Minha Primeira Moto.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
hs-regis
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Abril 2010 à39 19:32

Minha Primeira Moto.

Mensagem por hs-regis »

Galera, minha primeira moto quando tinha 14 anos foi uma DT-180, por ai vc ja tira né, 1000% sofrimento, eu saia pra trilha na maior alegria e de repente no meio da trilha qundo a trilha tava ficando boa a coisa da problema para do nada, tentei ligar no pedal claro só que não liga parece jegue amuado, resumindo a cada 10 trilhas 8 eu voltava do meio da trilha. o sofrimentochorei::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Minha Primeira Moto.

Mensagem por Gustavo/PR »

náo entendi! você tinha 14? vocÊ tem 14? andava ou ainda anda de DT? Dt sem manutenão (qualquer moto sem manutenção) da dor de cabeça mesmo rsrsrsrsrsrs
hs-regis
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Abril 2010 à39 19:32

Re: Minha Primeira Moto.

Mensagem por hs-regis »

náo entendi! você tinha 14? vocÊ tem 14? andava ou ainda anda de DT? Dt sem manutenão (qualquer moto sem manutenção) da dor de cabeça mesmo rsrsrsrsrsrs


Eu tinha 14 anos quando ganhei a primeita moto, andava agora tou com uma crf, mais eu dava maniutenção é pq ela tinha um problema no carburador que ela prava do nada e não ligava mais.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Minha Primeira Moto.

Mensagem por Gustavo/PR »

hs-regis, te mandei uma MP
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem