satisfação TTR 230

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
isaque diogo dos reis
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Julho 2006 à58 10:26

satisfação TTR 230

Mensagem por isaque diogo dos reis »

fiel a HONDA a mais de vinte anos,saindo das ruas e vindo para o fora de estrada entrando com tornado e CRF 230,resolvi a um ano e meio atraz fazer um concocio YAMAHA, para aquisição de uma TTR 125 para meu filho,mais ele creçeu e achei melhor tira uma 230,mais como ele já andava muito bem na CRF,resolvi deixala para ele, e fiquei andando na TTR,mais conferso a vcs venho me supreendendo a cada trilha,a moto é exelente a impreção que tenho,é que é bem mais leve ela sobe melhor,eu acho ela bem mais off do quer a CRF,quero compartilhar com vcs a minha satisfação,pois eu tinha outra impreção dessa motinha,mais ela vem me supreendendo é ótima,sem fala no visual que lembra a WR.Para alguem quer como eu sempre foi fiel a HONDA,sugiro a vc que farsa uma trilha numa TTR. alegre:: alegre:: alegre::
Alvaro Rogger
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Março 2010 à28 19:44

Re: satisfação TTR 230

Mensagem por Alvaro Rogger »

Já tive TTR-230 é uma excelente moto,minha satisfação com ela é nota 1000.
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: satisfação TTR 230

Mensagem por josé neves »

Eu não sei, mais me da sensação dela ser fragil!!
(A ttr)
isaque diogo dos reis
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Julho 2006 à58 10:26

Re: satisfação TTR 230

Mensagem por isaque diogo dos reis »

josé neves escreveu:Eu não sei, mais me da sensação dela ser fragil!!
(A ttr)
Relmente ela passa essa impreção,mais é totalmente ao contrario,ela é mais resistente,pelo que vejo alguns colegas que correm motocross vazerem com ela.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: satisfação TTR 230

Mensagem por ROGERIO-RS »

Achei a ttr com uma melhor ciclistica,da a sensação de ser mais leve de frente,mas em torno de robustez achei a honda melhor,na verdade são muito parecidas não da pra dizer que uma é melhor que a outra, acho ótimas pr brincar no fim de semana e custam caro demais para o que oferecem.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem