reservatorio fluido freio traseriro

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

reservatorio fluido freio traseriro

Mensagem por brunopalm »

pessoal alguem sabe onde compro o reservatorio de fluido de freio traseiro da yz426f ? o meu esta furado e entrando ar.
pode ser de outra moto, sendo quadrado (ou ate redondo mesmo) saindo o biquinho para a mangueira na barte de baixo.

praticamente identico a esse , so que o meu o bico sai reto para baixo.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

alguem sabe onde encontro algo parecido ?
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Re: reservatorio fluido freio traseriro

Mensagem por brunopalm »

cara num tem condiçoes...ele ta muito velhinho heheheheheh....cheio de durepoxi já...so vai um novo....
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: reservatorio fluido freio traseriro

Mensagem por cascao »

Falcon, CBR450, CB500, RD350... já vi desse tipo de reservatório jogado por ai. Vale uma ida na concessionária Ronda (sic) mais próxima que você acha um parecido.
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Re: reservatorio fluido freio traseriro

Mensagem por brunopalm »

resolvido...reservatororio de fluido de freio do Fusca hehehehhe
o velho fusca ajudando ainda nos tempos de hoje....vlwwww
[IMG=http://img180.imageshack.us/img180/7661/63103626.png][/IMG]

Uploaded with ImageShack.us
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: reservatorio fluido freio traseriro

Mensagem por joaogabriel »

parece meio grande esse reservatório.. já conferiu pra ver se fica certinho lá na yzf?
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: reservatorio fluido freio traseriro

Mensagem por Matsui »

e bem grande mesmo tenho um pro y mecanico mas e melhor que nada... bom que cabe bastante oleo ahehaeeaheh
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Re: reservatorio fluido freio traseriro

Mensagem por brunopalm »

ele ficou um pouco grande mas nem tanto....o problema é que o escapamento esta encostando nele...vou tentar resolver isso, mas ele é ainda menor que alguns que já vi em motos de enduro CRFX e WR.
Kaneko#129
Membro
Mensagens: 381
Registrado em: 08 Junho 2006 à31 17:21

Re: reservatorio fluido freio traseriro

Mensagem por Kaneko#129 »

Tira a onças do bolso e compra um de yz f com reservatorio acoplado ai acabo problema... igual esse ai
compra no ebay...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rrinho-_JM
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: reservatorio fluido freio traseriro

Mensagem por GELOUS »

Eu tenho um sistema de freio completo da KX e tem esse reservatório! 100 pilas+frete é seu. Te mando e vc já fica com umas peças sobresalentes (pinça, pedal, burrinho, etc).

Se quiser, avisa.

Valeu!
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Re: reservatorio fluido freio traseriro

Mensagem por brunopalm »

GELOUS escreveu:Eu tenho um sistema de freio completo da KX e tem esse reservatório! 100 pilas+frete é seu. Te mando e vc já fica com umas peças sobresalentes (pinça, pedal, burrinho, etc).

Se quiser, avisa.

Valeu!

Karamba Gelous...se eu soubesse antes....tive que comprar um cilindro, comprei um generico e nao durou 3 meses, aí comprei um nissin por 180,00....
se aparece alguem querendo por aki te falo ok ? abraço
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: reservatorio fluido freio traseriro

Mensagem por reytek »

Bruno me fala ai o seu cilindro quebrou ou o freio tava ruim..?? e porque tenho uma kdx e o freio nao e bom ta pior que a tambor, ja troquei o oleo troquei o flexivel e mesmo assim ainda ta ruim, pra travar a roda tem que fazer força no pé. alguem teria alguma ideia do que poderia ser...? sera que pode ser o disco que ta liso demais as pastilhas sao novas, mesmo depois de trocadas as pastilhas ficou igual as velhas o freio ainda ta ruim
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: reservatorio fluido freio traseriro

Mensagem por Juliano »

reytek escreveu:Bruno me fala ai o seu cilindro quebrou ou o freio tava ruim..?? e porque tenho uma kdx e o freio nao e bom ta pior que a tambor, ja troquei o oleo troquei o flexivel e mesmo assim ainda ta ruim, pra travar a roda tem que fazer força no pé. alguem teria alguma ideia do que poderia ser...? sera que pode ser o disco que ta liso demais as pastilhas sao novas, mesmo depois de trocadas as pastilhas ficou igual as velhas o freio ainda ta ruim

Abraça esse kit do Gelous!
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: reservatorio fluido freio traseriro

Mensagem por reytek »

putz ate que queria mais to sem grana to preparando o motor ai foi embora o dinheiro todo
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Re: reservatorio fluido freio traseriro

Mensagem por brunopalm »

Juliano escreveu:
reytek escreveu:Bruno me fala ai o seu cilindro quebrou ou o freio tava ruim..?? e porque tenho uma kdx e o freio nao e bom ta pior que a tambor, ja troquei o oleo troquei o flexivel e mesmo assim ainda ta ruim, pra travar a roda tem que fazer força no pé. alguem teria alguma ideia do que poderia ser...? sera que pode ser o disco que ta liso demais as pastilhas sao novas, mesmo depois de trocadas as pastilhas ficou igual as velhas o freio ainda ta ruim

Abraça esse kit do Gelous!
Cara se quando voce pisa o pedal tá meio fofo....deve estar com ar...leve em um mecanico se nao souber extrair......se ela nao pegar freio tem que testar se tem fazamento ou o cilindro esta com pressão sufuciente...o reparo pode estar ruim porem quem conheco nao recomenda reparos...só novo e Nissin...nao adianta outro.....eu coloquei um generico por 100 reais e durou 3meses...tive q comprar um nissin por 180,00
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem