MTA Two-Stroke World Championship

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

MTA Two-Stroke World Championship

Mensagem por ale primo »

Braaaaaaaaaaaaaap

A new old era!!!!!!!!!!!!!!!!

http://motocross.transworld.net/1000093 ... mpionship/

Imagem
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: MTA Two-Stroke World Championship

Mensagem por viapiana pr »

OMG!!! isso é muito bom aplauso::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: MTA Two-Stroke World Championship

Mensagem por Matsui »

demoro 2t e o que ha.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: MTA Two-Stroke World Championship

Mensagem por Zenha »

Hehehehhehehehe , quem sabe um dia voltem , eu gostaria muito de ver as pistas cheias das abelhinhas, eu nunca vou andar , mas sei apreciar ....
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: MTA Two-Stroke World Championship

Mensagem por Zenha »

Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: MTA Two-Stroke World Championship

Mensagem por Predador »

Eu queria que 2T e 4T andassem juntas, em igualdade de condições pra ver a briga
savassi
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à12 16:32

Re: MTA Two-Stroke World Championship

Mensagem por savassi »

Eu apsoto nas 2T... se tivessem tendo o mesmo investimento em tecnologia que as 4t estão tendo queria ver a 4T q andasse na frente das 2T....
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: MTA Two-Stroke World Championship

Mensagem por cascao »

Se 4T é tão bom assim, por que precisa ser 250 X 125 e 450 x 250?

Como uma moto 4T custa o mesmo de uma 2T? Alguém está querendo que você compre 4T. Isso é bom para quem?
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: MTA Two-Stroke World Championship

Mensagem por Selvagem »

cascao escreveu:Se 4T é tão bom assim, por que precisa ser 250 X 125 e 450 x 250?

Como uma moto 4T custa o mesmo de uma 2T? Alguém está querendo que você compre 4T. Isso é bom para quem?
Tem coisa errada mesmo. As GAS GAS 2009 zero estão sendo vendidas a R$ 24,500. Ou estão muito caras comparadas as 4T, ou as 4T estão com valores muito próximos das 2T. As 2T na minha opinião deveriam ser bem mais baratas comparadas as 4T.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: MTA Two-Stroke World Championship

Mensagem por ale primo »

HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!
Irmãos!
São só motos!
Só!
Num é Corinthians e Palmeiras ou Cruzeiro e Atlético, judeus e palestinos..........
hahahahahahahahahahaha

Num precisa odiar uma pra gostar da outra ta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pra mim tantufaz
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: MTA Two-Stroke World Championship

Mensagem por Juliano »

ale primo escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!
Irmãos!
São só motos!
Só!
Num é Corinthians e Palmeiras ou Cruzeiro e Atlético, judeus e palestinos..........
hahahahahahahahahahaha

Num precisa odiar uma pra gostar da outra ta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pra mim tantufaz

joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: MTA Two-Stroke World Championship

Mensagem por fabitooo »

TA VIAJANDO ALE...

Galera das 2t, é o seguinte....vamo taca fogo nas 4t, se ver uma 450 na carretinha, tomba o carro do cara.
Se a moto tiver parada no triangulo, derruba meio sem querer só pra quebra o manete.

E em alguns casos....mete bala mesmo....mata o cara e mete fogo na moto, na frente de todos que é pra botar moraL..

VIVA AS 2T

MORTE AS 4 T!!!

NEM VENHAM PEDIR CARONA NA MINHA CARRETINHA NÃO COLOCO "NUNCA" MOTO 4T..
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: MTA Two-Stroke World Championship

Mensagem por ROGERIO-RS »

savassi escreveu:Eu apsoto nas 2T... se tivessem tendo o mesmo investimento em tecnologia que as 4t estão tendo queria ver a 4T q andasse na frente das 2T....
Se em termos de tecnologia no item motor as 2T ficaram para tras, o mesmo não podemos dizer em termos de preço ,pelo menos aqui no brasil estão custando o mesmo ou até mais que uma 4T.
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: MTA Two-Stroke World Championship

Mensagem por fabitooo »

Isso sim é um enxu de abelha....rsrsrsrs
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: MTA Two-Stroke World Championship

Mensagem por ale primo »

ROGERIO-RS escreveu:
savassi escreveu:Eu apsoto nas 2T... se tivessem tendo o mesmo investimento em tecnologia que as 4t estão tendo queria ver a 4T q andasse na frente das 2T....
Se em termos de tecnologia no item motor as 2T ficaram para tras, o mesmo não podemos dizer em termos de preço ,pelo menos aqui no brasil estão custando o mesmo ou até mais que uma 4T.
No mundo todo é assim. Varia pouco o preço e pra piorar não acha sem encomendar e muito esperar.
savassi
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à12 16:32

Re: MTA Two-Stroke World Championship

Mensagem por savassi »

O que quis dizer é que se as 2T estivessem tento a mesma atençaoq os motores 4T tiveram de 2004 ate atualmente, eu acredito q extrairiam muitos cavaos extras delas.... vamos supor... em 2002 uma CR 250 Rendia cerca de 52 cv... hj quems abe uns 60 cv ?? ficaria na acsa das CRF 450... ae eu qeuria ver a disputa.... entenderam ?? acho que nao tem muito como comparar as de cross pq as 250 2T de cross foram abandonadas... ja no enduro.... vc´s preferem uma KTM EXC 300 2T nova ow uma WR 450 nova ???
eis o dilema.... heheheheheheheheheheheh
abraços,
Lourenço
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Re: MTA Two-Stroke World Championship

Mensagem por Cleber T. »

savassi escreveu:O que quis dizer é que se as 2T estivessem tento a mesma atençaoq os motores 4T tiveram de 2004 ate atualmente, eu acredito q extrairiam muitos cavaos extras delas.... vamos supor... em 2002 uma CR 250 Rendia cerca de 52 cv... hj quems abe uns 60 cv ?? ficaria na acsa das CRF 450... ae eu qeuria ver a disputa.... entenderam ?? acho que nao tem muito como comparar as de cross pq as 250 2T de cross foram abandonadas... ja no enduro.... vc´s preferem uma KTM EXC 300 2T nova ow uma WR 450 nova ???
eis o dilema.... heheheheheheheheheheheh
abraços,
Lourenço
eu li uma materia na transworld motocross do mes passado, do preparador da equipe monster kawasaki, e ele disse que com certeza as 125 2T do ultimo ano do AMA não tinha mais onde evoluir, estavam no limite, quebrando pistões devido a taxa de compressao e o alivio do mesmo.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: MTA Two-Stroke World Championship

Mensagem por Selvagem »

savassi escreveu:O que quis dizer é que se as 2T estivessem tento a mesma atençaoq os motores 4T tiveram de 2004 ate atualmente, eu acredito q extrairiam muitos cavaos extras delas.... vamos supor... em 2002 uma CR 250 Rendia cerca de 52 cv... hj quems abe uns 60 cv ?? ficaria na acsa das CRF 450... ae eu qeuria ver a disputa.... entenderam ?? acho que nao tem muito como comparar as de cross pq as 250 2T de cross foram abandonadas... ja no enduro.... vc´s preferem uma KTM EXC 300 2T nova ow uma WR 450 nova ???
eis o dilema.... heheheheheheheheheheheh
abraços,
Lourenço

Não é somente questão de potência final... O que acontece, na minha opinião, é que nos 2T com a tecnologia atual, a potência e o torque se encontram em um regime de rotação bastante limitado, ou seja, é +- tudo ou nada (quando digo tecnologia atual, significa o motor 2T que conhecemos, ou seja, carburado. Comparando aos 2T da década passada, os atuais parecem ser 4T, rsrsr). Já no 4T, a potência e o torque estão melhor distribuídos, ou seja, é mais fácil ser rápido montado nas 4T do que nas 2T.

Se fosse simplesmente questão de potência final, as finadas 2T 500cc. pelo pouco que sei sobre elas, tinham mais de 70cv, mas do que adianta tanta cavalaria, se a maiorias dos mortais não consegue usufruir disto...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem