais motos vc já teve ou andou? E suas impressões?

Mensagem por ale primo »

Sábado no Beco fiquei vendo o João Oliveira andar com a CRF250 2010.
Só pra informação, ele andou a vida toda de 250 e ano passado com a CRF450i.
Né por nada não, ele tava esganiçando a moto, andando no limite o tempo todo, enfim, pondo a prova total a durabilidade dela.
Vamos ver quanto tempo ela vai aguentar.
Uria
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 23 Abril 2009 à19 15:45

Re: Quais motos vc já teve ou andou? E suas impressões?

Mensagem por Uria »

XR 250 Tornado 2002 - Na época eu era um aprendiz de Rôia, fazia umas trilhas de leve, mas era muito gostosa a moto, pena que pesada prum guri de 1,70 e na época uns 50Kg.. A sorte é que eu tinha um preparo muito bom.. Mas a moto era um tratorzão, subia barranco liso, jogava pedra pra trás e fazia o estrago. Andei durante um ano com ela, ae meu pai precisou vender.

CRF 230 07 - Agora já um rôia formado, fazendo enduro e provas por todo MS, motinha muito boa pra um cara como eu, iniciante no esporte. Comecei a andar com ela em 2009, fui ajustanto ela aos poucos, ficou uma motinha muito boa. O Único problema que persistia era na pecinha acima do banco xD Ela sofreu bastante, mas sempre deu conta do recado.

CRF 230 2010 - Rôia com equipamento bom, xD Só o tanque que judiou, moto está excelente.. o Tanque ajudou a ciclística, mas ficou ruim pq como eu mexi em carburação, vela e o regasso ela começou a beber um pouco mais..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem